El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2014 Excelente época e ser campeão aos 93 :lol: Tielemans :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Setembro 2014 Estas vivo mano :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2014 :arrow: Preparação da época 2017/2018 Transferências: Fiz um grande investimento nesta temporada, mas são activos seguros e sei que a probabilidade de me desiludirem é quase nula! Destacar o Praet que chegou a custo zero e o Iseka que foi o mais caro de todos os jogadores. Não precisava de outro ponta-de-lança, mas 5M€ pelo Mitrovic é quase dado, sei que com pouco esforço terei o triplo do valor numa futura venda. Entraram também Rekik e Popa, um defesa-central bem conhecido e um médio-centro da formação do Inter. Ambos com grande margem de progressão e que encaixam na perfeição no ADN da equipa. Popa, deposito muita confiança neste garoto. E por fim, tive que recorrer aos regens para colmatar a lacuna do meu flanco esquerdo. Não é fácil arranjar um médio-esquerdo com as características pedidas a um preço razoável, para ser franco, foi dificílimo encontrar esta pérola por este preço, falo do japonês Koga. Saltam à vista duas saídas: Raúl e Tomás. Dois jovens talentos, o primeiro perdeu o espaço no plantel com a contratação de jogadores de melhor qualidade para a sua posição, não era justo manter um jogador destes no plantel e correr o risco de prejudicar a carreira do mesmo. Já o Tomás, a sua saída prende-se com as sucessivas lesões que o atormentaram na época transacta, é uma pena, gosto muito dele. Aqui está o plantel, muita juventude e enorme qualidade! Já nem me lembrava que tinha o plantel assim tão bom. :mrgreen: Falta aí o Maupay, não apareceu na fotografia, foi comer uma gaja. Malta peço desculpa por ter deixado isto morrer, mas não está a ser fácil ter tempo para jogar isto! A maior parte das vezes ligo o jogo, mas nem tenho tenho para passar um mês. Já passo nos vossos. Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Setembro 2014 Iseka :prayer: :prayer: :prayer: se chegar ao bicho que esta no meu save com 25 anos estas bem da vida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2014 Mete lá o SS aqui mano. Tenho curiosidade! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 (editado) EIIIIIIIIIIIIIII TA BIBO O MANOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Puto, à partida tens um plantel do crl ya. E à partida mexeste bem. Mas não conheço todos e tu és um preguiça do crl e não botas umas ss's para a malta desvendar a qualidade dos bichos.. bah... É bom que faças uma época do crl com o tempo que um gajo aqui está à espera! Só queres é pó e ginásio! 8) Editado 23 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post