Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

ya, o Paulinho esteve muito mal, assim como na copa. Eu nao sei quao craque ele era no Brasil mas o que vi dele na Europa e francamente pouco para a premier league

Compartilhar este post

Link para o post

--------------Soldado/Adebayor

Griezmann---------Eriksen------------Lamela

--------Schneiderlin----Dembele

B Davies--Vertonghen--Chiriches---Walker

---------------------Lloris

Friedel, Naughton, Kaboul, Dawson, Rose, Sandro, Capoue, Paulinho?, Bentaleb, Holtby, Chadli, Djalennon, Townsend, Soldado/Adebayor, Kane

Até torcia pelo Tottenham para 2º lugar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

depois daquela copa das confederações tava mesmo à espera de mais, mas tb durante a época toda quando é que jogamos bem? e alem do Eriksen quem se destacou positivamente na época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

--------------Soldado/Adebayor

Griezmann---------Eriksen------------Lamela

--------Schneiderlin----Dembele

B Davies--Vertonghen--Chiriches---Walker

---------------------Lloris

Friedel, Naughton, Kaboul, Dawson, Rose, Sandro, Capoue, Paulinho?, Bentaleb, Holtby, Chadli, Djalennon, Townsend, Soldado/Adebayor, Kane

Até torcia pelo Tottenham para 2º lugar :prayer:

Esse 11 era qualquer coisa de fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

depois daquela copa das confederações tava mesmo à espera de mais, mas tb durante a época toda quando é que jogamos bem? e alem do Eriksen quem se destacou positivamente na época passada?

ya, eu vou dando o beneficio da duvida a todos...Por mim mantem-se o plantel, nao vale a pena tar a vender a preco de saldo. se o Pochetino os puser a jogar a bola como pos os Southampton eles vao comecar a render o que sabem naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o AVB é que não soube aproveitar o Soldado e depois já nem o jogador acreditou nele próprio. Acredito que é um bom avançado para o Pocchetino.

O Ben Davies era muito bem sacado e resolvia o maior problema do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, eu vou dando o beneficio da duvida a todos...Por mim mantem-se o plantel, nao vale a pena tar a vender a preco de saldo. se o Pochetino os puser a jogar a bola como pos os Southampton eles vao comecar a render o que sabem naturalmente.

exato, por mim tb. Mais três ou quatro bonns jogadores para posições deficitárias e podemos pensar em lutar pelo top 4

Compartilhar este post

Link para o post

------------V Persie

Mata------Kagawa----Januzaj

--------Rooney---Herrera

Shaw---Evans----Carrick----Jones

------------------DDG

Campeões na maior

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi notícias de interesse do Monaco e do Borussia Dortmund. Parece ser um gajo muito porreiro, mas caso se confirme a sua saída, não acho que se vá notar muito.

Btw, diz-se que o United está perto de fechar o Hummels por cerca de 20M€. Tão pouco por um dos melhores centrais do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim sim sim por favor! :heart:

Michel Vorm has agreed terms with Tottenham Hotspur. (Source: SkySports)

Liverpool are frontrunners for the signing of Atlético Madrid right back Javier Manquillo. (Source: AS)

Tottenham midfielder Gylfi Sigurðsson is currently having a medical at Swansea. (Source: Sky Sports)

DEAL DONE: Andre Wisdom has joined West Brom on a season-long loan from Liverpool. (Source: @WBAFCofficial)

Real Madrid goalkeeper Iker Casillas wants to quit the Bernabeu, and sign for Arsenal. (Source: Daily Star)

Borussia Dortmund defender Mats Hummels has turned down Barcelona and instead wants a move to Man Utd. (Source: SPORT) :D :D

E o Liverpool parece estar muito interessado no Isco.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que isso do Hummels é mentira lol.

Que patinhos. Acham mesmo que isso é verdade?

Por 20M nós vendemos o Rojo!!!!!!!!!!!

Por €20M não acredito muito, mas só que venha vale a pena. Por €30/35M, talvez. Basta olhar para casos como o do Khedira ou Ozil que não sairam muito caros e vieram igualmente de um óptimo Mundial. O Ozil então foi <20M. Mas como disse são casos diferentes, o Hummels é um jogador feito e na altura aqueles os dois não o eram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp já disse que o Reus e o Hummels não saem.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só coloquei o que li, é claro que não acredito muito naqueles valores, apesar de até achar provável que o Hummels vá para o United. Mas pá, da maneira como anda o mercado, já se pode esperar tudo.

Isso era a história de ontem dos 16m dos Daily. Tudo o que tenha Daily em jornais é treta.

Também não é assim tão literal, apesar de grande parte dos rumores serem falsos, sim. Por exemplo, o Daily Star até foi dos primeiros, se não o primeiro, a noticiar o Debuchy. Lembro-me de colocar por aqui, e o Jim até disse que a fonte não era a melhor, mas que era provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Star pode noticiar os mais fiáveis no Twitter shadow.

Como o Ballague, o Ornstein ou o Di Marzio.

Caulker no QPR

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Star pode noticiar os mais fiáveis no Twitter shadow.

Como o Ballague, o Ornstein ou o Di Marzio

Não tenho andado muito pelos twitters.

Por Espanha, fala-se que o Bojan poderá ser emprestado ao Stoke.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acredito na saída do Hummels para o United, já são demasiadas notícias a dizer que ele rejeitou o Barcelona e que já terá tudo acordado com o United, falta só é o United acertar-se com o Dortmund.

Quanto ao Bojan, ele já rejeitou a proposta do Stoke por não gostar do estilo de jogo do clube. Disse também que prefere manter-se em Espanha, ao que tudo indica irá jogar por empréstimo no Málaga ou Deportivo.

Mais uma boa notícia para os adeptos do Everton, Brendan Galloway do MK Dons, um dos jovens centrais mais desejados em Inglaterra, entregou esta semana o pedido oficial de transferência para poder assinar pelo Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...