Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

Parabéns pela tão desejada promoção à La Liga. Para o ano já sabes, é para ganhar mais um campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahahaahah, a moça está com ar de quem tinha fome e sede, como bom mister profissional, espero que tenhas tomado conta do recado aka partido aquilo tudo.

Parabéns pela conquista do título Adelante, o Maiorca merece estar entre os grandes, agora o desafio é ainda mais "Adelante", boa sorte !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, p*ta que pariu. Marcou em todos da série final o R. Lucas... Que bicho :prayer:

Preparado para a 1ª ou vai ser grande diferença de nível? É que às vezes um gajo sobe, mas o clube ainda não está bem nesse patamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que queria o titulo e assim fizes te parabens pelo titulo e importante teres começado tão bem, agora é que as coisas se vão complicar a liga bbva não é fácil, estou curioso para ver como vai ser o mercado este ano.

É verdade mano, não foi fácil o Título, mas lá o conseguimos, sim é verdade na BBVA este ano será mais difícil, vamos ver como corre. Obrigado

Excelente bro :handclap: agora é preparar para La Liga

Obrigado :D Já estamos nisso!

Parabéns pela tão desejada promoção à La Liga. Para o ano já sabes, é para ganhar mais um campeonato :mrgreen:

Calma :D Estamos a falar da BBVA :D Não espero ganhar campeonato no próximo ano :D Obrigado :estrelas:

Ahahahahaahah, a moça está com ar de quem tinha fome e sede, como bom mister profissional, espero que tenhas tomado conta do recado aka partido aquilo tudo.

Parabéns pela conquista do título Adelante, o Maiorca merece estar entre os grandes, agora o desafio é ainda mais "Adelante", boa sorte !! ;)

É mesmo a moça tava mesmo com muita fome lool Mas comeu toda a noite, acho que agora melhorou já :D

Obrigado mano, sim o Mallorca merece mesmo, mas o desafio agora é complicado vamos ver :D :carinhoso:

Parabéns pelo titulo !! :cachecol:

Obrigado :carinhoso:

Fdx, p*ta que pariu. Marcou em todos da série final o R. Lucas... Que bicho :prayer:

Preparado para a 1ª ou vai ser grande diferença de nível? É que às vezes um gajo sobe, mas o clube ainda não está bem nesse patamar...

Este gajo é um horror :D Sem ele não tinhamos ganha o Título sem dúvida, ainda mais que o Muniz estava lesionado 5 meses...

Próximo desafio é muito complicado, preparado acho que estamos a colocar a equipa, se vai correr bem... não faço ideia, mas quero acreditar que sim. Vamos ver.

Obrigado mano!

zsll6s.jpg

2ykyk5g.jpg

2017/2018 - Pré - Época

Olá a todos os amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, mais uma nova época que começa, depois de todos os festejos e emoção que houve a época passada.

Uma época recheada de cara novas, pois havia mesmo necessidade disso, algumas de qualidade, outras de esperança, vamos ver como nos corre esta Época, no escalão Máximo Espanhol.

Quanto à Pré-Época, fomos estagiar em Andorra, onde preparámos a equipa o melhor possível, gostei daquilo que vi, muito bom mesmo os novos reforços.

Para terminar a Pré-Época, recebemos em casa o Manchester City, apesar da derrota não é isso que me preocupa, mas sim, andámos a época passada toda sem defesa, este ano quando arranjamos o setor, perdemos os centrais novamente 4 semanas no arranque da época, onde frente ao City, um jogo mais a sério, temos de inventar.

Enfim, muito confiante, vamos ver o que nos espera!

Obrigado a quem comenta e segue e até já como sempre :D :carinhoso: :compinchas:

2rdgmrd.jpg

Transferências - Entradas

André Gomes - 1.1M - Benfica

André Santos - 1.6M - Guimarães

Atila Turan - Livre - Stade de Reims

Ivo Pinto - Livre - Cróatia Zagreb

Javier Manquillo - 825m - Valladolid

Lazar Markovic - 650m - Benfica

Jesus Navas - Livre - Man. City

João Teixeira - Livre - Liverpool

Guido Vadalá - Livre - Benfica

2hh12dw.jpgj7uku9.jpg2ccr0jp.jpg2h4dikw.jpg1jup9v.jpg11t03es.jpgeiwqhc.jpg5k4t44.jpg260tw7c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic 650m?????? que pechincha, boas contratações amigo pode postar ss do marko, turan, joao teixeira e navas?

Já agora essa do Navas :o quanto é que ele ta a ganhar? mas boas mexidas

Compartilhar este post

Link para o post

Markovic 650m?????? que pechincha, boas contratações amigo pode postar ss do marko, turan, joao teixeira e navas?

Já agora essa do Navas :o quanto é que ele ta a ganhar? mas boas mexidas

É verdade, o Markovic estava tapado no Benfica, muito dificilmente jogava, agora que o JJ se reformou do Benfica, foi a oportunidade perfeita para o ir buscar.

O navas não está assim tão bom, tá em fim de carreia, não vai tirar lugar ao Markovic, mas sempre dá a ajuda.

SS em Baixo

11jbv3k.jpg2dlnp0x.jpg15o81mw.jpg2nishvt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época com muitos jogos como deve ser :handclap:

Os reforços foram muitos bons nomes conhecidos muita qualidade e sobretudo jovens :carinhoso:

Põem esse Mallorca onde merece estar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocas de clube como quem troca de camisola...boa campanha, mas dificil de acompanhar com tanta actualizacao...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que grande temporada , já contava com a subida mas ao venceres o título mereceste claramente aquela menina :mrgreen: ...bem esse novo Etoo é qualquer coisa

Este ano reforçaste te e bem e com jovens e de enorme qualidade , vejo um Maiorca a poder ser a sensação da proxima temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocas de clube como quem troca de camisola...boa campanha, mas dificil de acompanhar com tanta actualizacao...

Por acaso não troco de clube como quem troca de camisola...

2013/2014 - Sport Luanda e Benfica - Angola - 4º Lugar

2014/2015 - Desportivo das Aves - 4º Lugar

2015/2016 - Desportivo das Aves - 1º Lugar - Promovido

2016/2017 - Mallorca - 1º Lugar - Promovido

2017/2018 - Mallorca - Em Progresso...

Vou para o 5º ano como treinador, no 1º ano não quiserem renovar logo tinha de mudar de clube, no Desportivo das Aves trouxe o clube à primeira Divisão em 2 anos, e ainda deixei trabalho para eles se manterem como aconteceu, no Mallorca ganhei o ano passado a Liga Adelante e consegui a promoção, e já este ano rejeitei um convite de emprego do Hull. Não vejo que mude de clube como quem muda de camisola, até porque vou ganhando visibilidade e aumentando o interesse...

Quanto às actualizações, estou a actualizar de 2 em 2 meses, o que dá mais ou menos 2 actualizações por dia ou por vezes apenas 1...

Fica chato estar a jogar e não actualizar e depois deixo avançar o jogo e não tem piada actualizar o que já passou...

Obrigado, sim foi uma boa campanha, com muito trabalho muito sabe sofrer, mas conseguimos estar de novo na Liga BBVA, este ano temos como objectivo e com as contratações que fizemos, garantir a manutenção por uma boa margem.

Quanto a sair do Clube, só se realmente a proposta e condições forem boas, como tem acontecido até agora.

Bem mas que grande temporada , já contava com a subida mas ao venceres o título mereceste claramente aquela menina :mrgreen: ...bem esse novo Etoo é qualquer coisa

Este ano reforçaste te e bem e com jovens e de enorme qualidade , vejo um Maiorca a poder ser a sensação da proxima temporada :compinchas:

É verdade mano, aquela menina no quarto foi ótimo loool Foi uma época boa, apertado até ao ultimo jogo lol Mas é disto é que eu gosto :D

O lucas vai ser o novo Etoo... o rapaz veio por empréstimo valia 70m.... tá uma maquina :D Obrigado mano

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

zsll6s.jpg

2ykyk5g.jpg

2017/2018 - Agosto - Setembro

Olá meus queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, primeira actualização na Liga BBVA, ao lado dos grandes clubes! Está a ser um arranque de época espetacular, embora tenhamos as lesões de dois Titulares, falo de André Gomes e Markovic, que jogamos estes 2 meses sem eles, mas mesmo assim a equipa a dar uma boa resposta, as novas contratações a entenderem as rotinas da equipa, os que vinham da época passada a ajudar nessa integração, em suma está a ser um arranque muito positivo, e espero continuar assim pelo máximo de tempo que nos for permitido.

Para os próximos tempos, já espero ter Markovic e André Gomes, para dar outra vida à equipa, e a destacar ainda que Rafhael Lucas, ainda não apareceu, talvez um pouco deslumbrado ou a tentar um enquadramento.

Já agora gostava de deixar uma nota a quem segue, eu actualizo de uma forma normal em relação ao meu jogo, actualizo conformo vou avançando, pois não tem lógica seguir o jogo e deixar as actualizações. Para quem acha que não consegue acompanhar e quer mesmo, e eu agradeço imenso, podem ir aqui, que está todas as actualizações referentes ao meu save, em cada época, tem um spoiler com links para todas as actualizações para evitar que percam alguma, é so consultar, saberem qual a última que viram e ir ver as próximas!

Obrigado a quem comenta e segue ;) :compinchas: :carinhoso:

28sq7pk.jpg

9stiz9.jpg

vs Sevilla

E começa La Liga!

Fantástico jogo, ainda com a equipa a meio gáz com muitas lesões, fomos assim para o primeiro jogo frente ao Sevilla. Fantástica exibição

a equipa a mostrar um dominio total, e recém contratado Bobley Anderson, ao Rayo, a mostrar o porque da sua contratação!

vs Celta de Vigo

Um jogo onde ainda a criar rotinas, mas em nada mostra o que se passou em campo. Com a nossa equipa sempre a dominar, mas a falha de comunicação entre os defesas a dar em golos caricatos, mesmo assim contente com a equipa.

vs Getafe

Muito bom jogo, a haver muito rotina já entre os que estavam, e os novos a começarem a entender a questão. Muito contente com a resposta da equipa aos golos, espero mais do mesmo daqui em diante.

vs Atlético de Madrid

Resultado totalmente desnivelado, o Atlético a não fazer em campo algo para este resultado, com as 2 bolas na barra que enviámos, o resultado teria sido outro. Mas em geral e ainda sem Markovic, gostei da exibição, e este é outro campeonato, embora o resultado seja completamente mentiroso!

vs Espanyol

Fantástica exibição da nossa equipa, as novas contratações a assimilarem todos os processos, ainda sem André Gomes e Markovic, mas quem está, está a mostrar que estão cá e podem contar com eles! Parabéns!

292r3mr.jpg

2whnpjl.jpg2ykyk5g.jpg

2ngaqeq.jpg

se7eoo.jpg

6gy8mq.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom arranque a equipa em casa não vacila , só falta mesmo venceres fora , talvez estejas a jogar muito de peito aberto fora , se calhar devias adoptar um estilo mas de contra ataque pois tens homens rápidos para isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos inumeros votos de confiança que estou a dar a Markovic, as coisas não estão facéis por aqui, eu queria muito que o jogador desse a volta por cima ao tempo que esteve parado no Benfica, mas... não está fácil!

1yn3g1.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente FDZ, a dar-me a recompensa das inúmeras oportunidades que lhe tenho dado e a mostrar-se nos jogos decisivos! Espero que seja para continuar e calar a Direção! Bora lá miudo! Conto Contigo!!

a1tw1u.jpg

qqbfac.jpg

EDIT: FDZ que orgulho!!!! Os meus 2 meninos começaram a aparecer na Liga meus amigoS!!!! Segurem-se que vem ai Bomba!!!!

Orgulhoso desta equipa!! p*ta que pariu!!

2lw0so6.jpg

2hey006.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

2ykyk5g.jpgzsll6s.jpg

2017/2018 - Outubro - Novembro

Olá queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem meus caros, simplesmente a única palavra que me ocorre neste momento é orgulho! Que nós tinhamos reforçado a equipa, já sabiamos, que tinhamos jovens com muito valor, também já o sabiamos, que tinhamos muitas esperanças em alguns deles, também nós já o sabiamos, agora... que iriamos ter um impacto assim tão grande e tão rapido nestes 4 meses iniciais? Não definitivamente não estavamos nada à espera, mas é verdade, estamos a fazer um arranque de campeonato totalmente soberbo.

Com alguns jogadores a começarem a aparecer, esta equipa cada vez mais tem as rotinas identificadas e a equipa a perceber bem o que era pedido.

Calma jogo a jogo e pés bem acentes na terra que ainda a procissão vai no atrio, somos conscientes de onde estamos e quem somos, por isso jogo a jogo o melhor possível!

Quanto a destaque, este update poderia ser vários, mas escolhi um central, porque há muito que não tinhamos centrais e este mesmo assim a destacar!

Análise em baixo como sempre, e não se esqueçam, pés bem assentes no chão :estrelas:

Obrigado a quem comenta e a quem segue :)

P.S. - Próximo mês irá abrir à Leão :medinho:

2pry39l.jpg

28sq7pk.jpg

2pyvus9.jpg

vs Almería

Visita ao Almería já com Markovic no 11, e o bom que conseguimos tirar é que a equipa continua a praticar um bom futebol, cada vez mais

e com o passar do tempo, a equipa está mais ligada e rotinada, e para além do resultado, é lindo ver o entendimento de Markovic com Manquillo

na ala direita, percebem-se muito bem, boas sobreposições, esta ala definitivamente a jogar muito.

Preocupante é Lucas, está a baixar a forma e as exibições, motivo de preocupação

vs Numancia

Jogo um pouco complicado, embora o Numancia ocupasse um 11º lugar mas a querer vir dar o pontapé na crise. Estivemos a perder até quase ao final do jogo, onde mais uma vez a equipa a mostrar querer e vontade e a darmos a volta por cima. Preocupante a falta de golos de Lucas, certamente não irá continuar no 11 com este estado de forma

vs Athletic

A termos azar, um jogo de igual para igual, o Athletic a marcar muito cedo, aos 24m, e a partir dai a defender o resultado, fica na duvida o golo anulado a Markovic que seria o golo do empate.

vs Córdoba

Não pudemos permitir faltas de concentração destas, apesar de estarmos a ganhar a deixarmos empatar. Começa a ser preocupante a forma de Lucas, e Markovic parece que se está a arrastar com ele.

vs Valência

Finalmente a aparecer o miúdo Markovic! Depois de a Direção estar a perder a cabeça com as inúmeras oportunidades que lhe tive a dar até agora, ele realmente a aparecer e a mostrar que qualidade está lá, falta ritmo! Excelente jogo da nossa equipa! Espero mais jogos assim! Era tão bom que Lucas segui-se os passos do Markovic...

vs Real Sporting

Novo jogo espetacular! A equipa a jogar bom futebol, Futebol de primeira qualidade! É um regalo ver esta equipa a jogar à bola! E o mais importante de tudo, Lucas e Markovic, parece que estão a querer aparecer na Liga, o que nos deixa muito contentes e esperançados! Um inicio de época de estrondo este Mallorca!

vs Granada

Mais um jogo emocionante da nossa equipa, jogo muito bem conseguido, as rotinas completamente dominadas por parte de toda a equipa, a jogarmos mesmo bom futebol.

André Gomes regressou ao 11 depois de lesão, enquanto Juan Carlos irá sair do 11 por lesão...

vs Real Betis

Mais um jogo fantástico da nossa equipa, nesta época que digamos está a ser de sonho! Muito boas rotinas de equipa, todos a compreenderem o que fazer!

Fantástico resultado num jogo bem duro e disputado! Estamos de parabéns!

292r3mr.jpg

72aro9.jpg2ykyk5g.jpg2vufxw3.jpg

s3g5l1.jpg

se7eoo.jpg

e5lge1.jpg

EDIT: UPDATE JOGOS GRANDES

Pois é pessoal, realmente a nossa equipa a ser pequena no nome, mas a ser enorme, fantásticamente enorme frente aos Gigantes, que por sorte de calendário, os defrontamos seguidos um ao outro! A nossa equipa a mostrar uma enorma qualidade a todos os nivéis! Só tenho uma coisa a dizer e Reafirmar -- > Orgulho!!

Mallorca - Real Madrid

53read.jpg

Barcelona - Mallorca

1eq5p1.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um campeonato soberbo esses dois empates foram fantásticos e ainda por cima em campo nou um terreno sempre difícil parbens

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira volta quase completa e a equipa a mostrar que está para dar luta. Esses resultados contra Real e Barça, nada mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que estás a fazer, esses empates mostram muito sobre a qualidade da tua equipa, continua o bom trabalho pah, estás na luta pela europa ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um campeonato soberbo esses dois empates foram fantásticos e ainda por cima em campo nou um terreno sempre difícil parbens

É verdade, a equipa a jogar muito bem, mais do que aquilo que eu estava à espera. Há muitos meninos aqui que precisavam minutos, ao menos a minha aposta até agora a sair muito bem. Obrigado :)

Primeira volta quase completa e a equipa a mostrar que está para dar luta. Esses resultados contra Real e Barça, nada mal!

Os resultados foram muito bom, mas também não pudemos esquecer o resultado frente ao Valência, foi algo doidão mesmo. Real e Barça a entenderem que nós não somos grandes, mas somos lutadores.

Pés assentes no chão 6º e 5º é objectivo

Grande época que estás a fazer, esses empates mostram muito sobre a qualidade da tua equipa, continua o bom trabalho pah, estás na luta pela europa ! ;)

É verdade mano! Muito bom trabalho mesmo. Sim, a manutenção há muito que dexou de ser objectivo, mas temos os pés no chão, 6º e 5º é alcançavél, mais que isso é sonhar! Obrigado mano! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi que eu disse , que esta equipa ia jogar muito e surpreender , viu se logo pela qualidade dos miúdos , estas em grande e és a sensação do campeonato...já o Markovic não comece a jogar e será o bidom de ouro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem no campeonato. O Markovic apareceu e tudo mudou de figura, a equipa também se debateu com os grandes e o 3º lugar é bem merecido, que mais podemos esperar desta equipa se continua a manter a boa forma e a evoluir?

Gostei mesmo muito de ver, força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi que eu disse , que esta equipa ia jogar muito e surpreender , viu se logo pela qualidade dos miúdos , estas em grande e és a sensação do campeonato...já o Markovic não comece a jogar e será o bidom de ouro :mrgreen:

É verdade mano, os míudos têm muita qualidade mesmo, só precisavam de coragem e apoio neles Estamos a conseguir jogar bem e eles estão a corresponder. O Markovic enfim, mas continuo a apostar nele... Vamos ver

Estás a ir muito bem no campeonato. O Markovic apareceu e tudo mudou de figura, a equipa também se debateu com os grandes e o 3º lugar é bem merecido, que mais podemos esperar desta equipa se continua a manter a boa forma e a evoluir?

Gostei mesmo muito de ver, força nisso.

É verdade estamos a ir bem no campeonato, a equipa a entender bem as rotinas e a jogarmos bem. O que espero realmente é ir a uma prova Europeia para o ano, com este plantel, temos tudo para o conseguir, vamos ver até onde chegamos. Obrigado :compinchas:

2ykyk5g.jpgzsll6s.jpg

2017/2018 - Dezembro - Janeiro

Olá meus queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal mais um update, Dezembro e Janeiro, meses de muita pressão, pelo que a equipa vinha a jogar, a abrirmos os meses com 2 empates que souberam a glória, frente a Real Madird e Barcelona, sendo o último em casa do Barça, também com Taça do Rei pelo caminho, que por entre pedras e pedrinhas conseguimos repetir o resultado do ano anterior, chegando assim às Meias Finais, onde iremos apanhar desta vez o Celta de Vigo, não será menos complicado que o ano passado, mas eu acredito que pudemos chegar ainda à final se continuarmos a jogar assim.

A equipa a fazer bons jogos, jogos bem conseguidos, mas o factor a ter em conta é a falta de golos, estamos numa crise de golos, onde Lucas é o principal responsável, já que no ano passado nos brindou com tantos, este ano esperavamos um pouco mais, embora o seu contributo não seja mau, mas precisamos dele em boa forma, o mesmo caso se aplica a Markovic, tem estado ainda a recuperar da não utilização no Benfica,eu continua a apostar e acreditar nele, espero não me desiludir!

Quanto ao mercado, bem já tive proposta para treinar outras equipa, como Sampdoria e Evian da França, mas sinceramente estou muito bem no Mallorca, e daqui só sairei para um clube muito maior, ou de topo ou alguma proposta irrecusavél, para sair para outro clube fazer o mesmo, prefiro dar continuidade ao meu projecto.

Quanto a jogadores, tivemos a necessidade de renovar os contratos de Muniz e Lucas, embora Lucas a não fazer uma época muito exuberante, mas já a despertar interesse nos grande clubes, pelo qual tivemos de blindar os 2 com clausulas de 40M cada um

2efnihg.jpg28lxfk5.jpg.

Também tivemos de ir ao mercado de inverno buscar mais 2, em baixo deixo o SS deles.

Obrigado a quem comenta e segue e até já :carinhoso: :compinchas:

izcljk.jpg5arrb7.jpg

28sq7pk.jpg

izrpth.jpg

vs Real Madrid

Quase quase, estivemos tão perto da surpresa, mas mesmo assim, sem Manquillo DD, sem Rafa e Turan (DE's) e sem Markovic, a fazermos uma excelente

exibição que nos enchem a todos de orgulho!

Equipa fantástica!

vs Barcelona

Mas que grande jogo! Outro grande, enorme jogo da nossa equipa, os nossos jogadores com espiríto de sacrifício como nunca antes tinha visto! Logo após um ótimo resultado frente ao Real, outra grande resultado frente ao Barça! André Gomes era o que se ouvia por toda a Ilha de Palma de Maiorca, esteve enorme no jogo contra o Barça e a provar uma vez mais a aposta nele!

Taça do Rei - 4ª Eliminatória - 1ª Mão

vs Gimnástic

Depois de 2 jogos puxados e praticamente seguidos como foram Real e Baracelona, mexemos na equipa, para refrescar um pouco, e como o adversário não era muito forte, tinhamos capacidade para passar. A dificultarmos as coisas, foi preciso Muniz entrar aos 80m para não colocar um ponto final na Taça,

adiando para a 2ª.

vs Real Sociedad

Jogo estúpido por parte de Atila Turan, a ser expulso por duplo amarelo, deixa-nos a jogar com 10 contra uma equipa que este ano disputa a Champions, mais não se pode pedir à equipa, e Turan a levar 2 semanas de multa, não há espaço para falhas a este nível!

Taça do Rei - 4ª Eliminatória - 2ª Mão

vs Gimnástic

Jogo muito disputado com o Gimnástic a querer discutir a eliminatória. Felizmente Luca a aparecer no jogo e a resolver sozinho a eliminatória com as assistência de Markovic.

vs Málaga

Não há muito a dizer, há partida vinhamos sem lateral esquerdo, mais uma vez a ter que fazer remendos, que sinceramente já me começa a enjoar, há 2 anos não conseguir fazer 5 jogos seguidos com a mesma defesa. Uma fraca exibição, onde depois de estarmos a ganhar, levamos 5 golos! Há que tirar informação daqui!

vs Villarreal

Mais um exibição de gala ao mais alto nível! Toda a equipa a interagir e a continuar a jogar como se de toda uma vida fosse esta equipa! Boas transições como eu gosto, boas sobreposições, boa ocupação de espaços, muito bom o nível a que estamos neste momento.

Taça do Rei - 5ª Eliminatória - 1ª Mão

vs Mirandés

Novamente uma exibição de gala contra um adversário que muitos dirão que é fraco ou estava acessível, quero lembrar que esta equipa da Liga Adelanta, mandou o Valência para casa na Eliminatória anterior, por isso a merecer o nosso respeito, mas a passagem está práticamente garantida!

vs Elche

A lamentarmos as oportunidades perdidas, Lucas este ano está muito instavél, estamos numa fase em que precisamos de golos e esses golos têm de aparecer...

Taça do Rei - 5ª Eliminatória - 2ª Mão

vs Mirandés

Sem grande história já tinhamos a passagem assegurada, apenas serviu para rodar e dar oportunidade aos que tinham menos minutos.

vs Sevilla

Um jogo muito difícil no terreno do Sevilla, boa luta, boa rotina, e mesmo apesar do empate, estar contente e orgulhoso com a equip. Continuo a acreditar que pudemos fazer uma excelente época

Taça do Rei - Quartos de Final - 1ª Mão

vs Córdoba

Um jogo muito complicado, mesmo jogando em casa, encontrámos um Córdoba muito defensivo a não fazer jogo, apenas a rotinar o anti-jogo, e segurar um empate que de todo não é mau para nós, pois não sofremos nenhum golo, o que nos deixa tudo em aberto para a 2ª Mão, para repetirmos pelo menos, a época passada, com a Meia Final.

vs Gétafe

Um jogo muito bem disputado, a equipa a procurar o resultado até ao fim, é bom destacar a ausência de golos de Lucas que está a preocupar, esperamos que o jogador recupere a forma e a confiança.

Taça do Rei - Quartos de Final - 2ª Mão

vs Córdoba

Um jogo muito difícil esta 2ª Mão, ainda mais quando o nosso PL Lucas está em clara crise de golos, e desta vez a falhar um penalty. Acabámos por passar mesmo assim à Meia Final repetindo o resultado do ano passado, mas apenas com golos fora.

292r3mr.jpg

2rcmjhl.jpg2ykyk5g.jpg

1eyjd.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...