Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[FM2014] 4-3-3 Julen Lopetegui

Publicações recomendadas

Muitos cartões.. e tb para saber como s faz isso mas principalmente para tirar o desarme agressivo.

Estás a ter bons resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados sim. Tenho é mts cartões amarelo e por vezes lá vem um para a rua. É por causa do desarme agressivo ;-) Vou começar uma nova epoca e vou usar a tua tatica. Já fiz o fim da ultima com ela e tive coms resultados.. Como tito a tal cena sff

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados sim. Tenho é mts cartões amarelo e por vezes lá vem um para a rua. É por causa do desarme agressivo ;-) Vou começar uma nova epoca e vou usar a tua tatica. Já fiz o fim da ultima com ela e tive coms resultados.. Como tito a tal cena sff

Se quiseres eu faço te isso mas a tática pode não resultar tão bem. Comigo também era um expulso de vez em quando, isso é normal. Se fosse eu a ti deixava como está, agora decide :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres eu faço te isso mas a tática pode não resultar tão bem. Comigo também era um expulso de vez em quando, isso é normal. Se fosse eu a ti deixava como está, agora decide smile.gif

Mas ñ m podes explicar como se tira isso? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ir às instruções à equipa e retirar a instrução

Mas também tem nas instruções ao adversário ´desarme duro`

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também tem nas instruções ao adversário ´desarme duro`

As instruções ao adversário têm preponderância sobre quaisquer outras (desarme, pressão e marcação), marcas os jogadores adversários no menu das instruções ao adversário e alteras o desarme para o quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

As instruções ao adversário têm preponderância sobre quaisquer outras (desarme, pressão e marcação), marcas os jogadores adversários no menu das instruções ao adversário e alteras o desarme para o quiseres.

E grava na tática, se quiser que fique gravado. Comecei um save com mais ou menos o que tu estás a fazer, ainda não tenho a posse que quero, contra o Mónaco num amigável acabei só com 61% :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estás à espera de ter 70 ou mais contra equipas fortes, certo ? :-)

Para cima de 65% gostava. Se fosse um Barça ou um City compreendia melhor mas teoricamente ainda somos melhor que o Mónaco

Compartilhar este post

Link para o post

Testei a táctica no meu Porto e posso dizer que está muito bem construída. Andei a testar tácticas de outros saves e não tive tao bons resultados como estou a ter.

A nível nacional não há equipa que me faça concorrência, em 22 jogos para o campeonato, 22 vitorias, o 2º classificado já está a mais de 10 pontos e o 3º quase a 20. Nas taça de portugal estou nas meias e na da liga vou à final.

Nas competiçoes europeias, muda um pouco de figura, na CL fiquei em 3º num grupo com dortmundo, zenit e celtic, paassei para a LE e para já eliminei o leverkusen e estou nos oitavos contra o estoril que eliminou o atl. madrid.

o problema residual para a minha eliminação na CL foi o facto de a tactica exigir mais intensidade, ou seja, a equipa perdia muita bolas na 1ª fase de construção e levou a que só conseguisse vencer os jogos contra o celtic, o resto foi só somar derrotas. Agora na LE aposto apenas no ataque, sem intensidade. Só utilizo como recurso, vamos ver se obtenho melhores resultados.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei a táctica no meu Porto e posso dizer que está muito bem construída. Andei a testar tácticas de outros saves e não tive tao bons resultados como estou a ter.

A nível nacional não há equipa que me faça concorrência, em 22 jogos para o campeonato, 22 vitorias, o 2º classificado já está a mais de 10 pontos e o 3º quase a 20. Nas taça de portugal estou nas meias e na da liga vou à final.

Nas competiçoes europeias, muda um pouco de figura, na CL fiquei em 3º num grupo com dortmundo, zenit e celtic, paassei para a LE e para já eliminei o leverkusen e estou nos oitavos contra o estoril que eliminou o atl. madrid.

o problema residual para a minha eliminação na CL foi o facto de a tactica exigir mais intensidade, ou seja, a equipa perdia muita bolas na 1ª fase de construção e levou a que só conseguisse vencer os jogos contra o celtic, o resto foi só somar derrotas. Agora na LE aposto apenas no ataque, sem intensidade. Só utilizo como recurso, vamos ver se obtenho melhores resultados.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido.

Palestras, treinos, bom staff, substituições bem feitas e um pouco dinâmica durante os jogos são aspetos muito importantes neste fm para conseguires ter excelentes resultados. Se quiseres e souberes podes postar imagens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...