Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[FM2014] 4-3-3 Julen Lopetegui

Publicações recomendadas

Como é q se grava as instruções ao adversário,?? para não estar sempre a por no jogos

Eu ponho as em todos os jogos, também não sei como se grava. Se eu entretanto souber como se faz meto a tática com as instruções já postas ;) mas também são só 10 segundos, faz-se isso rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Como é q se grava as instruções ao adversário,?? para não estar sempre a por no jogos

Pelo que sei poens as instrucoes e gravas a tatica durante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei poens as instrucoes e gravas a tatica durante o jogo

se alguém conseguir que diga

Compartilhar este post

Link para o post

marco podes mostrar como foi a epoca do jackson?

Foi uma besta nesta época, que bicho :biggrin:

kLe1u6d.png

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém conseguir que diga

Gravar é simples, depois de dar as instrucções vais a vista geral e gravas, das um nome a táctica e no fim do jogo no menu das tácticas é só fazer backup, alguma dúvida avisa

8jrRyuF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma besta nesta época, que bicho :biggrin:

kLe1u6d.png

fantastico, quero começar um save com ela no meu FCP, estou so a espera que o googol lance a versao final do update. se bem etendi ele disse que ia ser durante a madrugada de hoje :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gravar é simples, depois de dar as instrucções vais a vista geral e gravas, das um nome a táctica e no fim do jogo no menu das tácticas é só fazer backup, alguma dúvida avisa

8jrRyuF.jpg

blue fiz como disses-te, mas as instrucoes nao ficaram gravadas por alguma razão...

Compartilhar este post

Link para o post

8jrRyuF.jpg

Não consegui, devo estar a fazer alguma coisa mal. A parte de pôr as instruções e gravar a tática posteriormente é fácil. Depois é que não estou a perceber o que é preciso fazer :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de gravar a táctica vais aqui e fazes backup do que gravas te, simples :wink:

Mf75Iaz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que postou a tática, depois irei testá-la em outro save. Estou usando agora a sua antiga que tinha dois atacantes, pois no Brasil se revela muito essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que postou a tática, depois irei testá-la em outro save. Estou usando agora a sua antiga que tinha dois atacantes, pois no Brasil se revela muito essa posição.

E está a correr como? Essa que está a usar agora é boa mas esta nova é claramente melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio: pôr o Milan na linha eheh

Como devem saber o milan já foi um colosso europeu com uma presença assídua na liga dos campeões e sempre candidata a vencer a Serie A. Por vários motivos deixou de o ser e já não ganha a Serie A desde a época 2010/2011. Decidi então iniciar um novo save e o meu objetivo passa por, num primeiro passo, quebrar a hegemonia da Juve e numa segunda época fazer uma boa campanha na liga dos campeões. O desafio termina quando a conseguir conquistar. A tática que primeiramente vou usar é a última que disponibilizei: Julen Lopetegui style ;-) Divirtam-se, e quem usar alguma das minha táticas que me vá dizendo como está a correr por favor :wink:

Z7nXll1.png

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Marco já conseguiste gravar as instrucoes ao adversário?

Não :cadeirada:

São só 5 segundinhos por jogo, não custa assim tanto ;) estás a usá-la?

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Não :cadeirada: ponho as eu, também não custa assim tanto :biggrin:

Como é possivel não conseguires gravar ?

Já te dei os passos todos

Compartilhar este post

Link para o post

blue eu também tentei várias vezes, tudo como disses-te e não consigo :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a por mal, tens que fazer durante uns 2 ou 3 jogos e nas instruções ao oponente não podes fazer ao oponente, mas sim a posição, como uma táctica não cobre todas as posições fazes num jogo, gravas, fazes load, noutro jogo completas as posições que faltas, gravas e por ai. Se não conseguires diz que eu ponho aqui (tou a usar e já fiz isso, e funciona)

Só para dizer que o Jackson + Brahimi/Tello + Rodrigo Gomez ali a mistura é rídiculo :lol: O jackson então, 7 jogos, 12 golos, 5 assits e média de 8.7 (e 9.47 em 3 jogos da champion!)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

blue eu também tentei várias vezes, tudo como disses-te e não consigo :maluco:

Não tem nada que saber mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a por mal, tens que fazer durante uns 2 ou 3 jogos e nas instruções ao oponente não podes fazer ao oponente, mas sim a posição, como uma táctica não cobre todas as posições fazes num jogo, gravas, fazes load, noutro jogo completas as posições que faltas, gravas e por ai. Se não conseguires diz que eu ponho aqui (tou a usar e já fiz isso, e funciona)

Só para dizer que o Jackson + Brahimi/Tello + Rodrigo Gomez ali a mistura é rídiculo :lol: O jackson então, 7 jogos, 12 golos, 5 assits e média de 8.7 (e 9.47 em 3 jogos da champion!)

Se calhar mais vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer como dizes, obrigado ;) rídiculo no bom sentido eheh, o Jackson comigo foi uma besta na época inteira (54 golos em 54 jogos, melhor marcador da europa), parece que contigo também vai por esse caminho :) que grupo te calhou na champions?

boa marco continua assim :compinchas:

Obrigado capone mas o mestre das táticas continuas a ser tu :compinchas: :biggrin:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Dei 11-2 ao Dnipro no conjunto das duas mãos, depois no grupo calhei com man city (4-1 a eles em casa), M.Tel-Aviv e Galatasaray. Já dei entretanto também 4-0 ao sporting (fora), e tive só dificuldade num jogo contra o guimarães, que acabei 2-1.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Dei 11-2 ao Dnipro no conjunto das duas mãos, depois no grupo calhei com man city (4-1 a eles em casa), M.Tel-Aviv e Galatasaray. Já dei entretanto também 4-0 ao sporting (fora), e tive só dificuldade num jogo contra o guimarães, que acabei 2-1.

Mas acho que dá para fazer isso para as instruções ao adversário.

Já guardei a tática, tira-a dos comentários e eu meto-a no 1º post, fica mais organizado :wink: e obrigado :grin:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...