Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

Vais ser um passeio a Libertadores :D

Ronaldo :prayer:

Vamos ver como corre, mas em suma estou contente com a equipa. Obrigado mano

Grande temporada que estas a fazer no Brasil !

Não tens nenhuma amiga brasileira para apresentar aqui a malta ? :mrgreen:

Está a ir muito bem mesmo aqui no Corinthians, tudo a sair bem. Obrigado mano.

Amigas tenho, queres quantas? :mrgreen:

k1swo3.jpg

2022/2023 - Maio - Julho

Olá a todos uma vez mais meus queridos do :smilie_cmpt:

Bem pessoal mais um update, e devo dizer desde já que estou muito contente com esta equipa, pela forma como está a jogar desde a época passda, os niveis de confiança estão extremamente elevados, estamos a praticar um futebol maravilha, e são pouca as equipas que conseguem acompanhar o momento de forma deste Corinthians.

Bem começando pela Copa Libertadores claro. Meia Final frente ao Santos, onde até agora só tinhamos bons resultados do confronto com eles para todas as competições, nós que tentamos a Copa Libertadores, pelo menos com 9 anos de jejum desta Competição, e é isso que queremos mudar esta ano, inscrever de novo o nome do Corinthians nas Taças Internacionais.

O Jogo da Meia final frente ao Santos, não foi fácil, eles vieram para complicar muito a nossa vida.

Quanto ao Campeonato Brasileiro, bem, está a começar agora, já trazemos a garra e a vontade da Copa Libertadores, e são esses niveis de motivação a mostrarem-se em campo, também no nosso Campeonato.

Quanto á equipa de juniores, bem, não têm estado a fazer grande coisa, tanto no ano passado assim como este ano, e eu preciso de Juniores de qualidade, por isso, dei o cargo a um membro do meu Staff, falo de Hélder Postiga, que há 4 anos está nas minhas equipas técnicas, fui buscá-lo para Preparador do Mallorca, quando ele foi demitido de Técnico do Benfica B e desde então tem sido Fiel, acompanhando em Mallorca, Lyon e quis vir comigo para o Corinthians, por isso vou premiar com o cargo de Treinador dos Juniores, e deixem dizer, está a mostrar trabalho realmente.

Destaque final para Ramires, Médio de 35 anos, que é Titularissímo na nossa equipa, que com 35 anos pratica um Futebol que Meu Deus, é apenas lindo.

Obrigado a todos os que seguem e comentam e até já Campeões! :compinchas:

aqubq.jpgSerie A Brasileira

2a7twf6.jpg

vs Goiás

E começa o Campeonato Brasileiro, na defesa do título!

Com algumas estrelas a representarem as Seleções no Mundial, tivemos de jogar com os que cá estão e mesmo assim a não desiludirem em mais uma

vitória, onde Paulinho se destacou em grande!

vs Coritiba

Excelente jogo da minha equipa, que apesar das 6 ausências pela Selecções, ainda a termos uma expulsão na 2ª metade, mas mesmo assim a conseguirmos

dar uma ótima respostas, estamos todos de parabens!

vs Atlético Paranaense

Mais um excelente jogo da nossa equipa, o Atlético a dar alguma resistência, mas quando os nossos avançados encontram o caminho para o golo, é muito

difícil desencorajar todo o processo seguinte. Somos muito fortes, mesmo sem os Internacionais pelas selecções

vs Flamengo

Nova exibição de gala com esta equipa, estamos a jogar um Futebol que mais uma vez digo, não está preparado para estas andanças, se tudo for assim,

depressa arrumamos a questão do Título

vs Grêmio

Bem, um pouco de sorte neste jogo, mas ao memso tempo também foi merecida estar sorte. Entrámos a ganhar e a dominar o jogo por completo, infelizmente

Pereira, a substituir Otávio por lesão, a fazer auto-golo. A partir dai e com o empate, a equipa do Gêmio defendeu com 11 porque não tinha mais, e nós

com muito querer, a marcarmos práticamente no final do jogo. Orgulho desta equipa!

Copa Libertadores - Meia Final - 1ª Mão

vs Santos

Há coisas que não se explicam nem se perdoam, e estar confortavelmente por 3 golos, perdermos 2 titulares por lesão, e eles ainda virem empatar, é algo

que eu não sei explicar... realmente há coisas assim...

vs Bahia

Excelente resposta da equipa a assumir e compremeter com a equipa, onde mostraram de novo um grande exibição, muito futebol como tem vindo sendo até aqui

e controlar fácilmente o jogo, garantindo mais 3 pontos.

Copa Libertadores - Meia Final - 2ª Mão

vs Santos

Apesar de um mais ou menos confortavél 3-3, a equipa a querer mostrar que em nossa casa, somos Deuses, e não permitir surpresas, indo para cima do Santos

com tudo o que tinhamos e não tinhamos. É uma Meia Final que não ganhamos há 9 anos, e o mais perto que tivemos foi os Quartos Final há 4 anos atrás.

Excelente jogo, onde vencemos confortavelmente e estamos na Final frente ao Boca

vs Interncional

Jogo mais complicado que aquilo que parecia, uma deslocação dificil a Porto Alegre, onde conseguimos o nosso objectivo que era o golo, mas a termos de lutar

muito, pois o Internacional na 2ª parte caiu em cima de nós e quase marca nos últimos segundos de jogo. A destacar, Otávio e Ramires, simplesmente enormes!

2mepagk.jpg

oh4feq.jpgCopa Libertadores - Meia Final

vs Santos - 1ª Mão

5cwyet.jpg

vs Santos - 2ª Mão

vo5q8x.jpg

Jogador em Destaque

10mpwut.jpg

a

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas forte no Cameponato e na Libertadores, deves fazer o bis :compinchas:

O Ramires está um deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

!!! Movido para página seguinte !!!

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estas muito forte , e chegas já a final da Libertadores liderado pelo velhinho Ramires em grande forma :compinchas:

já ta actualizado :D nem vistes :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas já a meter nem vi...mas bem o Boca que cepos , 4-2 em casa e levam 3 secos fora...estas de parabéns pela reviravolta , agora é vencer o campeonato...meteste vs Santos é vs Boca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas já a meter nem vi...mas bem o Boca que cepos , 4-2 em casa e levam 3 secos fora...estas de parabéns pela reviravolta , agora é vencer o campeonato...meteste vs Santos é vs Boca :mrgreen:

Foi para aproveitar o código nem tinha reparado :lolada:

É verdade o Boca mandou 4-2 em casa e eu estava a jogar com menos 1 jogador e não é qualquer um é o Bamba, (interesse Real Madrid, Barcelona, Bayern e AC Milan) e fora, o que é complicado, mas em casa meu amigo... em casa manda o Rei :lolada: o melhor resultado de alguém foi o Ponte Preta que veio cá empatar antes da Final

Obrigado mano :compinchas:

!!! Movido da página Anterior !!!

k1swo3.jpg

2022/2023 - Final Libertadores

2hqxegz.jpg

2mri3ax.jpg

Somos Campeões da Libertadores!!!!!

Bem pessoal simplesmente sofrer até ao fim! uma 1ª Mão de loucos, a perdermos a nossa estrela Rodrigo no jogo para o Campeonato, o que o impossibilitou de jogar a Final da Libertadores. Para terem noção, Rodrigo está para o Corinthians, como Lucas Ocampos estava para o Lyon, e vocÊs sabem do que falo, para ter rejeitado 50M euros por ele, quando o Real quis levar Ocampos.

Fora a fazrmos um jogo mau, jogo muito equilibrado até aos 20m, onde injustamente o nosso central Bamba é expulso. Sem Rodrigo por lesão e a jogar com menos 1 homem, foi muito complicado o jogo, chegando até estarmos a perder por 2. Mas a equipa renasceu empatou o jogo, mas depois voltou a cair, permitindo mais 2 golos.

Não era um resultado descansado para o Boca. Na 2ª Mão a impôr o nosso jogo, em casa somos os maiores e imbativéis como todos sabem, e o jogo a ser espelhado com um 2-0 que na eliminatória ficria 4-4!

Eis que surge o problema, comecei a defender o resultado aos 60m, desconhecendo que na Libertadores os golos fora na Final não conta, ou seja, 4-4 não é a nossa vitória mas sim um Empate, vamos para prolongamento, eu ainda meio abananado, e se é para perder bora lá, MD fora 2 PL, é para morrer em campo, e quem não arrisca não petisca! Marcámos o 3-0 (5-4 na eliminatória) e somos Campeões, 10 anos depois da Primeira vez, somos Campeões da Libertadores pela 2ª Vez na nossa História! Muito Orgulhoso desta equipa!

oh4feq.jpgCopa Libertadores - Final

vs Boca - 1ª Mão

2l9i59l.jpg

vs Boca - 2ª Mão

10f7u5c.jpg

2znsaki.jpg

33eiezp.jpg

29440ft.jpg

Liga dos Campeões Europeus - Vencedor - Olympique Lyonnais - 2020/2021

Liga dos Campeões da CONCACAF (Norte-Americana)

Liga dos Campeões Africanos

Liga dos Campeões Asiáticos

Copa Libertadores - Vencedor - SC Corinthians Paulista - 2022

a

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Libertadores, só falta a Asiática e a Africana :)

PS - Atualizas à velocidade da luz fdx :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Libertadores, só falta a Asiática e a Africana :)

PS - Atualizas à velocidade da luz fdx :mrgreen:

Obrigado! É verdade vamos ver como vou para esses lados agora, e a CONCACAF também (América do Norte) :lolada:

Por acaso até atualizo davagar, faço 1, 2 actuliazações por dia :D Quando é especial, é que actualizo assim nestes casos :compinchas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

OFF-Topic:

Como o Post é meu, querias apenas deixar um video de porque é que o Ronaldo é melhor do que tudo o resto...

Video de Pré-Época, e não é Jogos nem habiludades, mas sim um exercicio simples. É bom ver a entrega e a perfeição de execuão do mesmo em comparação a todo o resto.

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória deliciosa contra um adversário poderoso :D

É verdade parceiro, uma excelente vitória mesmo que me dá mais um Título :cachecol:

k1swo3.jpg

2022/2023 -Agosto - Setembro

Bem pessoal mais um update, e deixem que vos diga, tudo corre às mil maravilhas pelo Brasil e com esta equipa de sonho. Realmente uma equipa fantástica, um grupo de trabalho fantástico, tenho condições aqui muito acima da média, realmente tudo para me dar bem.

O campeonato, bem meus amigos como era de esperar, a dominarmos completamente, como indicavam os resultados finais da época passada, a nossa equipa a mostrar que está muito por cima de todas as equipas brasileiras, o nosso futebol, não está minimamente preparado, ou melhor, o campeonato não está minimamente preparado para o nosso futebol, e tudo indica que se não houver nada em contrário, seremos Tri-Campeões este ano e Bi-Campeões da Copa do Brasil.

Bem, quanto a transferências, Rodrigo a nossa máquina, jogador que comprámos a época passada por 3M, ao fazer um meio campeonato de nivel mundial, e a excelente prestação na Copa Libertadores, fez com que Real Madrid apresentasse uma proposta por ele, e nós mesmo com algum dinheiro em caixa, 130M, e sem precisarmos, eu quis dar uma oportunidade, porque achei que ele merecia, e deixei sair para o Real Madrid.

Até agora a sua saída está a ser bem coberta, vamos ver como será até ao fim do campeonato.

E por último, uma conferência de imprensa marcada para o próximo update, onde conto com as vossas perguntas.

Obrigado a quem segue e comenta e até já campeões :compinchas:

soq14p.jpg

2ep39g1.jpg

vs Portuguesa

Jogo não tão fácil como era de esperar, mas a nossa equipa a dar uma ótima resposta, a mostrar-mos muita confiança e bom ambiente vivido no balneário

e com isso a coseguirmos novamente o nosso objectivo, os 3 pontos

vs Vitória

Mais uma fantástica exibição da nossa equipa, a mostrar realmente muita qualidade de jogo, muita garra, e realmente são poucos os motivos que as

equipas brasileiras têm para nos fazerem frente, nós somos realmente muito muito fortes. Ponto negativo a lesão de Rodrigo, 2 semanas que irá

perder a Final da Copa Libertadores

Copa Libertadores - Final

vs Boca Júniores - 1ªMão

Jogo muito equilibrado até aos 20m, onde injustamente o nosso central Bamba é expulso. Sem Rodrigo por lesão e a jogar com menos 1 homem, foi muito

complicado o jogo, chegando até estarmos a perder por 2. Mas a equipa renasceu empatou o jogo, mas depois voltou a cair, permitindo mais 2 golos.

Não é um resultado descansado para o Boca, tendo em conta que jogamos em Casa e temos 2 golos fora, vamos ver no que dá!

vs Ponte Preta

Jogo um pouco complicado devido exclusivamente à forma que o Guarda Redes Tunisino, Wazani do Ponte Preta, esteve hoje! Ele defendeu tudo o que

tinha e o que não tinha, viesse a bola de onde fosse, incrivél hoje. Os nossos olheiros já estão a observar este Guarda Redes, que se realmente

mostrar boas indicações será o Substituto de Neto como 2º Guarda Redes para a próxima época. Quanto ao resto, bem não fomos capazes de mais, e a

equipa sem duvida a sentir muito a lesão de Rodrigo.

Copa Libertadores - Final

vs Boca Júniores - 2ªMão

Jogo brutal da nossa equipa, onde uma vez mais a demonstrar-mos a todos que em casa mandamos nós! A nossa equipa a fazer simplesmente um jogo brilhante

a unir-se em torno do objectivo e a conseguirmos de novo a tão desejada Copa dos Libertadores!

Orgulhos de toda esta equipa, condições e staff que me deram para esta tão grande conquista!

Copa do Brasil 4ª Eliminatória

vs Sampaio CorrÊa - 1ª Mão

Nós viemos para um jugo de Futebol, mas o Sampaio veio para um jogo de luta livre, conseguio lesionar os nossos 3 médios centro, e acaba no único remate

que faz á baliza, fazer o golo. Esperamos que as lesões não sejam grande e que não nos afectem para a época

vs Fluminense

A nossa equipa muito cansada com os dificéis jogo que têm vindo por ai, mas mesmo assin a conseguirmos dar uma boa resposta e hoje Gilberto a marcar

um golão que fez levantar todo o Estádio!

vs Joinville

Mais um jogo fantástico e desta vez especial, pois a termos a necessidade de rodar a equipa, e colocar 3 juniores no 11, onde 2 deles acabam por marcar

golo. Muito contente com o colectivo e com os juniores!

Copa do Brasil 4ª Eliminatória

vs Sampaio CorrÊa - 2ª Mão

A mantermos a mesma lina do jogo anterior, mas desta vez a mudarmos os juniores, por outros juniores, e novamente a sairmo-nos bem. Esta equipa também

não era forte, apesar do empate na 1ª mão, mas foi devido ao cansaço.

vs Atlético Mineiro

Jogo um pouco complicado, como são todos os jogo frente ao Atlético, estivemos sempre perto da baliza, mas com Rodrio a falhar um penalty, a equipa veio

um pouco abaixo, e Rodrigo a sentir-se, mas acabámos por marcar e já perto do fim, o segundo golo para tranquilizar.

vs Vasco da Gama

Primeiro jogo após a saida da estrela Rodrigo, Bizu foi chamado a ocupar o lugar dele, Bizu que é outra estrela do Lado Esquerdo, é agora obrigado a

adaptar-se a extremo direito, e não correu mal, sendo ele a marcar os 2 golos da equipa.

vs Botafogo

Jogo bastante disputado pelas duas equipas, ambas em busca da vitória! A ser o avôzinho da turam, Ramires a abrir o marcador, e depois o recém internacional

Everson a dilatar para os 2-0. Já no fim o Botafogo a conseguir marcar o seu tento de honra

vs Grêmio

Ainda sem os Internacionais, Bamba, Everson e Pedro Henriques, a nossa equipa a fazer um jogo espetacular, cilindrando autenticamente o Grêmio, que nada

mais pode fazer a não ser assistir de primeira fila ao nosso espetaculo.

vs São Paulo

Já com os internacionais em campo, a cilindrar-mos completamente o Vice-Campeão Brasileiro. Como eu disse há uns tempos atrás, são poucas as equipas que

conseguem fazer face a este poderoso Corinthians

vs Goiás

Jogo novamente controlado pela nossa equipa, novamente uma fantástica exibição e a tirarmos proveito disso, num Campeonato que cadfa vez mais tem o nosso

nome escrito

vs Coritiba

Nova exibição segura desta equipa, estamos a praticar bom futebol desde há muito tempo, como nunca se tinha visto neste campeonato brasileiro. Muito

contente com a forma desta equipa e o seu momento actual

Copa do Brasil - Quartos de Final - 1ª Mão

vs Ceara

Exibição segurissima novamente da nossa equipa, nesta nova eliminatória da Copa do Brasil. Se for indicador de como será o resto da Copa, então podemos

dizer que esta competição também tem o nosso nome.

vs Atlético Paranaense

Ui! Surpresa da jornada... Parece que o Atlético não nos quis dar de mão beijada os 3 pontos... Bem, mesmo assim lideramos a tabeça confortavelmente

mas há que ter em conta este empate e não deixar amolecer.

vs Flamengo

A começarmos o jogo mal, mas a acaba-lo em beleze. Entrámos praticamente a perder com o golo do Flamengo, mas quem tem Bonatini, tem tudo e o nosso

jogador a fazer um festival de golos, e a mostrar que é bom, tem muita qualidade e é sem duvida a nossa melhor arma.

!

Transferência de Rodrigo

2hqeyon.jpg

Jogador em Destaque

30dgdo0.jpg

Olá a todos sejam Bem Vindos!

Foi convocada esta breve conferência para anunciar a conferência de imprensa com o Técnico PortuguÊs Bruno Santos, agendada para o próximo update, onde se pede que deixem as vossas perguntas, para que sejam respondidas.

Alguns dos assuntos abordados serão:

- A não continuidade do Técnico Português no Corinthians

- Feedback de passado, presente e futuro

- Tudo o que quiserem perguntar, exepto o escândalo que se fala sobre a irmã do Presidente

2upqlmv.jpg

a

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podes encomendar as faixas :celebracao:

Depois de vencer a Libertadores e estar já com o campeonato praticamente ganho pensa continuar no Corinthians?

Depois de perder a 1ª mão da Libertadores ainda acreditou na passagem?

Perdeu o Rodrigo para o Real Madrid , ficou feliz ou triste?

Relativamente ao escândalo das apostas online que assombra o Lyon quer comentar esta situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas:

Depois de ter tido sucesso em vários pontos do mundo , por onde passa o seu futuro ?

Quais são os troféus que acha que lhe faltam conquistar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não és do tempo de um grande user do São Paulo aqui do fórum, mas essa Libertadores só me fez lembrar o gajo: "ESSE É O TIME DA VIRADA!!! ESSE É O TIME DO AMOOOORRR!!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

k1swo3.jpg

2022/2023 - Outubro - Novembro | Finais

Bem pessoal mais um update, recta final do Campeonato, inda com muita decisão a ser tomada, tanto a nível do próprio campeonato com a nível de

Taça, Copa do Brasil e Mundial de Clubes.

Bem, começando pelo campeonato, a nossa quase quebra de ritmo começou com o Bahia, onde após o jogo tive de chamar à atenção alguns jogadores

e eles levaram isso a mal, caindo a moral para muito negativa mesmo, e claro, esses jogadores, que deveriam ser o motor da equipa quase a afundam,

como no caso do Santos, que nos seguia diretamente, e fomos levar 5 na casa deles.

Uma parte final do campeonato onde cheguei a temer pelo próprio campeonato, mas o Santos também a não estar bem, e a vacilar onde não podia também.

Depois disso, fomos jogando jogo a jogo, trazendo os melhores juniores, que ficaram em 3º no Campeonato de Juniores,graças a um excelente trabalho

de Hélder Postiga, e com esses juniores fomo dando minutos, sem muita preocupação, mas sempre vigilante.

Sem surpresa acabámos por conquistar novamente o Título, ou seja somos Tri-Campeões Brasileiros, e eu pessoalmente Bi-Campeão.

Quanto ao desempenho na Copa Brasil, não apanhámos adversários dificeis até à Meia Final, onde apanhámos um Santos que nos poderia ter causado

alguma dor, mas a sabermos controlar, já na Final apanhámos um Atlético Mineiro (Em baixo o Resumo)

No Campeonato do Mundo de Clubes, a termos algumas surpresas com algums equipas, mas mesmo assim a conseguirmos um ótimo resultado (Em baixo o resumo)

Bem e para finalizar, como sabem irei deixar o Corinthians já este mês, a conferência de imprens vem ai, onde serão respondidas todas as perguntas

sobre o passado presente e futuro.

Obrigado a quem segue comenta e acompanha :compinchas:

1tu8ah.jpg

ipqihc.jpg

2zhjiox.jpg

2zxta1z.jpgCopa Brasil

Meia Final

Os nossos confronto com o Santos ultimamente não têm sido os melhores, e eles a saberem disso vieram ao nosso

terreno, que é sagrado para nós, para discutirem já aqui a eliminatória. Foi um jogo muito complicado muito puxado, muita luta, mas no Final,

a nossa equipa a conseguir aguentar este Santos, com um resultado que não sendo o melhor, satisfaz!

vs Santos - 1ª Mão

15d5kro.jpg

No tudo por tudo na visita à casa do Santos e sabendo que eles tinham uma vantagem bastante confotavél,

sabiamos que tinhamos de fazer um resultado muito bom para conseguir seguir em frente, a dár-mos tudo o que tinhamos e apesar de um magro 0-1, foi o

suficiente para garantir as nossas aspirações.

vs Santos - 2ª Mão

hth7ac.jpg

Final

Um adversárop sem dúvida, muito mais fraco que o Santos, a equipa também a sentir isso mesmo e a partir para

cima deles com tudo, e ainda mais motivados pois poderia ser a 2ª vez em 10 anos que conseguiriamos a Copa do Brasil! Sem surpresa, práticamente

arrumámos a questão na primeira mão

vs Atlético Mineiro - 1ª Mão

2v93xoo.jpg

Com práticamente o Título da Copa do Brasil na mão, fomos jogar calmos e tranquilos, sabiamos que era preciso

muito para que nos fugi-se a Copa, e com tranquilidade os golos aparecem, e somos Campeões da Copa do Brasil pela 2ª Vez em 10 Anos! Parabéns!

vs Atlético Mineiro - 2ª Mão

hsq5vo.jpg

2lu5qh5.jpgCampeonato do Mundo de Clubes

Meia Final

Sabiamos que eramos francamente superiores à equipa do Qatar, apesar de que eles têm excelene jogadores e novos na equipa, o

que não deixou de surpreender, pois alguns deles, tenho a certeza que irão estar em grandes campeonatos.Apesar da nossa superioridade, o Al-Saad a conseguir

aguentar os 90m, o que nos levou a fazer um esforço tremendo e suplementar, mas, contra qualidade não há argumentos, e no prolongamento a conseguirmos mostrar

porque somos melhores!

vs Al-Saad

fo2ko2.jpg

Final

Ainda esperançados em apanhar o Monterrey do México que quase eliminou este Chelsea, a Final do Mundial de CLubes, iria ter

sotaque PortuguÊs, com José Mourinho do outro lado, pelo qual foi um pouco arrogante antes do jogo, e uma reedição da nossa primeira Final, frente ao Chelsea.

Oscar que logo aos 20m colocou o Chelsea em vantagem, a obrigarnos a ir em buscar de outro resultado, foi sem surpresa para nós, apesar da superioridade do Chelsea

que fizemos 2 golos praticamente seguidos. Ainda estavamos a festejar e começar a defender o resultado quando Bamba, infantilmente comete penalty. Com empate no

marcador e a aproximar o fim, era tempo de arriscar tudo, e fomos todos para o ataque, pois não queriamos o prolongamente, já em cima deles, nasce o nosso 3º golo

já no apito final, onde fomos felizes, mas, somo CAMPEÕES DO MUNDO DE NOVO!!!

vs Chelsea

293y4rc.jpg

Jogadores da Época

21o2cds.jpg261j0ig.jpg24gpzwz.jpg2vmtuzl.jpg

Desportivo das Aves

Bem meus amigos, o que me surpreende muito é o Desportivo das Aves, com o excelente 4º Lugar da época passadam, consegue o apuramento direto para a Fase de Grupos

da Europa League, e ainda mais surpreendente, o facto de que conseguio passar nos mesmo grupos, onde tinha adversários complicados, e vai apanhar o Real Sociedad, na

próxima fase, realmente uma boa surpresa, e estou espectante para ver!

qwzt4w.jpg

Conferência de Imprensa

14cwakh.jpg

Olá a todos sejam muito bem vindos, antes demais e de começar a nossa conferência, queria fazer uma breve palestra.

Como todos sabem, esta será a minha última conferência ao serviço do Corinthians, foram 2 anos onde só conheci o sucesso com uma fantástica Equipa, Direção e Staff, mas

o Futebol é assim, penso que o meu trabalho com este Clube está realisado, e tenho objectivos de também poder fazer o mesmo com outros adormecidos, pelo qual irei ceder

o meu lugar já este mês para que alguem da Confiança do CLube possa seguir o meu trabalho.

Obrigado, e venham as perguntas...

Pequenogenio: Depois de perder a 1ª mão da Libertadores ainda acreditou na passagem?

Bmdds: Sinceramente posso dizer que sim, a equipa ainda vinha da pré-época, não tinhamos muita rotina de jogo, e foi algo complicado a 1ª Mão, mas sabiamos que o Título

estava ao nosso alcance, e tinhamos tido uma expulsão e estavamos a jogar fora. Acreditei que em casa conseguiriamos mudar as coisas, mas se podiamos ser Campeões, tinha

algumas dúvidas sim.

Pequenogenio: Perdeu o Rodrigo para o Real Madrid , ficou feliz ou triste?

Bmdds: Posso dizer que foi um misto, mas o Rofrigo é um excelente jogador, novo de 23 anos, e praticamente foi ele quem nos deu a Libertadores, e o excelente avanço no

Campeonato. Nós já tinhamos uma segurança, e eu também não quis prender o jogador, pois não é todos os dias que se recebe convite do Real Madrid, e opteir por dar uma nova

vida ao Rodrigo. Estou contente por ele como é obvio, mas ninguem gosta de perder os seus melhores jogadores.

Pequenogenio: Relativamente ao escândalo das apostas online que assombra o Lyon quer comentar esta situação?

Bmdds: Isso foi uma história muito mal contanda, o que se passou foi que a Direção, devido ao numero de Estrangeiros, optou por não inscrever Lucas Ocampos no Campeonato,

pelo que sei faltavam apenas 30 dias para se tornar cidadão francÊs, e o perído de inscrição estava a fechar. deixem dizer que entrei em contacto com a Direção do Lyon, a

demonstrar o meu desagrado, mas acho que tudo está resolvido, o Lucas já é cidadão FrancÊs e puderá jogar a 2ª metade do Campeonto.

JoaoCarrada: Depois de ter tido sucesso em vários pontos do mundo , por onde passa o seu futuro ?

Bmdds: É verdade, foram 10 anos de Treinador onde conquistei 3 Campeonatos, 5 Taças e 2 Competições internacionais, acho que qualquer um se orgulha, em 10 anos ter o meu historial. Bem, a verdade é que não sei, confesso que tenho saudades de Portugal, visto que nunca treinei lá, pois subi o Aves, mas mudei-me para Mallorca, mas sem duvida

Portugal está nos meus destinos. Um projecto que eu gostava de desenvolver, era ajuda o Boavista que anda meio perdido, maw sem dúvida o Clube do meu coração, Benfica está

nos planos assim como um regresso ao Desportivo das Aves. Mas para já Europa, penso que está fora de planos, não sei, vamos ver, quero ir de férias.

JoaoCarrada: Quais são os troféus que acha que lhe faltam conquistar ?

Bmdds: Ui tantos Troféus que ainda faltam, Campeonatos na Europa principalmente, mas ainda sou novo, mas neste momento quero focar-me apenas em conhecer o Mundo e como ele se movimenta. Europa será para mais tarde. Uma Liga dos Campeões Africanos, Asiátiocos e uma CONCACAF, seria ótimo no curriculum de qualquer um... quem sabe..

Director Desportivo: Obrigado a todos os presentes, não irá haver mais perguntas, obrigado e boa tarde.

a

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi uma época de sonho , o campeonato era mais que esperado que vencesses dado a qualidade da tua equipa...já a conquista do Mundial clube foi excelente pois vencer o Chelsea é sempre complicado...embora aquele 11 do Chelsea não me pareça ser o mais forte deles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande, vais para a Coreia ? Hmmm mas para o Norte ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi uma época de sonho , o campeonato era mais que esperado que vencesses dado a qualidade da tua equipa...já a conquista do Mundial clube foi excelente pois vencer o Chelsea é sempre complicado...embora aquele 11 do Chelsea não me pareça ser o mais forte deles :compinchas:

Obrigado mano, foi um campeonato há maneira :D Mas na parte final foi um pouco complicado :D Mas pronto :D O Chelsea estava na máxima força mesmo

Depois das brasileiras vem as coreanas ? :mrgreen:

:mrgreen: Ao que parece....

Estás em grande, vais para a Coreia ? Hmmm mas para o Norte ? :mrgreen:

Vou apanhar uma sopinha de cão de novo :mrgreen:

2ajzyh2.jpg

2023/2024 - Apresentação

Olá a todos os amigos do :smilie_cmpt:

Bem pessoal, tal como disse no último update, iria sair do Corinthians, e começar uma nova aventur, e eis que surge o Pohang Steelers, um clube que demitiu o seu antigo técnico, e tem como principal objectivo a luta pela qualificação para a Liga dos Campeões Asiaticos, que também é um dos meus objectivos!

E é assim, aceitei este novo trabalho, e vamos ver como me saiu pela Ásia novamente, uma vez que a passagem pelo Baxy da China não correu tão bem.

Esta será a minha nova casa nos próximos tempos.

Obrigado a quem segue e acompanha e até já :compinchas:

29zbmyw.jpg

Curriculum

bi3x43.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

2ajzyh2.jpg

2023/2024 - Pré - Época

Olá a todos os amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, novo clube, novo País, novas mentalidades. É estranho quando se sai de um clube com um tecto para transferências de 170M e se vem para um outro com 1.7M. Há que fazer muito trabalho, tanto a nível interno como a nivel se scouting.

O primeiro objectivo foi renovar todo o staff, criar boas condições de treino e de trabalho, depois, foi preciso algum tempinho perdido a pesquisar quais as melhores soluções para este plantel.

Estou motivado com a oportunidade de treinar aqui, mas com a plena noção que não é Corinthians, nem Lyon, e muito trabalho há a fazer para chegar a um título.

Quanto a competições internacionais, bem, parece que ganhámos um lugar na Liga do Campeões Asiáticos devido à equipa ter ganho a FA Cup Coreana o ano passado.

Bem, para já é tudo, obrigado a quem segue e acompanha e até já :compinchas:

Jogos pré - época

112ehk5.jpg

Staff

21l4g8y.jpg

´

Transferências

2gsog9i.jpg

Plantel

1116yiu.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Foste possivelmente para o melhor clube Asiatico com muita historia na Champions, tens tudo para ter sucesso JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste possivelmente para o melhor clube Asiatico com muita historia na Champions, tens tudo para ter sucesso JÁ!

Sim mano, é uma execelente equipa, e a prova disso foi que ganharam a FA Cup Coreana no Ano passado e o principal objectivo é a qualificação para a Liga dos Campões Asiáticos.

Mas está um pouco adormecida, tanto que no campeonato estes últimos 10 anos é dominado pelo Jeonbuk e pelo fortissímo Suwon, onde apenas fizemos por 2 vezes 2º e 3º lugar.

Já na Liga dos Campeões Asiáticos, totalmente dominada pelo Al-Hilal da Arábia, apenas com 3 equipas, Japão e Coreia pelo meio 3 anos.

Vamos ver o que conseguimos fazer! :compinchas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...