Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[FM2014] 4-3-3 Julen Lopetegui

Publicações recomendadas

tao vou testar :compinchas:

ok, estás a criar alguma tática? :)

Compartilhar este post

Link para o post

ok, estás a criar alguma tática? :)

tenho uma criada, que tentei fazer dela um tiki-taka mas agora vou tentar criar uma em que tenha posse e o PL seja um avançado goleador, porque na minha tatica uso um nr10 a PL e era o messi que servia e marcava, mas neste fm ta dificil por um PL a marcar 30 golos para cima numa epoca :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma criada, que tentei fazer dela um tiki-taka mas agora vou tentar criar uma em que tenha posse e o PL seja um avançado goleador, porque na minha tatica uso um nr10 a PL e era o messi que servia e marcava, mas neste fm ta dificil por um PL a marcar 30 golos para cima numa epoca :estrelas:

hum, na minha única que partilhei até agora os avançados marcarem golos não é nenhum problema mas se calhar preferes uma com extremos. Sempre vais começar com o Porto? :wink:

6 secos ao último classificado, hoje não peguei no save do paços mas amanhã prometo que pego :mrgreen:

W9tOay9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hum, na minha única que partilhei até agora os avançados marcarem golos não é nenhum problema mas se calhar preferes uma com extremos. Sempre vais começar com o Porto? :wink:

sim vou começar no porto, o mangala ainda nao foi embora ja tenho centrais indi e mangala, queria mesmo era por o jackson a render 30 golos por epoca ou mais.. pena o update so estar atualizado ate 17 deste mes pq tenho um mais recente

Compartilhar este post

Link para o post

sim vou começar no porto, o mangala ainda nao foi embora ja tenho centrais indi e mangala, queria mesmo era por o jackson a render 30 golos por epoca ou mais.. pena o update so estar atualizado ate 17 deste mes pq tenho um mais recente

Neste update só o Oliver e o Tello é que já estão no plantel. De resto, Índi, Brahimi, etc só vêm quando acabares a primeira época. Eu consegui-o com o Kléber, o Kléber :lolada: consegui um total de 30 e poucos golos em todas as competições :)

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Neste update só o Oliver e o Tello é que já estão no plantel. De resto, Índi, Brahimi, etc só vêm quando acabares a primeira época. Eu consegui-o com o Kléber, o Kléber :lolada: consegui um total de 30 e poucos golos em todas as competições :)

credo ate o kleber, :mrgreen: mas é pena pq parece mesmo ser um grande update

Compartilhar este post

Link para o post

credo ate o kleber, :mrgreen: mas é pena pq parece mesmo ser um grande update

:mrgreen: mas pensando bem é como tem mais lógica, fazes uma época e os jogadores vêm. A realidade é que esses jogadores todos vêm para a época 2014/2015 e não 2013/2014

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: mas pensando bem é como tem mais lógica, fazes uma época e os jogadores vêm. A realidade é que esses jogadores todos vêm para a época 2014/2015 e não 2013/2014

sim isso é verdade e vou começar com esse update so fiz mais umas tranferencias mas poucas, tello, quaresma e jackson na frente vai ser mel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao save do paços por um bocado, relembro que estou com 9 jogos na liga (8 vitórias e 1 empate), na liga europa com 4 jogos (3 vitórias, 1 derrota, 1º lugar) e na taça de Portugal sigo em frente como podem ver. Segue-se um emocionante FCP-P.Ferreira :mrgreen:

np5Jy6L.jpg

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

isso é que é uma boa tatica, tou a ver que esse paços vai criar uma surpresa na liga :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Merecíamos mais :estrelas:

AB5NHlC.jpg

isso é que é uma boa tatica, tou a ver que esse paços vai criar uma surpresa na liga :biggrin:

Vamos lá ver, esta derrota com o Porto soube mal :estrelas:

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

4 bolas nos postes :cadeirada:

97DDd82.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição pobre, talvez seja o cansaço, jogo quase sempre com o mesmo onze

D6NAu2a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sim isso é verdade e vou começar com esse update so fiz mais umas tranferencias mas poucas, tello, quaresma e jackson na frente vai ser mel :mrgreen:

podes crer que vai :biggrin: na nova tática que criei e que ainda estou a testar tive azar, o meu Jackson lesionou-se logo no inicio da época por 2 ou 3 meses salvo erro

derrotas a lá FM :facepalm:

por vezes acontece e contra os grandes não me admira, mas merecíamos pelo menos o empate :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer que vai :biggrin: na nova tática que criei e que ainda estou a testar tive azar, o meu Jackson lesionou-se logo no inicio da época por 2 ou 3 meses salvo erro

por vezes acontece e contra os grandes não me admira, mas merecíamos pelo menos o empate :estrelas:

eu so nao tou a conseguir por o jackson a faturar porque ate agr tou a ir bem apesar de um mau começo

Compartilhar este post

Link para o post

eu so nao tou a conseguir por o jackson a faturar porque ate agr tou a ir bem apesar de um mau começo

esse Jackson já fatura? :biggrin:

Vou alternando de save para save, umas vezes no do paços com a tática que já partilhei aqui outras no do porto com a que ainda não partilhei. Por aqui continua-se 100% vitorioso :)

MwuerXv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Criámos muitas oportunidades mas falta o Jackson e o Kléber para aproveitá-las. O Ghilas e o Marcelo aproveitam muito pouco :cadeirada:

iOizmpy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ja e no jogo com o belem marcou os 5 golos da partida :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ja e no jogo com o belem marcou os 5 golos da partida :carinhoso:

:wink:

DhVp7qD.jpg

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...