Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

WALK ON WALK ON

WITH HOPE IN YOUR HEART

AND YOU'LL NEVER WALK ALONE

YOU'LL NEVER WALK ALONE

#LFC :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Burnley tinha regressado. Estava a fazer scroll no Facebook e vi uma notícia sobre eles e sobre o regresso deles e fiquei mesmo contente.

Desde que subiram da ultima vez que sempre simpatizei bastante com eles. A ver se se mantêm na Barclays.

Compartilhar este post

Link para o post

Gareth Barry a custo zero. Fala-se que o Besic e o Lukaku estão perto de assinar mas nada confirmado por agora.

Como grande fã dos Toffees, estou a ficar bastante ansioso pela nova época. Mantém a equipa do ano passado, principalmente Gareth Barry e Ross Barkley, e os reforços que estão a caminho já estão habituados ao clube. Segundo o Liverpool Echo e o Daily Mail os seguintes jogadores interessam:

- Lukaku está muito perto de assinar, o Everton pretende concluir a transferência ainda amanhã. Fala-se de 18 milhões de libras e o Chelsea ficará com opção de recompra;

- No mesmo negócio, e com o historial de potenciar jovens do Everton, Christian Atsu poderá estar também a caminho dos Toffees por empréstimo;

- Lacina Traoré poderá também voltar por empréstimo, mas está dependente do Mónaco conseguir reforçar o seu ataque depois da saída do Riviere;

- Ross Barkley afirmou que não pretende sair esta época do Everton, pois pretende continuar a evoluir e crescer como futebolista, e neste momento o Everton é a melhor opção;

- Jack Rodwell também interessa por empréstimo, apesar do Everton ter que lutar com West Brom, Aston Villa e Valência. O facto do Roberto Martinez o pretender como uma alternativa ao Gareth Barry e não como titular indiscutível pode fazer com que o jogador decida ir para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal o pessoal deixar aqui as suas apostas para o top 4 e para quem vai descer? Para mim vai terminar assim:

1º Man City

2º Man United

3º Chelsea

4º Arsenal

Descem: QPR, Southampton / Aston Villa e Leicester;

Ainda tenho dúvidas entre quem irá vencer, o United está a reforçar-se muito bem, vai depender muito do entrosamento da equipa, se perderem o campeonato será por pouco. Quanto ao Chelsea, vai notar-se bastante a saída o David Luiz, foi um dos melhores deles na última temporada e não sei se o Diego Costa vai resolver os problemas do ataque do Chelsea. Em 4º fiquei indeciso entre Liverpool e Arsenal, apostei no Arsenal pois não se sabe como é que o Liverpool vai reagir à saída do Suarez.

Quanto aos que descem, o Southampton vai ressentir-se bastante das saídas e isso poderá prejudicá-los. Burnley está a reforçar-se com jogadores com experiência da Premier League, e a união que se verifica neste grupo poderá ajudá-los a manter-se na Premier League. Quanto ao QPR e Leicester, não estou muito motivado com as contratações que estão a fazer, não me parece que irão conseguir manter-se. Quanto ao Aston Villa, têm tido bastantes problemas nos últimos anos, fala-se que o Benteke poderá sair, e se isso se confirmar penso que o Villa irá descer de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Chelsea, vai notar-se bastante a saída o David Luiz.

:laugh:

Quanto ao Everton, parece que o objetivo é mais manter a mesma equipa do ano passado do que outra coisa. E tendo Liga Europa este ano, duvido que consigam melhor que um 7º ou 8º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea

City

Liverpool

United

Tottenham

Everton

Arsenal

Quanto ao Chelsea, vai notar-se bastante a saída o David Luiz, foi um dos melhores deles na última temporada

:-s

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal

City

Liverpool

United

Tottenham

Everton

Chelsea

that's more like it :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico novo e o André sem ver reforços para o Tottenham. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se o Torres fica. Hoje li qualquer coisa sobre o Atlético estar interessado no regresso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do David Luiz sair é mesmo essa. Haver diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se o Torres fica. Hoje li qualquer coisa sobre o Atlético estar interessado no regresso dele.

O Atlético está interessado, mas o Chelsea está a pedir 16 milhões € por ele, e o Atlético não quer pagar esse valor. O facto de o Atlético não ter facilitado a saída de nenhum jogador para o Chelsea pode fazer com que o Torres acabe por não voltar ao Atlético. A Marca também fala hoje que o Chelsea virou-se para o Miranda por ficar mais barato que o Benatia, e o Atlético já disse que não vende abaixo da cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho :

1º Arsenal

2º Qualquer um menos Petróleo

3º Qualquer um menos Petróleo

4º Qualquer um menos Petróleo

Realidade :

1º Chelsea

2º City

3º United

4º Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

É este ano que ficamos à frente do Arsenal.. ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham preparing to meet Griezmann's £25m release clause (Telegraph).

Ainda vão acabar por entrar Schneiderlin, Ben Davies e Griezmann nestes meninos.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Dembele-Schneiderlin

Griezmann-Eriksen-Lamela

Soldado

Bem bom. Talvez um gajo melhorzito que o Paulinho e ficavam com algo bem engraçado. O problema é que não tem muita profundidade.

Quanto ao Liverpool, eu espero bem que o dinheiro que se recebeu do Suarez e do Borini seja bem empregue. Um central, um extremo e dois avançados e estava bom, a meu ver.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Dembele-Schneiderlin

Griezmann-Eriksen-Lamela

Soldado

Bem bom. Talvez um gajo melhorzito que o Paulinho e ficavam com algo bem engraçado. O problema é que não tem muita profundidade.

Quanto ao Liverpool, eu espero bem que o dinheiro que se recebeu do Suarez e do Borini seja bem empregue. Um central, um extremo e dois avançados e estava bom, a meu ver.

O Paulinho nao ta no tai ai mene

Mas, como Tottenham fan, nao acredito nem no Morgan nem no Griezzman. Mas nesse cenario que propoes, profundidade nem vejo como o problema:

Dembele (Paulinho) Morgan(Sandro, Capoue)

Lamela(towsend) Eriksen (Holtby) Griezmann(Chadli)

Soldado(Adeba)

O problema maior seria a frente de ataque, sera que o Soldado finalmente se adapta e comeca a jogar o que sabe? Eu acredito que com a equipa a jogar bem ele vai render mas...

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

esses três mais um central de jeito e até choro

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho nao ta no tai ai mene

Eu tinha posto o Paulinho mas nem me lembrei que se fala tanto do Schneiderlin. Por acaso nao tenho a certeza, mas tenho a ideia que o Paulinho, na época passada, andava a jogar bastante bem.

Sim, de facto até nem é assim tão fraqunha, a 2ª linha. Não me lembrei sequer do Chadli.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulinho esteve francamente mal na época passada. Muito abaixo daquilo que se esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...