Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
iLove

Ah e tal tenho 10 anos

Publicações recomendadas

Ahahah :funny:

Ri-me bue mesmo.`

Do facto de teres metido um video normal supostamente para rir-mos.

Jokes on you.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei por mim a ver um vídeo completo de um puto a apresentar ratos que tem em casa, está na hora de fechar a internet por hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei por mim a ver um vídeo completo de um puto a apresentar ratos que tem em casa, está na hora de fechar a internet por hoje.

O dos ratos não vi quase nada, mas dos telemóveis vi grande parte do vídeo que foi o 1º que abri, fui vendo com cara séria, à espera de algum acontecimento, aos 2 minutos ou assim, fui avançando ao mesmo tempo que ficava com a certeza que nada ia sair dali. Ainda estou para perceber porque é que isto veio aqui parar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também meteu dois vídeos random.

"Mesmo que não gostem, subscrevam porque faz uma pessoa feliz." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz anda na escola aqui da minha freguesia, encontrei estas pérolas e decidi partilhar com o mundo, é só para comparar que eu neste momento ando com um telemóvel que me custo 4.99 no OLX , e ele tem aquilo tudo + ratos de 70 euros + camara brutal! TUDO COM 10 ANOS! :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior, se o puto que tem tudo ou o matulão que queria ter. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz anda na escola aqui da minha freguesia, encontrei estas pérolas e decidi partilhar com o mundo, é só para comparar que eu neste momento ando com um telemóvel que me custo 4.99 no OLX , e ele tem aquilo tudo + ratos de 70 euros + camara brutal! TUDO COM 10 ANOS! :cadeirada: :cadeirada:

pois pá ...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bandido!! Prisão com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o miúdo fora a avareza toda pela mania de dizer que custou x e y e que é original, a parolice e maneira de falar completamente mimada até parece ser um pequeno génio que vive no mundo dele. Não se vê muitas crianças com a idade dele com tanto interesse pelas coisas, ainda que esteja sempre a referir o seu preço e seja estúpido e parvo fazer vídeos daquilo. Mas não me parece ser burrinho nenhum o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh garoto, vai brincar com os beyblades vá!

Compartilhar este post

Link para o post

Pecado Capital - A Inveja

"A inveja é considerada pecado porque uma pessoa invejosa ignora suas próprias bênçãos e prioriza o status de outra pessoa no lugar do próprio crescimento espiritual.

É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo o que é e possui para cobiçar o que é do próximo.

A inveja é freqüentemente confundida com o pecado capital da Avareza, um desejo por riqueza material, a qual pode ou não pertencer a outros. A inveja na forma de ciúme é proibida nos Dez Mandamentos da Bíblia. Do latim invidia, que quer dizer olhar com malícia."

-----------------

É como tudo. Se fizeres pela vida, talvez um dia tambem possas fazer uns videos assim e mostrar a toda a gente :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Pecado Capital - A Inveja

"A inveja é considerada pecado porque uma pessoa invejosa ignora suas próprias bênçãos e prioriza o status de outra pessoa no lugar do próprio crescimento espiritual.

É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo o que é e possui para cobiçar o que é do próximo.

A inveja é freqüentemente confundida com o pecado capital da Avareza, um desejo por riqueza material, a qual pode ou não pertencer a outros. A inveja na forma de ciúme é proibida nos Dez Mandamentos da Bíblia. Do latim invidia, que quer dizer olhar com malícia."

-----------------

É como tudo. Se fizeres pela vida, talvez um dia tambem possas fazer uns videos assim e mostrar a toda a gente :compinchas:

É secalhar tens razão...

Compartilhar este post

Link para o post

"UNboxing de comida" :lol: Com esta idade e já a gozar com esses parolos, curti do miúdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estes zucas tem + piada a misturar comida e papar

Nao sao pt nao gosto xD :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa temos de parar com isto o puto pensa que já é alguma coisa :lolada:

Epa pelo menos percebe mais sobre bola do que muito que a andam!!!

Continuo a achar que és tu o puto dos videos e metes aqui só para ter visualizações, já que ninguém vê.

Depois fazes o papel de coitadinho só para disfarçar..."ah ele tem tudo e eu não tenho nada"

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa senhora lourenco, tenho mesmo dir as futeboladas aqui em oliveira :facepalm: nao jogo e nada, fico a treinador :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...