Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

Bem falando primeiro do sistema táctico parece me bem , mas o João Mário se calhar não é o mais indicado para aquela posição...quanto ao campeonato acho que a equipa acusou o desgaste de tantos jogos perdendo mais pontos na recta final...já na Liga Europa cais aos pés do Benfica fazendo um bom percurso na prova...quanto a taça da liga excelente vitória para animar para a nova época que já começou em grande...tenta nas transferências meter aquela que tem os valores e isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma grande época mano e essa conquista foi um prémio para o teu trabalho, este ano depois de um época de aprendizagem, acredito que vais papar o PSG, por acaso a França é um campeonato onde ainda não treinei !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem falando primeiro do sistema táctico parece me bem , mas o João Mário se calhar não é o mais indicado para aquela posição...quanto ao campeonato acho que a equipa acusou o desgaste de tantos jogos perdendo mais pontos na recta final...já na Liga Europa cais aos pés do Benfica fazendo um bom percurso na prova...quanto a taça da liga excelente vitória para animar para a nova época que já começou em grande...tenta nas transferências meter aquela que tem os valores e isso :compinchas:

É verdade mano, o esquema tático resultou em grande, o João Mário quando veio começou logo a ser treinado para aquela posição, é praticamente um faz tudo para me dar várias opções durante o jogo, tanto na época passada como nesta está tapado por Jano e Correa, o que não é fácil. Vamos ver como corre este ano mano. Obrigado :compinchas:

Fizeste uma grande época mano e essa conquista foi um prémio para o teu trabalho, este ano depois de um época de aprendizagem, acredito que vais papar o PSG, por acaso a França é um campeonato onde ainda não treinei !! :)

Por acaso é a primeira vez que estou a treinar em França, apenas tinha treindo no 07/08. Vamos ver como corre este ano mano. Obrigado! :compinchas:

2qscwgg.jpg

2020/2021 - Agosto - Setembro

Olá queridos amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, depois de uma boa Pré-Época, cá voltamos nós este ano em força para o ataque ao Título, que nos escapou o ano passado por pouquissimo até.

Este ano, realmente a equipa a mostrar outra cara, outra posição em relação à época passada, a mostrarmos muita força mesmo. Começámos de maneira fantástica o nosso campeonato, práticamente imbativéis, a não ser por um também muito forte Marseille, que nos quis e mostrou também este ano estar cá para as curvas, e certamente a termos de contar com eles. Já o PSG, este ano não arrancou tão bem, mas são os principais favoritos como sempre.

Quanto ao sorteio da Liga dos Campeões, bem, não foi muito simpático, com Inter, Chelsea e PSV. Já com 2 jogos decorridos na fase de grupos, digamos que estamos contentes com a exibição da equipa!

Como já sabem toda a análise em baixo, obrigado a quem segue quem não segue, quem comenta e quem não comenta :mrgreen: Até já pessoal ;)

28sq7pk.jpg

vg1vnt.jpg

vs Toulouse FC

Dominámos completamente durante todo o jogo, chegando sem surpresa aos 0-2 com grande tranquilidade, o Toulouse, em 2 jogadas

faz 2 golos, e ai a nossa equipa tremeu e andou perdida até ao minuto 75, onde voltámos a encontrar e dominar o jogo, marcando

novamente mais 2 golos. Gostei da exibição

vs Stade Lavallois MFC

Mais um jogo impecavél da nossa equipa, estou a gostar da forma como estamos a jogar, a forma como os jogadores ligam entre si,

e até agora muito contente com a equipa.

vs Montpellier HSC

Mais uma fantástica exibição da nossa equipa na visita ao primeiro classificado, onde mais uma vez mostrámos o bom futebol que

esta equipa vem praticando, com melhorias em relação à equipa da época passada.

vs Racing Club de Lens

Quase a sermos surpreendidos por um forte Lens, mas a equipa a saber responder bem, e quase no tempo final a marcar o golo que

nos garante os 3 pontos, neste nosso fantástico inicio de campeonato

vs Olympique de Marseille

Parece que temos luta na visita ao Marseille, onde se discutia a liderança do campeonato. Apesar da derrota penso que nos faltou

sorte sorte essa que esteve do lado do Marseille, Sasa hoje a estar apagado.

vs AS Monaco FC

Jogo complicado contra o Monaco, com Jano lesionado e Fernando a recuperar, mesmo assim a conseguirmos dar uma boa resposta ao

jogo e a conseguirmos novamente os 3 pontos

Liga dos Campeões - Fase de Grupos

vs PSV

Ainda com algumas lesões na equipa e outros a recuperar não foi fácil o primeiro jogo na liga dos Campeões, onde tinhamos muito

mais equipa que o PSV, no entanto e apesar das difuculdades, um empate a 0, também na minha estreia como treinador na Champions

vs FC Lorient

De regresso à Ligue 1, a continuarmos a fazer um bom jogo, a equipa a entender e a conhecer perfeitamente o sistema de jogo, e

claro Ocampos mais uma vez a influênciar o jogo.

vs AJ Auxerre

Recepção ao recém promovido Auxerre, numa noite em que foi a noite de Griezmann a apontar 4 golos ainda na primeira parte, um

jogador que tem estado muito mole esta época, aqui a parecer que renasceu, já na 2ª parte a equipa a descansar mais e permitir

os 2 golos.

vs FC Sochaux - Montbé

Novamente um jogo fantástico, contra outro dos primeiros classificados, parece que este calendário foi feito de propósito, pois

temos apanhados os primeiros, práticamente seguidos, mas a sabermos dar uma boa respost.

vs Chelsea

Apesar de ser um bom resultado com o Chelsea, sabe a derrota, já não é a primeira vez que digo, que o FM decide jogos, desde

quando o defes esquerda, pega na bola à entrada da própria grande áres e vem a correr em direção á baliza entrando por ela

a dentro? Nunca vi isto na real, mas enfim... teria sido uma vitória muito importante.

aenl2e.jpg

2d766on.jpg

Plantel - 2020/2021

68c4dg.jpgGuarda Redes68c4dg.jpg

2ufrh45.jpg1qqq8n.jpg

68c4dg.jpgDefesas68c4dg.jpg

2yxksno.jpg10dunur.jpg9h8iuc.jpg1zmfh4o.jpg5ldhqc.jpg2vmzejn.jpg

68c4dg.jpgMédios68c4dg.jpg

2z6e2zb.jpg2ytsmti.jpg1o87j9.jpgvxg9z4.jpg2ev3u4i.jpg24mcpxf.jpgdrfjus.jpg4q6gxk.jpg8gpj.jpg2qk0air.jpg

68c4dg.jpgAvançados68c4dg.jpg

3340nxw.jpg2qwd2mh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada o PSG mostrou-se muito forte e nesta entraste muito bem e a mostrar o que queres para este ano, na europa o grupo não é facil mas acredito que vás passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada o PSG mostrou-se muito forte e nesta entraste muito bem e a mostrar o que queres para este ano, na europa o grupo não é facil mas acredito que vás passar.

Época passada a fase final da época, muito em culpa de o Ocampos se ter lesionado, podiamos ter ganho o título sem dúvida... mas enfim, futebol é assim...

É um grupo muito forte na Champions, mas parece que o Chelsea está a vacilar, gostava de fazer um bom resultado em casa contra eles, e contra o Inter, só assim acredito na passagem à próxima fase.

Obrigado mano!

Bom arranque e os mesmos de sempre la em cima...já na Champions tarefa complicada nesse grupinho :mrgreen:

É verdade, muito bom arranque mesmo, mas quanto aos mesmo lá em cima, já não é assim, o Lyon há pelo menos 5 anos que não saia de 5º Lugar, vamos ver se conseguimos mudar a História

Champions grupo complicado realmente

Compartilhar este post

Link para o post

2qscwgg.jpg

2020/2021 - Outubro - Novembro

Olá a todos os amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, mais um update, muito bom mesmo, está a dar-me imenso prazer este save, pois já entramos numa fase onde os regens começam a dominar e a ditar as grandes equipas.

Bem quanto ao Campeonato, a nossa equipa a jogar bom futebol mesmo, desde a época passada, ou melhor, muito melhor do que na época passada, mais uma vez a darmos minutos aos jovens e eles a não desapontarem. Falo de Mouchel 18 anos, e Traoré 19 anos.

4q6gxk.jpg10dunur.jpg

Tivemos jogos muito complicados, onde precisámos dar descanso aos titulares, e a 2 equipa realmente a mostrar-se à altura, e a dar-nos confiança para em qualquer momento podermos contar com todos, o que me deixa realmente muito satisfeito.

33bpanc.jpgnoizjl.jpg

Quanto ao resto da Europa e de Treinadores, bem parece que despertei o interesse de alguns clubes, mais propriamente de Espanha, com 2 clubes a quererem que eu volte ao Futebol Espanhol, e um de Itália, confiante que eu seria a pessoa certa para o lugar, mas, infelizmente para eles, eu tenho um projecto em mãos, de seu nome Lyon, que não vou deixar tão depressa.

2dhilqg.jpgwwm1id.jpg2v9592g.jpg

Bem meus amigos, quanto ao resto, em baixo deixo toda a análise aos jogos, e também uma informativo mais detalhado da Liga dos Campeões!

Obrigado a quem segue e comenta, e até já seus malucos :mrgreen: :compinchas:

28sq7pk.jpg

122em8p.jpg

vs AS Saint-Etienne

Jogo complicado debaixo de uma chuva torrencial, onde acabamos por perder lesionados Ocampos, Bremmen e Fernando, esperando que

não sejam de longa duração estas lesões, pois seria tremendo para a equipa.

vs ESTAC Troyes

Vitória muito bem conseguida na nossa visita ao Troyes. A equipa com boa circulação de bola e as combinações a sairem perfeitas,

ainda a destacar o penalty falhado por parte de Ocampos!

vs Inter de Milão

Ai ai que falta de sorte!! Num jogo onde fizemos tudo bem, onde soubemos aguentar, onde praticámos bom futebol, inclusive chegando

aos 2 golos, a deixarmos cair os 3 pontos no último quarto de jogo, acabando por ceder o empate... quer falta de sorte. Mesmo assim

um ótimo resultado.

vs Dijon FCO

Mais um jogo muito bom da nossa equipa muito equilibrado, e sem dúvida a destacar a boa performance que os nosso jovens estão a

demonstrar este ano. Continuamo a liderar com 4 pontos sobre PSG

vs Evian TG FC

Jogo muito especial para a nossa equipa, pois daqui a 2 dias temos um jogo muito importante frente ao Inter, e a mudarmos completamente

o 11, com a entrada dos míudos que vimos a apostar. Aposta bem sucedida com 2 golos do míudo chegado esta época, Yuri e mais 1 golo

do míudo em que vimos a apostar desde a época passada, Mouchel

vs Inter de Milão

Mas que bem que esta equipa joga futebol meu deus, tudo a sair na perfeição! Tanto no jogo anterior onde poupamos a equipa, chegando a

este jogo com 100% condição fisica, sendo mesmo no próprio jogo onde dominámos completamente e demos um passo bem bom na classificação

ficando assim em 1º lugar do grupo, mas tudo em aberto pois Chelsea perdeu surpreendentemente com o PSV, o que complica as contas do

grupo, mas nós acreditamos que é possível passar.

vs Stade Brestois 29

Um jogo mais complicado do que parecia, um Brestois a causar-nos algumas dificuldades, mas com naturalidade chegámos ao golo ainda no

final da 1ª metade, e durante a 2ª metade apenas a controlar-mos os jogo sem grande loucura.

vs PSV

Que jogo mau, que jogo péssimo, primeiro jogo que a equipa joga mal, e a ver-se no resultado! Ainda para mais na altura que é, pois

apesar de ficarmos em 2º lugar, qualquer um dos quatro se pode qualificar, e nós também pudemos ficar fora até da Europa League.

Frente ao Chelsea, resultado minimo, a vitória

vs Stade Rennais Fc

Mais uma fantástica exibição da nossa equipa, noutro jogo onde rodámos completamente a equipa com vista ao importante jogo frente ao

Chelsea, onde temos de estar na máxima força. Mais uma vez o míudo Mouchel a marcar e dar boas indicações

vs Chelsea

Mas que equipa esta do Lyon! A sério, muito futebol de qualidade se joga aqui, esta equipa a surpreender a Europa, desde o ano passado

para este, uma equipa realmente muito boa! E melhor, passámos em 1º do Grupo! Atenção a este lyon

aenl2e.jpg

2pzd4y9.jpg

Especial Champions League - Análise

Inter de Milão - Fora

6ojurr.jpg

Inter de Milão - Casa

vhvo1e.jpg

PSV - Fora

vpjnk6.jpg

Chelsea - Casa

m8dwk1.jpg

EDIT: HOT 11Dezembro 2020

2h5pfur.jpg

vs PSG

WOWOWOWO! Ir a Paris, e roubar 3 Pontos não é para todos, ainda para mais quando é para o deixar a 7 pontos, e conosco na liderança!

Aposta totalmente ganha, sem podermos contar com o Suspenso Bremmer e o lesionado Jano, a apostarmos no experiente Wijnaldum de 30

anos, que marcou os 2 golos que nos garantiram a vitória! Um jogo totalmente dominado! Só por isto já merecemos ser campeões!

op90yd.jpg

1zfkirt.jpgPlantel - 2020/2021

2ufrh45.jpg1qqq8n.jpg

2yxksno.jpg10dunur.jpg9h8iuc.jpg1zmfh4o.jpg5ldhqc.jpg2vmzejn.jpg

2z6e2zb.jpg2ytsmti.jpg1o87j9.jpgvxg9z4.jpg2ev3u4i.jpg24mcpxf.jpgdrfjus.jpg4q6gxk.jpg8gpj.jpg2qk0air.jpg

3340nxw.jpg2qwd2mh.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que época de sonho este ano iras largar os segundos lugares sem dúvida é para o título...o PSG esta bem mais fraco este ano estão a perder muitos pontos a que aproveitar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que época de sonho este ano iras largar os segundos lugares sem dúvida é para o título...o PSG esta bem mais fraco este ano estão a perder muitos pontos a que aproveitar :compinchas:

É verdade mano, este ano apostamos forte, para tentar chegar longe, o PSG não é eterno e este ano contamos em dar luta! Obrigado :compinchas:

]

2qscwgg.jpg

2020/2021 - Dezembro - Janeiro

Ola pessoal amigo do :smilie_cmpt:

Bem pessoal mais um update, e realmente esta Ligue 1 está ao rubro! É a primeira vez que treino em França e estou a gostar bastante.

Bem de novo a fazermos uma época realmente memoravél, como não tinhamos há muito tempo, e ainda, a melhorarmos muito em relação ao ano passado.

Esta equipa está mais capaz de lutar por títulos, também aproveitando o mau momento de forma do PSG.

Quanto a taças, bem quis a sorte que na Taça da Liga os finalista da edição passada, Lyon e Marseille, se encontrassem no primeiro jogo para ambas as equipas, mas deixo em baixo na análise o desfecho :mrgreen:

Quanto a Clubes, bem recebi mais 2 propostas de emprego, desta vez de Portugal e Espanha novamente. Portugal, do FC Porto, mas eu sou Benfiquista, mesmo treinando o alcagoitas de cima, com todo o respeito, aceitaria um convite vindo do FC Porto :mrgreen: De Espanha do Rico Málaga, mas sinceramente, o meu projecto no Lyon ainda agora começou!

1t5u0g.jpg20rshau.jpg

Quanto a transferências, bem pessoal houve algumas mexidas, sairam alguns jogadores da nossa equipa, por devido ao número de estrangeiros, falo de Jano, que era extrangeiro, e esta época estava a ocupar um lugar de extrangeiro no Banco, o que não me deu jeito nenhum, e com os seus 28 anos, a melhor saída, foi ir para o SL Benfica por 10M.

Quanto a entradas, bem, assinamos o Médio espetacular Argentino Nicolás Bonjour que estava no Valência, mas em final de contrato, depois de ter assinado contrato com o nosso clube, nós quisemos trazer já em Janeiro, tendo o Valência aceite 4.4M em troca para vir já em Janeiro, o positivo é que apesar de ser uma máquina, ainda tem 2ª Nacionalidade Espanhola.

Também fomos buscar o Extremo Maravilha Fadil que assinou o ano passado conosco vindo do Sporing CP, e estava emprestado este ano ao Manchester City, onde era Títular e a fazer bons jogos, com a saída de Jano , abriu-se a porta a Fadil visto que ele é estrangeiro - Egipto.

Também fomos buscar alguns jovens que estavam a fazer boas época emprestados, para rodarem na 2ª Metade da Época.

Entradas

vyw951.jpg

Saídas

2lmqt6t.jpg

Bem pessoal mas eu tenho de partilhar outra coisa, Lucas Ocampos, recebemos uma proposta muito boa por parte do Real Madrid, mas eu tive medo, medo porque ele esta a ser a minha base esta época, tanto na Liga como na Europa, e acho que ainda podemos fazer algo com ele, mas certamente o Real Madrid não irá deixa-lo no Final da Época, por isso quero brindá-lo com o máximo de Títulos possivéis esta Época.

9vca6o.jpg

Bem meus queridos e para já é tudo, obrigado a quem segue e comenta e até já Campeões!! :compinchas:

Há, análise em baixo e Plantel actualizado, espero que gostem :mrgreen:

28sq7pk.jpg

4qlgrr.jpg

vs AS Nancy Lorraine

Bom ensaio para a visita ao PSG na próxima jornada, mas infelizmente com uma baixa, o Médio Centro Holandês, Bremmer a ser expulso

por duplo amarelo, e a ser uma baixa realmente muito importante para o jogo com o PSG, tendo em conta que Jano, está também ele

fora, mas por lesão.

vs PSG

WOWOWOWO! Ir a Paris, e roubar 3 Pontos não é para todos, ainda para mais quando é para o deixar a 7 pontos, e conosco na liderança!

Aposta totalmente ganha, sem podermos contar com o Suspenso Bremmer e o lesionado Jano, a apostarmos no experiente Wijnaldum de 30

anos, que marcou os 2 golos que nos garantiram a vitória! Um jogo totalmente dominado! Só por isto já merecemos ser campeões!

Taça da Liga - 4º Eliminatória

Primeiro jogo da Taça da Liga deste ano, quis a sorte que se repetisse o jogo entre os 2 finalistas do ano passado, onde nós acabamos

por vencer a Taça, e este ano voltamos a vencer, mas por um expressivo 5-0! Um jogo onde dominámos completamente, o Marseille apenas

pode rezar para o jogo acabar! Realçar ainda o míudo Mouchel, mais uma vez, que entrou aos 65m a substituir Correa, ainda faz 1 golo

e uma assitência! Realmente temos matéria prima aqui!

vs Stade Lavallois MFC

E nada melhor para fechar o ano em beleza, que mais uma vitória dominadora da nossa equipa, que termina um ano simplesmente fantástico

com promessas de muito coisa boa vir por ai! Muito contente por estar nesta equipa!

Taça de França - 9ª Eliminatória

vs Amiens SC

Nada a dizer, a rodarmos novamente a equipa, contra uma equipa da 2ª Divisão, e novamente a equipa a responder bem, com uma vitória, os

níveis de confiança estão elevados, é continuar com este ânimo e rotina de futebol

vs Girondins Bordaux

Novamente um bom jogo da nossa parte, a adaptarmos o Defesa Esquerdo Internacional FrancÊs, a Lateral Direito dvido à lesão de Danilo, e

ir buscar o míudo Traoré, para lateral esquerdo. Não foi arriscado, mas... dominámos o jogo por completo e uma boa vitória!

Taça da Liga - Quartos de Final

vs Girondins Bordaux

2º Round contra o Bordaux, desta vez em casa dele e a eliminar, mas a sorte foi a mesma. Um excelente jogo da nossa equipa, onde os nossos

adeptos puderam ver em acção o novo Nicolás Bonjour, que assinou um golo na estreia.

Taça de França - 10ª Eliminatória

vs Havre Athletic Club

Jogo quase complicado, a fazermos uma meia rotação, devido a algumas lesões e outras prensenças internacionais, mas o destaque, pela negativa

vai para o veterano OSpina com 32 anos, que tem sido o guardião das Taças, a comer autênticamente 3 golos... Assim não ganha muita confiança

para o que falta das taças...

vs Montpellier HSC

ups! Bem, parece que o Montpellier nos veio roubar 2 preciosos pontinhos, e o PSG não se descuidou, por isso mesmo assim, conseguimos ir

isolados em primeiro, mas diminuindo a distância, apenas com 5 pontos.

vs Racing Clube de Lens

Mais um jogo magnifico, mas que parecia com mau pressentimento, depois de até aos 63m estarmos a 0, com a entrada de Bonjour, todo o jogo a

mudar, e Griezmann a aparecer do nada fazendo novo Hatrick! Este homem tem disto, tão depressa aparece do nada, como está quase morto.

Cilindro no Marseille! Meu Deus, esta equipa derrete este ano, Danilo abriu o marcador com um golo que aposto que até os adeptos do Marseille

bateram palmas, e depois ainda na 1ª parte a levarem 4! No 2º tempo, a controlarmos mas mesmo assim permitindo 2 golos.

Nota negativa para Angel Correa, mais 3 meses, esperamos que não aconteça o mesmo que o ano passado com a perda de Ocampos.

aenl2e.jpg

nqr3mu.jpg

1zfkirt.jpgPlantel - 2020/2021 - Actualizado

2ufrh45.jpg1qqq8n.jpg

2yxksno.jpg10dunur.jpg9h8iuc.jpg1zmfh4o.jpg5ldhqc.jpg2vmzejn.jpg2198glf.jpg

2z6e2zb.jpg2ytsmti.jpgvxg9z4.jpg2ev3u4i.jpg30mvp15.jpg2luds0g.jpg4q6gxk.jpg8gpj.jpg2qk0air.jpgj97vpv.jpg5yduds.jpg24y6688.jpg

3340nxw.jpg2qwd2mh.jpg

EDIT: 9 Fevereiro 2021

Para os lados da Ilha, a Direcção parece que não tem paciência com os Treinadores, ou então deixei-os mal habituados, pois com a equipa na 8º posição, começam a rolar cabeças, como tem sido depois da minha saída. Ao que parece, estão de novo a tentar o sucesso :mrgreen:

2niuog2.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande, muito boa época que estás a fazer e acredito que no final vais ganhar isso !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas imparável e o título dificilmente foge...a saída do Ocampos ia ser bom para ele e bem merece , mas pode fazer falta na Champions porque de resto vais limpar tudo internamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande, muito boa época que estás a fazer e acredito que no final vais ganhar isso !!! :)

Vamos ver mano... as coisas não têm corrido muito bem nas partes finais das minhas épocas. Obrigado Manolas

Continuas imparável e o título dificilmente foge...a saída do Ocampos ia ser bom para ele e bem merece , mas pode fazer falta na Champions porque de resto vais limpar tudo internamente :compinchas:

Não está assim tão fácil, não te esqueças que há 8 anos as minhas equipas na última parte do campeonato começam a cair a pique, ainda não decobri como é!

O Ocampos é sem dúvida o motor da equipa, e mais uma vez a mostrar em campo que fiz bem em não o ter vendido. Vamos ver como as coisas correma até ao final da época.

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

2qscwgg.jpg

2020/2021 - Fevereiro - Março

Olá queridos amigos do :smilie_cmpt:

Bem pessoal mais uma actualização, bem isto anda ao rubro, anda ao máximo, uma competição tão extrema como exaustiva!

Bem no Campeonato seguimos sempre com o PSG a respirar no pescoço e a sabermos que todos os jogos até ao fim, são autênticas finais, e para quem pensa que tudo fica ganho por termos uns meros pontos a mais, está totalmente enganado. Sugiro lerem a análise para verem o carrocel que isto anda!

Bem, quanto a propostas de outros Clubes, é verdade, parece que despertei o interesse pela Europa, mas eu sou fiel ao meu projecto, e daqui não vou nem quero sair tão depressa, estou a investir muito neste clube para o futuro, e quero tirar os resultados daqui!

1qofo4.jpg339kprp.jpg

Bem, esta actualização também é feita de Champions, onde passámos à próxima fase como todos sabem, e iriamos apanha o poderoso Alemão, Borussia de Dortmund. Com menos sorte, ficou o Sporting que apanhou com o forte Barcelona, mas... realmente a haver muita surpresa neste jogo!

123xwzq.jpg

Também tivemos muita movimentação em termos de competições internas, mais própriamente nas Taças, tanto na Taça da Liga como na Taça de França!

Mas como vocÊs todos já sabem, toda a informação do que aconteceu, o que se passou, como foi, em baixo na nossa análise a todos os jogos, e emoção!

Obrigado a quem segue e comenta e até já campeões!! :mrgreen: :compinchas:

28sq7pk.jpg

2d91p4i.jpg

Taça da Liga - Meia Final

vs PSG

Realmente não era fácil passar esta Meia Final, como disse o Ano passado, é incompreensível como se podem marcar jogos, com jogadores

na Selecção. O PSG também os tinhas, mas eram muitos e bons os que não estavam, e nós sem os nosso melhores, apresentámos uma

equipa de 2ª Linha, mas mesmo assim, foi preciso o minuto 118, para o PSG ir à Final, mesmo assim estamos de Parabéns!

vs AS Monaco FC

De facto a sorte não nos está a sorrir no que diz respeito a lesões, Correa 3 Meses, Bremmer 2 semanas agora Carballo que vinha

substituir Corre com 6 semanas... Bem, ao menos viemos com um empate do Monaco, mas de 7 pontos de vantagem, apenas só ja contamos

com 3, mas factor a favor, já jogamos com todos os "Grandes"

vs LOSC Lille

Excelente jogo da nossa equipa uma vez mais, na estreia de Fadil, depois da longa lesão, a mostrar bom serviço, ainda a criar

rotinas, num jogo onde Miguel Narvaez, do Lille que têm contrato assinado com a nossa equipa para a próxima época, marcou o

golo da equipa adversária

vs FC Lorient

Rotação total no 11 com vista ao importante jogo frente ao Dortmund na Alemanha, que puderá defenir o nosso futuro na Europa, já

o 11 escalado para este jogo, a dar novamente todas as garantias para gerir o plantel. Estamos de parabéns!

Liga dos Campeões - 1ª Fase de Qualificação

vs Dortmund - 1ª Mão

Excelente vitória e muito importante acima de tudo com 2 golos fora. Não digo que estege totalmente na mão a eliminatória, mas

certamente estamos muito mais perto!

vs AJ Auxerre

Jogo tranquilo da nossa equipa, sempre a dominar durante os 90 minutos, deixando numa falha ao minuto 90, o Auxerre marcar o seu

tento de honra.

Taça de França - 11ª Eliminatória

vs Girondins Bordeaux

E mais uma vez a nossa estrela Ocampos a colocarnos nos Quartos de Final da Taça, no jogo de loucos quando ao minuto 90 perdiamos

por 1-2, Ocampos a sofrer um penalty levando para prologamento e já nos minutos finais do prolongamente a marcar ele o golo da vitória!

Felizmente temos Ocampos na equipa!

vs FC Sochaux - Montbé

Jogo dominado novamente pela nossa equipa, um jogo onde poderiamos perder muito, caso o resultado não fosse a vitória, apenas com 3

pontos sobre o PSG, a vantagem é minima e não podemos vacilar.

AS Saint-Etienne

A tropeçar-mos num jogo muito importante, não jogamos mal, mas o Saint-Etienne a jogar também muito bem, e ainda por cima em casa, caso

o PSG ganhe, a nossa diferença pontual cai para 1 ponto, onde já tivemos 7...

vs Dortmund - 2ª Mão

Jogo muito bem conseguido apesar da derrota, mas a equipa sempre a gerir a vantagem fora da 1ª mão, e a conseguirmos passar em frente

onde iremos defrontar o poderoso Manchester United.

vs ESTAC Troyes

Jogo muito complicado até ao minuto 74 com um Troyes muito defensivo onde tudo parecia que iamos de novo furar o resultado, mas assim que

o 1º golo entrou, os outros 3 foram seguidos, e ainda beneficiamos da derrota do PSG frente ao Monaco, que nos dá 4 pontos de vantagem.

vs Dijon FCO

Não foi frente ao Troyes foi frente ao Dijon, já vinha sendo anunciada esta derrota, Sasa já levou aviso, ou começa a marcar ou está fora

da equipa, é inadmissivel, 30 remates, 16 na baliza e um golo! Isso é bom é para o Rennais ou Lens que estão em ultimo, para quem luta pelo

Título, simplesmente é uma vergonha.

vs Evian TG FC

Realmente esta Ligue 1 é estranha demais, com 11 jogadores na selecção, marcam um jogo para hoje, e não deixam adiar... enfim, quando eu

esperava uma derrota certa, eis que a equipa responde novamente com uma vitória muito importante e uma boa exibição!

aenl2e.jpg

33bl4hx.jpg

mto2sk.jpg

23hx95g.jpgEspecial Liga dos Campeões

Dortmund - Fora

344wns8.jpg

vs Dortmund - 1ª Mão

Excelente vitória e muito importante acima de tudo com 2 golos fora. Não digo que estege totalmente na mão a eliminatória, mas

certamente estamos muito mais perto!

Dortmund - Casa

10f5af7.jpg

vs Dortmund - 2ª Mão

Jogo muito bem conseguido apesar da derrota, mas a equipa sempre a gerir a vantagem fora da 1ª mão, e a conseguirmos passar em frente

onde iremos defrontar o poderoso Manchester United.

Próxima Fase

35dc7du.jpg

2qu85m9.jpgEspecial Taça de França

Girondins Bordeaux

2en2u7l.jpg

Taça de França - 11ª Eliminatória

vs Girondins Bordeaux

E mais uma vez a nossa estrela Ocampos a colocarnos nos Quartos de Final da Taça, no jogo de loucos quando ao minuto 90 perdiamos

por 1-2, Ocampos a sofrer um penalty levando para prologamento e já nos minutos finais do prolongamente a marcar ele o golo da vitória!

Felizmente temos Ocampos na equipa!

Próxima Fase

219nep4.jpg

2hi2wys.jpgEspecial Taça da Liga

PSG

ad1fd5.jpg

Taça da Liga - Meia Final

vs PSG

Realmente não era fácil passar esta Meia Final, como disse o Ano passado, é incompreensível como se podem marcar jogos, com jogadores

na Selecção. O PSG também os tinhas, mas eram muitos e bons os que não estavam, e nós sem os nosso melhores, apresentámos uma

equipa de 2ª Linha, mas mesmo assim, foi preciso o minuto 118, para o PSG ir à Final, mesmo assim estamos de Parabéns!

2ufrh45.jpg1qqq8n.jpg

2z6e2zb.jpg2ytsmti.jpgvxg9z4.jpg2ev3u4i.jpg30mvp15.jpg2luds0g.jpg4q6gxk.jpg8gpj.jpg2qk0air.jpgj97vpv.jpg5yduds.jpg24y6688.jpg

3340nxw.jpg2qwd2mh.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estas fora de uma prova...cedeste ali pontos em jogos que não devias e o PSG começou a carburar agora no final vencendo sempre e ficando a 1 ponto...na Champions podes bem bater o United que já viu melhores dias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estas fora de uma prova...cedeste ali pontos em jogos que não devias e o PSG começou a carburar agora no final vencendo sempre e ficando a 1 ponto...na Champions podes bem bater o United que já viu melhores dias :compinchas:

O PSG anda mauzinho na reta final e isso está a assustar um pouco, agora querem dar em maus :mrgreen: A Taça da Liga já foi... vamos ver como corre o resto

1gm1xi.jpg

Foi mais ou menos isto que dissemos ao Manchester United, no Final da eliminatória, eles vinham todos mauzinhos mas pronto. Eles são fortes não é verdade.

Mesmo assim com o Grupo que tinhamos, Chelsea, Inter e PSV, chegar até aqui já foi muito muito muito bom!

nqz0ax.jpgEspecial Liga dos Campeões

Manchester United - Casa

34qw7jt.jpg

2nk3mop.jpg

Manchester United - Fora

2vlp3xf.jpg

Próxima Fase

14m7694.jpg

Bem, estes meninos como eu disse de inicio, estão armados em maus, pela rabeta do campeonato, e andam a querer ver se nos fazem a folha em tudo o que é lugar, já nos fizeram a folha na Taça da Liga, vamos ver o que vem daqui!

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que jogo vai ser , vou estar presente em Lyon para ver este jogo certamente e observar alguns jogadores :mrgreen:

É verdade mano, este jogo tens de ver mesmo :D

1gm1xi.jpg

Mês de todas as finais! Meia Final da Liga dos Campeões, Quartos Final da Taça de França, Campeonato FrancÊs!!

Bem pessoal só tenho uma coisa a dizer, muito orgulhos desta equipa, ainda há 2 anos andava a lutar pelo 5º lugar, e em 2 anos conseguimos formar um equipa com jogadores de nível Mundial, onde o orçamento que gastámos é minimo e podem comprovar pelos updates, e a conseguirmos lutar de igual par igual em todas as frentes com todas as equipas!

Quero frizar agora a Liga dos Campeões, que apesar de termos avançado na Taça de França frente ao Girondins de Bordeaux, a Liga dos Campeões é mais visivél, e encontrámos nas Meias Finais, algo impensável no inicio da campanha, o nosso eterno rival PSG! Foi muito combativo as duas mãos, mas CONSEGUIMOS!!!! Estamos na FINAL!!! E uma coisa é certa, a Final é Portuguesa, pois o Inter de Milão que será noss adversário, e também era do nosso grupo, é comandado pelo Treinador Portugês Paulo Fonseca, após ter eliminado o Real Madrid de Ancelotti na Meia Final. Portugal de Parabéns!

nqz0ax.jpgEspecial Liga dos Campeões

24dne3r.jpg

PSG - Fora

mcu6ue.jpg

Liga dos Campeões - Meia Final

vs PSG - 1ª Mão

Bem de novo frente aos nosso eternos rivais que este ano nos querem seguir em tudo o que é lugar!

Um bom jogo, bem disputado de parte a parte, e a conseguirmos um empate que nos serve perfeitamente para a próxima mão, que iremos jogar

no nosso terreno.

PSG - Casa

23uvhpk.jpg

vs PSG - 2ª Mão

Grande, grande, grande campanha que estamos a fazer!! Com um inicio num grupo muito complicado, a jogarmos luta após luta e a chegar sempre

ao mais longe possível!! Estamos na Final, na minha primeir Final Europeia!!

Próxima Fase

x5rs6s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que borrade la jogo típico de FM , PSG massacrou em casa e desperdiçou a chance de resolver ali a eliminatória , depois em tua casa jogo equilibrado mas acabaste por vencer e segues em frente e isso é que conta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final duríssima. Na torcida para que o Lyon se sagre Campeão. :biggrin:

Obrigado irmão!! Actualizando já já já!!! :compinchas:

Bem mas que borrade la jogo típico de FM , PSG massacrou em casa e desperdiçou a chance de resolver ali a eliminatória , depois em tua casa jogo equilibrado mas acabaste por vencer e segues em frente e isso é que conta :compinchas:

Mano, não dá para ver o jogo em SS, lol mas posso garantir que a partir do minuto 45, joguei com 3 centrais, 2 laterais, 3 MD, 2 MC, tudo a defender, Muito Rigido, Defensivo, Queimar tempo :mrgreen:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

2qscwgg.jpg

2020/2021 - Final de Época

Olá meus queridos amigos :smilie_cmpt:

Pessoal desculpem mas deixem brindar com isto aqui!!!!

34o1tav.jpg

Pessoal, realmente uma época fantástica, uma época de sonho, realmente a minha melhor época do FM14!

Consegui 4 Títulos, é verdade, 4 Títulos no mesmo Ano, ao fim de 9 anos de save, o que é fantástico, ainda mais quando é a minha primeira competição Europeia no FM 14.

Realmente a minha vinda para o Olympique de Lyon foi a melhor escolha, nestes 2 anos a montarmos um plantel de alta qualidade, já no ano passado deu provas disso, e este ano a conseguirmor limar as arestas e ir para a frente com tudo! Ganhámos o campeonato com 6 pontos de vantagem, e ainda batemos o record de pontos, 100 Pontos. Na Taça de França conseguimos ganhar a Final ao PSG; que salvo erro foi a 5ª ou 6ª vez que jogámos com eles esta época, já na Taça da Liga, foram eles quem levaram a melhor sobre nós, mas também, acho que a mereciam, e na Liga dos Campeões, um duelo entre Portugueses, Paulo Fonseca e eu, e consegui eu pela minha primeira vez no FM14, ganhar a Liga dos Campeões!

Têm sido 9 anos de save fantásticos, desde Angola, China, Portugal, Espanha e França, onde tenho evoluido muito como Treinador.

Estou mesmo muito muito muito contente com esta época, realmente uma época de sonho! Em baixo toda a análise e futuro!

28sq7pk.jpg

eb7qdh.jpg

vs Stade Brestois 29

Mudança completa no 11, novamente para encarar o Manchester nos Quartos de Final, e a não conseguirmos fazer um bom resultado, não

passando de um empate, mesmo assim continuamos em 1º pois o PSG também empatou frente o Sochaux.

Liga dos Campeões - Quartos de Final

vs Manchester United - 1ª Mão

Bem meus amigos, simplesmente um jogão da nossa equipa! É verdade que colocámos o autocarro em frente à baliza? Sim! É verdade que

jogamos com 3 centrais e 2 laterais? Sim! É verdade que jogamos a defender o 0-0? Sim! É verdade que aporveitamos 3 vezes os erros

e ainda falhámos um penalty? Sim! :mrgreen:

vs Girondins Bordeaux

Bem, a equipa motivadissima depois da vitória nos Quartos da Champion frente ao Manchester, a fazer mais um jogo extraordinário

e mais um boa vitória na nossa caminhada para o Título!

Liga dos Campeões - Quartos de Final

vs Manchester United - 2ª Mão

Há pois é, temos argumentos para ir a Old Trafford, garantir a passagem há Meia Final da competição, jogo onde eles dominaram o jogo

em tudo o que é estatística, mas nós a dominarmos a eliminatória! Com um grupo onde tinhamos poucas esperanças com Chelsea, Inter e PSV

mostrámos que com vontade e suor, tudo se consegue!

vs PSG - 1ª Mão

Bem de novo frente aos nosso eternos rivais que este ano nos querem seguir em tudo o que é lugar!

Um bom jogo, bem disputado de parte a parte, e a conseguirmos um empate que nos serve perfeitamente para a próxima mão, que iremos jogar

no nosso terreno.

Taça de França - Quartos de Final

vs AS Monaco FC - 1ª Mão

Mas que jogões que esta equipa está a fazer, que orgulho é treinar uma equipa assim que há 2 anos andavam em crise que não saia do 5º lugar,

em 2 anos conseguimos formar uma equipa que luta por títulos e mostra bom futebol! Nesta outra das finais, 0-4 foi o bombom!

vs PSG - 2ª Mão

Grande, grande, grande campanha que estamos a fazer!! Com um inicio num grupo muito complicado, a jogarmos luta após luta e a chegar sempre

ao mais longe possível!! Estamos na Final, na minha primeir Final Europeia!!

vs AS Nancy Lorraine

Mais um jogo nesta recta final do campeonato, onde o sonho a garra e determinação nos está a levar a conquistar o tão desejado Título!!

Taça de França - Meia Final

vs AS Saint-Etienne

Queremos dar os Parabéns ao Saint-Etienne pela forma como se debateu, mas era uma missão impossivél neste momento para eles! Nós estamos com

a tesão toda!

vs PSG

Este PSG sem dúvida não pode conosco este ano!! Já levou consoco na Liga dos Campeões e comeu, agora a 3 jogos do fim, leva de novo ficando já

6 pontos, e nós a precisarmos apenas de um empate!! Resta a Taça de França!!

vs Stade Rennais FC

Quase quase tão perto do Título!! E mais um jogo fantástico sem espinhas! Com este jogo precisamos apenas de 1 ponto, para garantirmos o Título!

vs LOSC Lille

E somos CAMPEÕES!!!!!

Magnifico o sentimento, é difícil conter as lágrimas nesta altura!

vs Toulouse

Nada a dizer, rodámos a equipa pois temos a Final da Liga dos Campões já daqui a 2 dias, e mais uma vez, a mostrarmos porquê de sermos Campeões e

ainda com o Record de 100 Pontos! Fantástico!

Liga dos Campeões - Final

vs Inter de Milão

Orgulho orgulho total nesta equipa! Campeão Europeu!! Minha primeira Final Europeia e a conseguir ganhar, e também a minha primeira Liga dos Campeões

deste FM 2014! Por todos os motivos, algo muito emocionante.

Taça de França - Final

vs PSG

Novamente pau no cú do PSG!! Está época sem dúvida a ficar marcada na vida do PSG!!! A taça é nossa!!!! Orgulho

aenl2e.jpg

23ssz2x.jpg

20laqg.jpg

23ssysh.jpg

2cf4lfs.jpg

6h7ps1.jpgOutras Ligas

2j0ldon.jpg

125i23c.jpgEspecial Liga dos Campeões

s30tb4.jpg

fp8ivl.jpg

ojm7fa.jpgEspecial Taça de França

15xvf39.jpg

t7e2rb.jpg

Bem pessoal, e quanto ao Futuro... certamente que a minha equipa vai, alias já tem inumeros interessados em jogadores, mas eu quero lembrar a todos que este meu save, é baseado no Pentágono, ou seja conquistar todas as grandes provas dos Continentes, já conquistei a Liga dos Campeões Europeus, 9 anos é certo, mas consegui, vamos ver para onde vou, para já fico no Lyon até haver propostas, na Europa não irei treinar até finalizar o desafio

Obrigado a quem segue e comenta, vocês são o máximo!! Até já Campeões!! :compinchas:

200e253.jpg

2ufrh45.jpg1qqq8n.jpg

3340nxw.jpg2qwd2mh.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mano já merecias um ano de sucesso , apenas tinhas conquistado competições secundárias , mas verdade seja dita fazias milagres em equipas menores , este ano a equipa esteve perfeita e limpou tudo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpeza total, grande época sempre a abrir, parabéns !!! :handclap:

E agora vais ficar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mano já merecias um ano de sucesso , apenas tinhas conquistado competições secundárias , mas verdade seja dita fazias milagres em equipas menores , este ano a equipa esteve perfeita e limpou tudo :handclap:

Obrigado :compinchas: Tenho andado sempre nas conquistas secundárias é verdade, mas estes 2 anos deram para preparar bem a equipa para atacar, ainda agradecer ao sporting por ter eliminado o Barcelona, e o Inter o Real Madrid, pois nos grupos apanhei precisamente Inter, Chelsea e PSV. Depois o Dortmund na Fase de qualificação, foi dificil mas conseguimos, e o Manchester United, em baixo este ano. Estamos de parabéns!

Limpeza total, grande época sempre a abrir, parabéns !!! :handclap:

E agora vais ficar ?

Obrigado mano :compinchas:

Sim para já vou ficar por aqui, não vou mais treinar na Europa, pelo menos para já, fico no Lyon até receber algo de Brasil, Argentina, China, Austrália, Colômbia, EUA ou Korea, vamos ver o que vem daí, quero treinar noutro continento, visto que o meu save é baseado no Pentágono. 9 anos para Europa, não foi mau, até foi muito bom, tendo em conta que comecei desempregado, como futebolista amador, e a minha 1ª experiencia foi em Angola.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ganhar tudo parece estar na altura de bazar dai pra fora...vamos la esperar pelas propostas de fora da europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...