Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] AMIGOS DA BOLA

Publicações recomendadas

Boas pessoal como ja ha muita gente sem pica para jogar e esta tudo a espera que saia o FM 2015 eu sugiro que façamos um torneio.

- Para quem trabalha de noite ou por turnos poderá também participar, obviamente noutra hora diferente (cria-se um torneio para quem so poder jogar da parte da manha por exemplo ), é uma questão de deixarem ai baixo escrito a vossa disponibilidade e as horas que vos da mais jeito...

Deixem os vossos nomes em baixo e a vossa disponibilidade quem quiser participar para que depois cheguemos a um consenso da melhor hora para se jogar, tendo em conta que há pessoal que trabalha por turnos poderemos fazer dois torneios dependendo da disponibilidade de cada um.

Participantes:

Capone ( Disponivel das 21h as 00h)

Roque24 (Disponivel a partir das 23h )

DarkDragonaite12 ( Disponivel das 21h as 01h )

el football (Disponivel das 21h30 as 01h )

diogt ( Disponibilidade Imediata )

Quintero ( Disponivel das 21h as 01h )

BlueBird ( Disponivel das 21h as 00h )

Glorioso31 ( Disponivel das 23h as 07h )

Ivoensousa ( Disponivel das 8h as 23h )

saff91 ( Disponivel das 21h as 24h )

aLaU (Disponibilidade Imediata)

Takuara11 (Disponivel das 14h as 23h )

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

estou disponivel praticamente todo o dia mas da mais jeito a noite das 21h30 ate a 1h da manha menos a sexta que sera mais tarde mas de resto durante o dia tambem estou disponivel durante a tarde

Compartilhar este post

Link para o post

preciso tambem que me indiquem o vosso nome na steam pq temos que estar todos adicionados para podermos jogar on line

Compartilhar este post

Link para o post

Capone a iniciativa é excelente mas não concordo muito ali com a regra das transferencias

Compartilhar este post

Link para o post

Capone a iniciativa é excelente mas não concordo muito ali com a regra das transferencias

depende se tiver algum update e diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Steam: jcarrada

deves ter escrito mal. nao encontrou ninguem com esse nome na steam

nos o ano passado fizemos um jogo on line e por causa das tranferencias o jogo nunca mais andava para a frente foi quase tres horas so para começar a jogar pq o pessoal andava tudo a comprar jogadores e staff assim para evitar isso na primeira epoca nao ha transferencias senao nunca mais é sabado

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que criar uma conta , penso que seja isto: Steam

tu ja tens que ter conta senao nao conseguias jogar é so iras la em cima e clicar onde diz ver perfil na steam e ves o nome mas eu vou-te enviar por mensagem o meu e adicionas-me tu

Compartilhar este post

Link para o post

El_Capone ainda dá para entrar no torneio?

Horário para mim: (23h até ás 07h)

Steam: isce2008

Compartilhar este post

Link para o post

temos que fazer isto de outra maneira, pq a eliminar jogamos muito poucos jogos, temos mesmo que fazer uma liga a serio para que haja mais jogos e nao seja em modo classico

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos fazer uma carreira todos na mesma liga ou criar uma liga no editor com os clubes que cada um quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos fazer uma carreira todos na mesma liga ou criar uma liga no editor com os clubes que cada um quer.

apoiado mas o melhor era tipo nao haver aquelas cenas de se um vai com uma equipa grande o outro tem de ir tipo imaginem fazia-mos uma liga portuguesa eu queria ir com a Academica mas estava tudo a querer jogar so com grandes e la tinha eu de ir com um grande

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...