Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

bem tenho andado por aqui a ver mas acho que ainda nao tinha postado nada para ja desejo-te boa sorte no Grande Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel nada mau, cuidado que tens aí o Allione :carinhoso:

Não ganhes por muitos ao Benfica mano :compinchas:

O Benfica tem muito boa equipa, deixa ver é se eu não levo é muitos :lolada:

bem tenho andado por aqui a ver mas acho que ainda nao tinha postado nada para ja desejo-te boa sorte no Grande Sporting

Obrigado parceiro, espero que gostes e que venhas a gostar do meu save, no inicio tens todo o resumo :compinchas:

Pessoal, SS do Mouchel, quem acompanha sabe do que eu falei dele quando estava no Lyon e das oportunidades que lhe dei e ele correspondeu, e conseguir trazer por empréstimo no Sporting. Máquina!!

2wgy74k.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver todo o resumo do teu save no inicio, e tens aqui um excelente save, fizeste sempre boas temporadas pelos clube em que passaste.

Agora boa sorte no Sporting :compinchas:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver todo o resumo do teu save no inicio, e tens aqui um excelente save, fizeste sempre boas temporadas pelos clube em que passaste.

Agora boa sorte no Sporting :compinchas:

Força :compinchas:

Obrigado, é um save que me tem dado muito prazer fazer, realmente muito aliciante todo o precurso e cada ano que passa ainda mais com este regens. Obrigado por teres gostado.

No Sporting vamos tentar dar o máximo como sempre :compinchas:

2zgyw6v.jpg

2024/2025 - Supertaça

Bem, nada melhor que começar a minha vida em Portugal, logo contra o Clube do meu coração e ainda por cima na Final da Supertaça... :(

Bem, mas mesmo assim jogámos muito melhor que o Benfica, apesar da excelente qualidade do plantel deles, nós a conseguirmos impôr a minha cara e o meu jogo como é custume nas minhas equipas, e sendo sincero, acho que o resultado foi um pouco injusto e pesado, mas pronto, primeiro Troféu ao serviço do Sporting, um misto de Alegria e Tristeza.

Vamos embora :mrgreen:

1zykopj.jpg

2rp38mx.jpg

16c2pt0.jpg

jtweaa.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, Hulk assinou hoje pelo Sporting, depois de duras negociações!

Será a ultima ou a penultima contratação, pois o negócio do médio defensivo Doumbia de 23 anos do Manchester City, ainda está em cima da mesa.

9i5imd.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que alguém chegou finalmente a um clube de futebol :prayer: :mrgreen:

Boa vitória na supertaça, o jogo foi equilibrado mas os leões demonstraram ter as garras afiadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu ja tinha visto alguns resultados teus no aves e lyon e estou a gostar da apresentaçao continuaçao de boa sorte parece que começou bem logo ali com os 4 golos ao benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que pinga no Benfica!!

Acho que vais ter sucesso em Alvalade :compinchas:

Hulk :medinho:

Foi um pouco de sorte e o resultado foi denivelado, acho que o Benfica não estava a jogar com nenhuma GR do plantel, foi ver tavam lesionados

Grande massacre que deste ao teu Benfica assim é que é :mrgreen:

:lolada: vamos ver como vai ser no Camponato

Sim eu ja tinha visto alguns resultados teus no aves e lyon e estou a gostar da apresentaçao continuaçao de boa sorte parece que começou bem logo ali com os 4 golos ao benfica

É verdade não foi mau, vamos ver como corre daqui em diante :compinchas:

Grande reforço :compinchas:

Foi sim, o Doumbia também era para vir, mas já não tinhamos mais orçamento :lolada:

2zgyw6v.jpg

2024/2025 - Liga dos Campeões

Bem pessoal, e ficamos hoje a conhecer os nossos adversários na Liga dos Campeões.

O Barcelona há muito tempo que não sabe o que é ganhar esta competição e no Campeonato vai mal pelo menos há 4 anos, o que não significa que não sejam forte, já o Arsenal, venceu esta competição há pouco tempo e tem uma excelente equipa, quanto ao AIK, bem esperamos que não seja nenhum outsider.

2udyi5t.jpg

wvtvo9.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse para não dares muitos ao Benfica mano :cadeirada:

Grupo complicado esse, mas pelo menos a Liga Europa é acessível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey...pára tudo, pára tudo, estás no Sporting ? Isso é para ganhar tudo, não há desculpas mister Bmdds ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo com dois tubarões , será complicado passares , mas a Liga Europa é o mínimo :compinchas:

Eu disse para não dares muitos ao Benfica mano :cadeirada:

Grupo complicado esse, mas pelo menos a Liga Europa é acessível :compinchas:

Sim grupo muito difícil, apesar de o Barcelona estar um pouco abaixo da média, vamos ver o que daí sai.

bem vamos la ver na champions consegues pelo menos o 3º lugar

É verdade, vamos ver o que vai sair dali, aquele AIK é um presente envenenado

Grupo complicado mas podes fazer graçinha.

Acredito que passas tu e o Barcelona :compinchas:

Complicado mano, vamos ver :compinchas:

Hey...pára tudo, pára tudo, estás no Sporting ? Isso é para ganhar tudo, não há desculpas mister Bmdds ! :mrgreen:

:lolada: Não está a sonhar muito alto mano? :mrgreen: um passo de cada vez :mrgreen:

2zgyw6v.jpg

2024/2025 - Agosto - Outubro

Olá pessoal do :smilie_cmpt:

2mfww2e.jpg

intveu.jpg

Bem meus amigos, mais um update, e digo desde já que está a ser um arranque de época muito difícil, realmente eu não esperava um nível tão

elevado neste campeonato. Começamos bem, frente a um Varzim, que nos deu muita confiança para o cameponato, mas depressa tivemos um dissabor, na recepção do Setúbal, ainda com Hulk lesionado a equipa a não saber dar uma boa resposta e jogámos mal, o empate foi mais que merecido.

Regresso ao Aves, mas regresso esse que não foi muito feliz, com o Aves a mostrar o porquê de ter ficado em 4º lugar e mais uma vez ir à Europa League. A nossa equipa deu tudo, mas infelizmente não foi o suficiente. Vieram 3 jogos de sucesso e de boa qualidade de futebol, mas regressa Hulk e vai Quijanes, as lesões não têm parado esta época, ainda juntando que o nosso lateral direito anda meio a dormir. Mesmo assim foram 3 jogos de Alto nível.

Frente ao Moreirense, realmente jogo de nervos, como tinha referido, a nossa ala direita, com a lesão de Quijanes e a aposta na defesa a passar fatura, ainda mais quando a nossa defesa se lembrar de cometer penaltys ao desbarato, assim é impossível fazer alguma coisa, penaltys esses que continuam a cometer frente ao Guimarães de novo, mas desta vez a não termos a mesma sorte e a levármos uma derrota como Deus manda. Temos de arranjar solução rápida para a Ala direita.

Pelo meio, jogo da Taça, onde dei oportunidade aos jogadores do Sporting B, e eles não desiludiram. Muito bom jogo.

15gfalc.jpg

33li6ba.jpg

Barcelona

E começámos a nossa campanha frente a um poderoso da Europa, o resultado foi totalmente desnivelado, tento em conta o trabalho que realizamos durante todo o jogo, onde fomos de igual para igual no jogo, mas quem tem Lamela, melhor jogador do Mundo 3x, acába por decidir os jogos. Tivemos azar acima de tudo.

oodci.jpg

Arsenal

Fomos ao Emirates Stadium para disputar o 2º jogo do grupo frente ao Asenal, e mais uma vez a nossa defesa a cometar erros, erros esses que são transformados em penaltys e acabam por ditar jogos. Uma 1ª Parte onde fomos totalmente dominados sem muito a dizer, perdendo por 2-0, mas a equipa ao intervalo a mostrar uma cara totalmente nova, e a conseguirmos ainda um bom resultado, 3-3, muito em culp da 1ª parte, tenho consciência que puderiamos ter saído vencedores.

11spo54.jpg

AIK

Fomos então á Suécia para disputar o 3º jogo, e este tinhamos obrigatóriamente de vencer, para seguirmos com as aspirações para a Europa League pelo menos, a equipa a dominar todo o jogo, 90m sempre em cima do AIK, mas mesmo assim o azar a bater-nos à porta de novo, e o AIK acaba por marcar golo no minuto 90, roubando autênticamente 2 pontos muito importantes à nossa equipa. Sem dúvida nenhuma não está a ser um bom arranque.

vyxumb.jpg

Quanto a vocÊs, obrigado a quem comenta, a quem segue e até já malucos :mrgreen:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa esta a ser construida pouco a pouco , tens alguns resultados que dão esperanças , mas depois outros nem tanto , ainda a muito a trabalhar mas vais no caminho certo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Última Hora

Só uma palavra a este senhor: VAI COMER NA ANILHA!!

3442jjb.jpg

16056ir.jpg

mtvyfl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A liga esta mais complicada do que esperavas , ja tas a 7 pontos do teu Benfica mete-te a pau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o arranque de epoca foi mais ou menos e na champions de destacar o empate com o arsenal e a vitoria ao barcelona pena o empate com o AIK

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O tata precisa de Tatau nas nadegas :mrgreen:

A liga esta mais complicada do que esperavas , ja tas a 7 pontos do teu Benfica mete-te a pau :mrgreen:

É verdade mano, as coisas não começaram bem, mas tenho de ser profissional ao máximo, mas o que é certo é que ainda estamos em construção.

Bem o arranque de epoca foi mais ou menos e na champions de destacar o empate com o arsenal e a vitoria ao barcelona pena o empate com o AIK

É verdade o empate com o Arsenal de Paulo Fonseca, foi o mote para ser despedido :mrgreen: :mrgreen: para o lugar dele foi o Afunda Valência, afunda Tottenham, Leonardo Jardim :mrgreen:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Esperamos a surpresa na Europa!

Continua o bom trabalho. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...