Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

Este save está mesmo fantástico, 600 jogos é uma grande marca :prayer:

estou confiante que na proxima época chegues longe na champions, continua o bom trabalho :compinchas:

Obrigado parceiro, sim realmente está a dar um prazer enorme este save! Ainda bem que também estás a gostar! Um Abraço e Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

11uue4o.jpg

2025/2026 - Final Época

Olá pessoal do :smilie_cmpt:

2mfww2e.jpg

206j15l.jpg

Bem meus queridos, parece que tudo terminou em beleza! Conseguimos o tão desejdo Título pelo qual lutámos tão arduamente. Estamos realmente todos de parabéns! Destaque especial pela forma como toda a equipa se debateu, e deixo em baixo o plantel, onde podem constatar que todos os jogadores tiveram muitas oportunidades, o que me permitiu pela primeira vez, fazer algo que eu gosto, ter 2 11's à minha disposição, para os poder rodar em várias frentes e competições.

Apesar de só termos ganho 1 Título dos 4 possíveis, estou realmente muito satisfeito com o que esta equipa rendeu! Fantástica Época!

Quanto À equipa B, muito satisfeito e mais uma vez, outro Objectivo cumprindo que era a subida à Liga Cabovisão, onde a equipa irá voltar na próxima época.

Ainda destaque para Raphael Dias, que assinou com o Sporting B, para assumir os destinos do clube na próxima temporada, uma vez que esta época a equipa foi gerida por um preparador.

2gua2ki.jpgnbyx3a.jpgxb0a5y.jpg9glopf.jpg2wmjebn.jpg

r1byfr.jpg

Taça de Portugal

Bem, não era realmente fácil e isso todos nós já sabiamos, recuperar daquele jogo da 1ª Mão iria ser uma tarefa realmente muito difícil, mas pronto, contente com a exibição da equipa, mostramos garra e querer, mas infelizmente o Porto foi mais forte que nós, por isso há que dar os parabéns à equipa Vencedora.

2ntixzn.jpg

O Adeus de José Mourinho

25s7qt4.jpg

Eis que surge a bomba da época, o técnico Portugês, José Mourinho decidiu abandonar a carreira de Treinador, depois de tanto que este homem deu ao Futebol, achou que já era tempo de arrumar o bloco de notas e dedicar-se a outros plantéis. Realmente há que louvar todo o trabalho que este homem deu ao Futebol, e de

que forma se pode terminar uma carreira a não ser com o Triunfo de uma Liga dos Campeões?! Apesar de nos últimos 3 anos, Mourinho estar ao serviço do Inter de novo, foi este o primeiro e último Troféus que ganhou enquanto a sua 2ª passagem pelo Inter, e último na sua Carreira. Por isto tudo só temos a dizer: Obrigado

Mister Mourinho!

dgrzf8.jpg

O Futuro

Bem, com a saída de Mourinho do Inter, a porto ficou aberta, e muitas são as notícias que ligam o meu nome ao Inter, mas tudo especulção! O nome de Domingos Paciência, já considerado LENDA no Benfica, pelos seus 9 anos ao serviço do Clube e conquistas, é outro dos nomes apontados ao clube Italiano, para suceder ao Famoso

José Mourinho. Vários Jornais tentaram entrar em contacto para saber qual o futuro mas nada ainda é certo, e eu não quero tirar o lugar que Domingos Paciência merece... O Benfica quem sabe... vamos ver o que acontece em breve.

Outros Campeonatos

rc20w0.jpg

Quero agradecer uma vez mais a quem comenta, segue e acompanha. Um abraço e até já! :compinchas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela conquista árdua do campeonato! :handclap:

De louvar a homenagem ao melhor treinador português de sempre, grande José Mourinho. :prayer:

Realçar também o enorme Bayern e Atlético. O Bayern ganhou o título 12 vezes seguidas e o Atlético é hexa campeão. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

316rtdc.jpg

Que se passa em Alvalade??

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela conquista árdua do campeonato! :handclap:

De louvar a homenagem ao melhor treinador português de sempre, grande José Mourinho. :prayer:

Realçar também o enorme Bayern e Atlético. O Bayern ganhou o título 12 vezes seguidas e o Atlético é hexa campeão. Incrível.

Foi um campeonato muito disputado sim, vamos ver o que o futuro nos reserva!

Em Espanha está ao rubro mesmo, na Alemanha dominio total...

Mourinho top mesmo!

Quererá isto dizer que estás de saída?

Não sei de nada estou de férias :- :cool: :-

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que estás a caminho do nosso BENFICA :mrgreen:

Certamente que sais..para o clube de Mourinho?

O pânico anda instalado em Lisboa, é so policia pela 2ª Circular, está complicado por aqui... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

213iw0j.jpg

2026/2027 - Apresentação

Pois é meus amigos, tudo mudou por estes lados e a saida do Lendário José Mourinho a fazer muita moça, especialmente no Futebol PortuguÊs.

Bem, logo após a saida de Mourinho, fui contactado pelo Inter para assumir as funções de Treinador, mas também havia rumores de que Domingos Paciência queria o mesmo Lugar, com a oportunidade de poder treinar o

Clube do meu coração, rejeitei assim o Inter, na esperança que Domingos aceitasse o cargo e fosse embora.

Realmente correu como eu esperei, Domingos saiu e eu candidatei ao Benfica, onde o entendimento foi rápido, pois todos sabem que sou Benfiquista.

Os adeptos verdes é que não ficaram muitos satisfeitos, como mostrou a reportagem, de alguns incidente, mas o Futebol é assim!

Bem, motivado e esperançado para trabalhar, vamos então colocar mãos há obra!!

aokoef.jpg

Bem, neste momento existem 3 coisas onde há que colocar a mão e em ordem: 1º As Finanças do Clube, estão uma desgraça, assim como o plantel em decadência, 2º A reputação do Clube que tem sido muito mal tratado no últimos 2 anos, e em terceiro a mistica e limpar a casa. Não se compreende jogadores a ganharam 400m euros mês num clube Português.

Muito podem pensar que não foi a melhor decisão, quando de um Sporting em ruinas, em 2 anos aumentou o valor de 120 para 220M e com um plantel recheado de qualidade e juventude. Neste Benfica encontro Finanças realmente más, e um plantel caro e velho! Mãos à obra! Desafio este que é bem mais motivante que o Inter de Milão, o Paciência que se divirta por lá :mrgreen:

mhgf1k.jpg25ozyg5.jpg2ly3frn.jpg

Na Tv

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah!

Tudo mudou mesmo!

Deixar o Sporting para ir para o Benfica.

Boa sorte no clube da Luz. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah!

Tudo mudou mesmo!

Deixar o Sporting para ir para o Benfica.

Boa sorte no clube da Luz. :compinchas:

:mrgreen: :mrgreen: O Terror e o Caos esta em Lisboa!

boa sorte na luz e pena devias ter ficado no SCP

A vida é feita de escolhas, neste caso o coração falou mais alto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos sportinguistas gritam: "JUDAS"

Mas cá eu como benfiquista fico contente!

Editado por nolki

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos sportinguistas gritam: "JUDAS"

Mas cá eu como benfiquista fico contente!

:mrgreen: :mrgreen: Mas eu tinha uma equipa de luxo para atacar a Champions este ano, vamos ver se o Pereira consegue acompanhar o ritmo que lá deixei, contratos até 2029, clausulas, plantel B cheios de estrelas e 60M no Banco...

213iw0j.jpg

2026/2027 - Pré - Época

Ora cá estamos nós em mais um novo Update!

Bem, como previsto, tinhamos de equilibrar as Finanças do Clube e arrumar o plantel, tudo isto com muito muito muito pouco orçamento. Quando o orçamento é pouco não temos outro remédio que vender os activos e reduzir nos Ordenados, que foi o que fizemos. Vendemos o James Sanchez, um incrivel Médio, o nosso melhor jogador de longe, mas o Real Madrid há muito que o cobiçava, mas também não saiu barato, 50M foi o que os nossos amigos de Madrid tiveram de desembolsar. Também Saiu Martel, Experiente Ponta de lança de 31 anos assim como o Brasileiro Filipe Anselmo, que ambos estavam no clube há 9 anos, e ambos com 31 anos, e o ordenado de 400m euros por mês era de todo insustentavél.

Quanto a entradas, bem, fomos buscar à minha lista preferencial como sempre, baratinhos e com enorme qualidade, jogadores jovens de futuro, aproveitando que o Sporting estava a vender alguns dos MEUS jogadores, trouxe para a luz o médio espetacular Quijanes, TITULARISSIMO, por 8M euros.

2m2xrp3.jpg2ijp30m.jpgamrz2v.jpg

Plantel 2026/2027 - Fechado

23m3j9w.jpg

Supertaça

Bem meus amigos, eis o primeiro jogo, o Benfica, minha nova equipa e vencedor da Taça de Portugal, frente ao meu Sporting, totalmente criado por mim. Niguém conhece aquela equipa melhor que eu, nem mesmo o novo Treinador Jonathan Pereira.

Simplesmente ainda com a nossa equipa a encontrar-se, mas mesmo assim a mostrar-mos enorme qualidade, ainda com 2 titulares lesionados, mas o Sporting a ter realmente sorte, pois levamos o jogo para prolongamento, e acabaram por marcar ao minuto 118. O Sporting tem qualidade sem dúvida, todo o plantel foi feito por mim, mas este Benfica criado já à minha imagem, merecia a Supertaça, pois o Sporting apenas desiquilibrou as estatisticas no prolongamento, onde nós já estavamos mais que mortos. Mesmo assim, parabéns ao Sporting, e sinto-me parte integrante desta conquista.

28k5w0x.jpg

Nota Final para os Treinadores Portugueses, com mais uma nota para um Português, falo de Paulo Fonseca, que acabou de assumir os comandos do Real Madrid esta semana, desejo tudo de bom ao Paulo, e que nos encontremos pela Europa.

Panorama de Treinadores:

Paulo Fonseca - Real Madrid

André Villas - Boas - Manchester City

Domingos Paciência - Inter de Milão

José Mourinho - Retirou-se depois de Conquistar nova Liga dos Campeões com o Inter de Milão 2025/2026

Leonardo Jardim - Afundou o Valência, afundou o Tottenham e deixou o Arsenal no 10º Lugar - Anda a Mendigar por ai :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting continua a vencer o Benfica! :compinchas:

Ainda não tens um plantel forte para vencer os leões!

Boa sorte!

Editado por scpfans82

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting continua a vencer o Benfica! :compinchas:

Ainda não tens um plantel forte para vencer os leões!

Boa sorte!

Mudaste para o Benfica :(

Ao menos o Sporting ganhou-te eheh :mrgreen:

Foi o Primeiro jogo oficial e tinha menos 3 Titulares lesionado :mrgreen:

Já estou OP agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal do :smilie_cmpt:/>

Bem pessoal, um pequeno update sobre o Playoff da champions.

Saiu-nos em sorte o Zenit, no qual eu tremi um pouco pessoalmente, pois o Zenit comparado conosco, tem ou tinha muito mais argumentos para passar que nós, mas a nossa equipa a dar uma boa resposta realmente e a surpreender-me tanto no resultado fora como em casa.

Estamos assim na Fase de Grupos, mais 8.3M Euros que entraram no Clube, equilibrando uma vez mais as contas, e no qual, na minha ótica, tivemos sorte no Grupo, onde só iremos ter como forte e colosso o AC Milan, esperando que os Outsiders, não se encontrem no nosso Grupo. Relembro que estamos em 2026/2027, os regens cada vez são melhores, só para terem noção, o Chelsea acabou de dar 13.5M euros, por um miudo de 18 anos ao PSV! Medoo :mrgreen:/>

xkual2.jpg

24pme1h.jpg6s3nyf.jpg30ac8wy.jpg

Outros

Bem, sinceramente sintome neste momento clone do JJ :mrgreen:/> na impossibilidade de arranjar um Extremo Esquerdo de qualidade (Não saem por menos de 10 15M), tivemos de optar pela adaptação, e eis que o Villa, parece que se está a adaptar muito bem a extremo esquerdo, vamos ver se sai daqui um Bale.

Para terminar, só não entendo como é que o Sporting Vendeu o meu extremo Direito, Quijanes, titulrissimo na minha equipa, e vendeu a mim por 8M, realmente, foi uma grande comprar, novamente pelo Quijanes, da minha parte, que me está praticamente a levar às costas

2ni44xz.jpg24g9cbc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe viajaste para o outro lado !! Cuidado que o Sporting está forte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos la por partes , sais do Sporting pela porta grande vencendo o campeonato e deixando o clube em grande posição , tão grande que levaste logo um Chocolate na Supertaça :mrgreen: ....depois rumas a Luz meu clube de coração e espero que tenhas o sucesso la que tiveste nos últimos clubes , não nos primeiros :mrgreen:

O Jardim é como na vida Real :mrgreen:

Mourinho :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...