Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

Fdx, ora levas 4, ora das goleadas.. depois ganhas jogos por 5-3. Quantos é que já mataste do coração nas bancadas? É só futebol espectaculo crl :lol:

btw, os atributos tecnicos do Ballon D'Or do Milan :prayer:

Este ano é um carrocel :D Até janeiro só tinha 11 jogadores de qualidade e o resto era equipa B quando eles não vinham cansados :D O Paciência deixou esta m*rda mal, tivemos que vender pah.

Este regens são uma coisa do outro mundo mesmo, eu nem quero ver como vai sair o míudo de 18 anos, que o chelsea pagou 18.5M euros ao PSV!! :medinho: :medinho:

Mostra-me lá essas finanças mano :compinchas:

As finanças ainda estão em recuperação, mas vamos no bom caminho, talvez no final da época saia mais uma pedra preciosa do nosso plantel por mais uns bons melhões, falo do Cristian Ramirez

Finanças

25issa0.jpg

Cristian Ramirez

2yw5y55.jpg

Grande venda a do Belmonte.

Na entradas também tens bons reforços.

Foi mesmo, com 28 anos a fazer 29 anos, não podia deixar fugir 20M euros, e tenho aqui o Ziquinha com 31 anos que ainda me faz a outra metade da época, mais o Mununga que veio agora.

Ziquinha

vz8w40.jpg

A equipa esta cada dia melhor e internamente já és dominador...na Champions excelente apuramento num grupo aonde eras favorito a passagem com o Milão :compinchas:

Internamente se conseguirmos o Campeonato é muito bom mesmo, o Porto e Sporting estão muito fortes, e o nosso principal objectivo este ano, é recuperar Finanças e Equipa B, garantidamente

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria deesperar dominaste o teu grupo da taça da liga, á que ter é cuidado com essas financas que em parecem muito frageis!

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria deesperar dominaste o teu grupo da taça da liga, á que ter é cuidado com essas financas que em parecem muito frageis!

O Paciência foi para o Inter e deixou isto na miséria! E nem entendo porquê, quando sairam pelo menos 2 gajos por 30M o ano passado... Enfim, mas o nosso objectivo este ano é recuperar as finanças, já vamos em 92M, e no Final da Época esperamos encaixar mais uns quantos pelo Ramirez, vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um excelente trabalho ao meteres o teu Benfica como deve de ser , vamos ver se te safas contra o Sporting :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um excelente trabalho ao meteres o teu Benfica como deve de ser , vamos ver se te safas contra o Sporting :compinchas:

É verdade está a ser uma boa época mesmo, mas o objectivo principal é recuperar as finanças primeiro, se formos campeões melhor, se ganharmos Taças, ótimo, mas quero endireitar as contas e pagar este empréstimo que aqui anda. Principalmente a minha equipa B é o futuro deste clube, se fores dar um olho, vais ver que tenho ali massa para uma champions daqui a 3 4 anos.

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

2em1qa8.jpg

2026/2027 - Janeiro - Março

261eqma.jpg

Olá pessoal do :smilie_cmpt:

Bem meus queridos, novo update fantástico, este sim mesmo fantástico com uma série totalmente OWOWOW. Bem vamos ao que interessa, no Campeonato, as coisas a correrem bem, até que surge novamente o Fantasma Aves, e me dá nova derrota, numa altura em que não a podia perder... Em 2 anos de Liga Portuguesa, e mais de 6 jogos com o Aves, apenas consegui ganhar 1 vez, e empatar outra, realmente tenho uma maldição do Aves. Depois jogo muito importante com o Porto, que nos podiamos destanciar deles, ou então deitar tudo a perder caso a equipa sofresse uma derrota, nem pra mim nem pra ti, empate para os 2, e o Porto aproveita a minha derrota com o Aves, no fim de tudo aparece um Sporting, realmente uma séria de m*rda, tinhamos obrigatóriamente de ganhar para manter vivas as hipoteses pelo Título, 3 bolas ao poste, 1 Golo anulado, resultado final, 1-1. Com este resultado e com todo este azar, e a tão poucas jornadas do fim, temo que tenhamos dito o Adeus definitivo ao Campeonato este ano... Muito pouca sorte, e foram as minhas antigas equipas que acabam por ditar o meu destino... enfim..

344xjrl.jpgfo0v0n.jpg

2vm7dr7.jpg

1ª Fase Qualificação - Bayern de Munique - 1ª Mão

Bem pessoal, realmente o sorteio não foi nada nada nada simpático conosco, colocando no nosso caminho o Bayern de Guardiola, onde actuam o Português Manu Pinto (Versão Ronaldo) e o Brasileiro que eu trouxe para o estrelato no Lyon, o Yuri (Versão Neymar)

Se isto já não fosse um tónico bastante motivante, ainda temos de contar com a nossa única estrela, Bryan Quijanes que todos conhecem, que foi expulso no último jogo dos Grupos, e perde assim as 2 Mãos.

Bem, entrámos a perder como é normal e de esperar, mas a equipa a reagir de uma forma muito boa e estranha como eu ainda não tinha visto, ainda mais quando numa semana, jogámos com Sporting para a Taça e Porto para o Campeonato. A equipa a virar o jogo a fechar a 1ª Parte e a iniciar a 2ª, pelo qual apenas nos limitamos a gerir os ultimos 45 minutos, com muito esforço, mas conseguimos a vitória! Pequena vantagem para o Bayern com o golo fora, mas realmente muito espantado com a reação da equipa.

2upa52b.jpg

1ª Fase Qualificação - Bayern de Munique - 2ª Mão

Esperançados em fazer um jogo muito sofrido e sem contarmos com Quijanes por castigo, ainda recebemos a notícia que Junior, o nosso Trinco, lesionou-se e não será opção para o jogo... Enfim, a única coisa a fazer é ir a jogar a controlar o jogo e tentar guardar a nossa vantagem sabendo que um golo nos coloca fora. Uma primeira parte bastante conseguida da nossa equipa, onde anulamos práticamente o Bayern, assim que o Bayern colocou mais um Ponta de Lança e tirou o Trinco, meus amigos, Contra-Ataque neles, e levam 2 golos práticamente seguidos que ficaram malucos, ambos de contra-ataque e jogadas individuais! Se já estavamos em delirio ainda mais ficamos! Realmente esta equipa é um mimo :mrgreen: Ainda nos demos ao luxo de o nosso Central fazer auto-golo. Estamos na próxima Fase, caminha à Final da Luz novamente.

2cyqrmq.jpg

Quartos de Final

Pois é meus amigos, no inicio desta época eu disse que tinha equipa no Sporting para atacar a Champions este ano, e pelos visto não andei muito longe da realidade, pois o Sporting também anda nos Quartos comigo, e o Porto quase que eliminou o AC Milan, teve azar na 2ª Mão.

Bem, mais uma vez o sorteio a não ser nada famoso para nós colocando-nos o Barcelona... bem vamos ver até onde chegamos, mas era bom que fosse na Final, uma vez que é disputada novamente no Estádio da Luz. Sporting com sorte!

dwwhs.jpg

t7le1t.jpg

Bem, quanto à Taça de Portugal, a chegarmos até à Meia Final sem grande dificuldade, onde a nossa equipa tinha o dever de chegar aqui tranquilamente sem nenhum problema, e mais uma vez, a sorte a ditar o Sporting no meu caminho, depois de o ter eliminado da Taça da Liga. Será a desforra aqui?

vmxees.jpg

6rqckn.jpg

Na Taça da Liga, como anteriormente disse, apanhámos um Sporting também ele muito forte como eu estava à espera, pois fui eu quem fabricou toda aquela equipa de raiz, mas o Jonhatan Pereira, a não ter mãozinhas para a quele Sporting, e o facto de não conhecer a Equipa, está a levá-lo a ter algumas dificuldades.

Destaque muito especial, para o Belenenses que conseguio eliminar o FC Porto, na marca de grande Penalidade, sem dúvida um adversário a ter em conta na Final

2445j89.jpg

15ocs93.jpg

Futebol de Formação

Quanto à nossa formação, bem como previsto no inicio da época, a equipa a dar uma excelente resposta e a mostrar que temos muito diamante ali para ser trabalhado, e não me surpreende que tenha práticamente a Liga Cabovisão no Bolso. O Treinador Esmael Gonçalvez realmente a fazer um ótimo trabalho e a cuidar bem dos meus meninos.

21l7ddu.jpg

Quanto a vocÊs, obrigado a quem comenta, segue e acompanha e até já seus malucos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Barcelona vai ser lixado mano :medinho:

continuas sem dar hipotese mas agora o barça nao sei espero que ganhes

Barcelona apesar de Liderar este ano, pela primeira vez em 6 anos a Liga BBVA, tem pior equipa que tinha o Bayern, vamos ver no Final de contas se temos sorte, ou qualidade :mrgreen:

mb5ncj.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que tenhas dito adeus ao título português! Existe possibilidade de o ganhares.

Quanto às taças poderás vencer as duas e assim espero que aconteça.

Na Liga dos Campeões nada mais que: :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Porto tem sido muito regular e neste momento tirou te da liderança depois de cometeres alguns deslizes , mas ainda falta umas jornadas e podes chegar ao título...na Champions fizeste o impensável vencer o Bayern 2 vezes , segue se agora o Barcelona que esta ao nível do Bayern mas certamente não vai vacilar em 2 jogos como os Alemães , mas se estiverem ao vosso melhor nível tudo é possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta pá! O BENFICA NÃO ATIRA A TOALHA AO CHÃO CRL! ACREDITA!

Barça nos Quartos... Onde é que eu já vi isto? Só falta o Moretto a defender penaltis do Ronaldinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que tenhas dito adeus ao título português! Existe possibilidade de o ganhares.

Quanto às taças poderás vencer as duas e assim espero que aconteça.

Na Liga dos Campeões nada mais que: :handclap: :prayer:

O campeonato está muito dificil, o jogo contra o Aves não estava de todo nos planos, e contra o Sporting esperava ganhar... O Porto já jogou contra mim e contra o Sporting, com a equipa que este ano tem, dúvido muito que perca os últimos jogos. A nível de Taça, a taça de portugal não é fácil, o Sporting esta a querer mutia vingança este ano, e vao ser 2ª mãos bem complicadas... Champions... Só Deus Sabe :estrelas:

Eiii, Sporting e Benfica nos Quartos de Final da Champions!

O Sporting não me admira, porque eu este ano tinha equipa para discutir a Champions, e acredito que o Sporting vá até à Final ou Meia Final, o Benfica, depois das duas saidas de 80M é que eu não esperava passar o Bayern, mas cá estamos :mrgreen:

Bem o Porto tem sido muito regular e neste momento tirou te da liderança depois de cometeres alguns deslizes , mas ainda falta umas jornadas e podes chegar ao título...na Champions fizeste o impensável vencer o Bayern 2 vezes , segue se agora o Barcelona que esta ao nível do Bayern mas certamente não vai vacilar em 2 jogos como os Alemães , mas se estiverem ao vosso melhor nível tudo é possível :compinchas:

Sim é verdade, apesar de eu considerar o Barcelona um pouco mais abaixo do Bayern, Barcelona é Barcelona e nós somos o Benfica, mesmo assim já estou contente de ter chegado até aqui, vamos ver como correm as coisas na Champions.

Ainda falta pá! O BENFICA NÃO ATIRA A TOALHA AO CHÃO CRL! ACREDITA!

Barça nos Quartos... Onde é que eu já vi isto? Só falta o Moretto a defender penaltis do Ronaldinho...

:mrgreen: "Acraditare" eu "acradito", mas é complicado o Porto perder pontos no final, depois de ter jogado comigo e com o Sporting já.

O Barça tá muito mal mesmo, há 6 anos que fica em 3º lugar na BBVA e o melhor posto de Champions foi a 1ª Fase Qualificação há 2 anos, este ano estão a melhorar :D

Como eu queria o Moretto :estrelas:

Vamos ver o que nos reserva o futuro!

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

2em1qa8.jpg

2026/2027 - Especial Liga dos Campeões

2vm7dr7.jpg

Quartos de Final - Barcelona - 1ª Mão

Bem pessoal um especialzinho sobre a Champions, com Benfica e Sporting.

Bem as coisas não começaram muito bem, quando a 1 dia do jogo o nosso Guarda Redes titular, Bah, se lesiona, sendo assim chamado à titularidade o Brasileiro Polaco, que veio para a equipa no mercado de inverno.

Bem um jogo muito complicado nesta primeira mão, mas a conseguirmos algum respeito do Barcelona em Camp Nou, onde mostramos ser uma equipa para ter em consideração. O Barcelona não mais fez do que tentar um outro resultado, mas nós estamos aqui é por alguma razão.

29le9s6.jpg

Quartos de Final - Barcelona - 2ª Mão

Ui ui, com Junior lesionado para a 2ª Mão e o nosso Guarde Redes Bah, as coisas não tinha boa cara, mas colocámos Mununga a lateral e Ziquinha veio para um posição onde já tinha jogado antes, Trinco, e fomos a jogo. Meus amigos, este Barcelona em nossa casa, foi completamente enr*abado! :mrgreen: Eles nem sabiam de onde é que lhe caiam as bolas, um jogo completamente dominado pela nossa equipa, um grande jogo ao nível das grande equipas Mundiais, e o mais importante, Cristian Ramirez, depois da lesão que esteve fora 3 meses, voltou em Janeiro mas sem grande forma, o que me motiva é que ele voltou a aparecer em grande forma, e parece que ganhei um reforço de última hora na parte final do Campeonato. Brilhante a nossa Equipa!!! Lindo crlo!

8vs19y.jpg

Sporting CP - Quartos de Final - Liverpool - 1ª Mão

Bem, esta equipa é totalmente feita por mim!! É tudo o que tenho a dizer!!

117qogz.jpg

Sporting CP - Quartos de Final - Liverpool - 2ª Mão

302wbw5.jpg

Meia Final

azi5ps.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ver o Sporting e Benfica ao mesmo tempo nas meias da CL! Grande

E é tudo pelo teu trabalho! Espero que chegues a final e percas com o Sporting! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época com o Benfica!

Estás a conseguir o inesperado. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o PequenoGenio fico à espera do teu regresso porque aquilo que tens aqui é fantástico por isso não desistas!

Editado por nolki

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...