Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[FM2014] 4-3-3 Julen Lopetegui

Publicações recomendadas

Mais uma. Não estámos na melhor forma ainda dada a quantidade de jogadores lesionados

Continuámos imparáveis na liga, resta saber até quando :lolada:

ElXdQJ4.jpg

As lesões começam a ser uma dor de cabeça :estrelas:

wEWYWuK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o próximo :celebracao:

t03MycB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a jogar com que sistema ?

É o tal sem extremos ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Para um jogo com jogadores que vinham de lesão não foi mau

1bGRf2Y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a jogar com que sistema ?

É o tal sem extremos ?

Sim mas vou tentar fazer uma idêntica mas com extremos

Siga :biggrin:

yNxdGz8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo não foi dos melhores mas também é preciso notar que tenho 3 ou 4 jogadores que jogam praticamente todos os jogos e depois de um jogo como o do Sevilha tiveram de jogar menos

ZfnuVq3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A tática parece interessante, os resultados na primeira época com o Porto foram muito bons, finais da Champs, algo que eu com um super Sporting já em 2019 ainda nem cheguei perto de conseguir :estrelas:

Só uma sugestão, quando colocas os prints dos jogos, acho que era bom pores print do jogo em modo "Dividido", só para ver também as oportunidades flagrantes. De resto, nota-se que a posse de bola é bastante elevada e que as exibições são boas, bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A tática parece interessante, os resultados na primeira época com o Porto foram muito bons, finais da Champs, algo que eu com um super Sporting já em 2019 ainda nem cheguei perto de conseguir :estrelas:

Só uma sugestão, quando colocas os prints dos jogos, acho que era bom pores print do jogo em modo "Dividido", só para ver também as oportunidades flagrantes. De resto, nota-se que a posse de bola é bastante elevada e que as exibições são boas, bom trabalho ;)

Para uma equipa com bons extremos como o Sporting não é a tática ideal mas estou a tentar criar um modelo idêntico a este mas com extremos. Obrigado pela sugestão ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos um registo de 3 golos sofridos em 8 jogos e tinha de vir este jogo estragar tudo :biggrin:

ch2P7Oh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo mexer muito na tática durante os jogos mas este foi um dos que precisei de fazer isso. Como jogo com linha defensiva muito subida reparei que estavam a entrar algumas bolas nas costas da defesa, então mudei para pressionar mais alto e assim a linha defensiva baixou um pouco e as bolas nas costas deixaram de ser um problema. Também reparei que os extremos do sevilha estavam a fazer o queriam e coloquei marcação especifica nos meus laterais. Perto do fim do jogo como estávamos a perder arrisquei, meti linha muito avançada novamente e pressionámo-los mas não marcámos

SaqEJSg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou continuar este save com o paços mas também já comecei um com o Porto para ´trabalhar` na tal tática idêntica a esta mas com extremos, à medida que vou fazendo jogos num e noutro save vou metendo resultados ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :wink: para uma equipa com bons extremos não é a melhor mas já estou a testar uma parecida só que com extremos e para já está a correr ainda melhor mas ainda é prematuro falar disso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :wink: para uma equipa com bons extremos não é a melhor mas já estou a testar uma parecida só que com extremos e para já está a correr ainda melhor mas ainda é prematuro falar disso

Podias era mostrar o modelo ao pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era mostrar o modelo ao pessoal

Sim, amanhã mostro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa com bons extremos como o Sporting não é a tática ideal mas estou a tentar criar um modelo idêntico a este mas com extremos. Obrigado pela sugestão ;-)

A cena é que já vou para a 7ª época, e agora tou com uns MCs do crl, até me custa deixar alguns no banco. Já tenho tentado mudar de esquema tático para poder pôr mais dos meus MCs em jogo, mas nada de jeito saiu. Acho que vou experimentar a tua tática! ;)

Edit: Podias só postar a estatística do plantel nessa época? :)

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que já vou para a 7ª época, e agora tou com uns MCs do crl, até me custa deixar alguns no banco. Já tenho tentado mudar de esquema tático para poder pôr mais dos meus MCs em jogo, mas nada de jeito saiu. Acho que vou experimentar a tua tática! ;)

Edit: Podias só postar a estatística do plantel nessa época? :)

Diz como correu depois :wink: caso leves com muitas bolas nas costa baixa a linha defensiva, põe ´pressionar mais alto`. E lembra-te que principalmente nos jogos mais difíceis tens de estar atento ao jogo. A estatística como assim? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Diz como correu depois :wink: caso leves com muitas bolas nas costa baixa a linha defensiva, põe ´pressionar mais alto`. E lembra-te que principalmente nos jogos mais difíceis tens de estar atento ao jogo. A estatística como assim? :)

A estatística dos jogadores, caso tenhas tirado print :)

Ok eu geralmento presto atenção nesses mais importantes sim, já contra os clubes "fraquinhos" da Liga nem vale muito a pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A estatística dos jogadores, caso tenhas tirado print :)

Ok eu geralmento presto atenção nesses mais importantes sim, já contra os clubes "fraquinhos" da Liga nem vale muito a pena :mrgreen:

Não tirei, desculpa lá :maluco: claro, se o jogo estiver a correr bem não vale a pena perder tempo

Mas queres saber as transferências que fiz ou assim? ;-)

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirei, desculpa lá :maluco: claro, se o jogo estiver a correr bem não vale a pena perder tempo

Mas queres saber as transferências que fiz ou assim? ;-)

Era mais para ver as notas dos jogadores, ter uma noção das posições mais importantes/golos marcados/assistências ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...