pr0f Publicado 17 Setembro 2014 Só se for em determinadas zonas então. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Adiaram a demo para 23 de setembro. https://pes.konami.com/pitch/index.php?lang=br&slide=0&page=1 Olha ali a bandeirinha do Brasil. No Brasil sai mais tarde. The demo is available now in Asia (excluding Japan) for PlayStation®4 and PlayStation®3, while the Xbox One version will be made available on September 18th. The demo will also be made available in Japan for PlayStation®4, PlayStation®3 and Xbox One on September 18th, and in the US for PlayStation®4, Xbox One, PlayStation®3 and Xbox 360 on September 23rd. Demo dates for Europe will be announced shortly. Editado 17 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 é só criar conta da PSN asiática Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Setembro 2014 Afinal sempre vai ser adiada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2014 Fajo quando sair para a psn mandas MP por favor? Não vou estar no pc o dia todo porque vou trabalhar e aposto que me vou esquecer de vir ao tópico :mrgreen: Eu vou estar em casa até ás 16h, depois só volto por volta das 23h . Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Já criei conta na PSN asiática, a ver se experimento isto logo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2014 Já criei conta na PSN asiática, a ver se experimento isto logo. Que morada é que colocaste? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Que morada é que colocaste? Avenida da Liberdade 1250-144 Lisboa :mrgreen: uma qualquer carai, é só para experimentar aquilo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2014 Avenida da Liberdade 1250-144 Lisboa :mrgreen: uma qualquer carai, é só para experimentar aquilo Por acaso pensava que tinha de ser uma de lá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Tens é que meter o país, ao criar a conta. No US é que eles pedem o código postal. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Setembro 2014 Vai haver demo para o PC? Se sim, quando é que sai? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Bhatti acho que disse que só depois do lançamento do jogo. mas não sei até que ponto é noticia oficial Editado 17 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Vai haver demo para o PC? Se sim, quando é que sai? Só em Novembro, parece que uma semana antes do lançamento. Editado 17 Setembro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Vai haver demo para o PC? Se sim, quando é que sai? Sai depois de sair o jogo, porque o ano passado quando lançaram o demo para PC houve pessoal que conseguiu desbloquear quase o jogo completo. edit: não foi no ano passado, mas sim no pes 13 Editado 17 Setembro 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Eu ainda ia dar hipótese ao PES este ano, mas continuam a tratar o pessoal que tem PC como leprosos... enfim... não é que faça diferença duas semanas antes de eles lançarem a demo do PES 14 já havia o jogo completo na net para sacarem logo no PES 15 vai ser igual... e hipótese era comprar mesmo mas depois é a EA que trata o pessoal de maneira diferente. Editado 17 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Setembro 2014 esta Konami é demais, anuncia uma simples demo (com o alto patrocinio de um Adam Batolas) e depois dá nisto... para mim é indiferente, já fiz a minha escolha. Mas isto é mais um baile que se dá aos consumidores e fanboys (eu desde o ISS até ao PES 2008). É uma tristeza, a malta á espera de demo para hoje, e no mesmo dia adiam uma simples demo. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Não gostei nada mesmo da demo. Editado 17 Setembro 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 Tou a curtir de krl. Os gks é que são uma beca meh Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2014 (editado) esta Konami é demais, anuncia uma simples demo (com o alto patrocinio de um Adam Batolas) e depois dá nisto... para mim é indiferente, já fiz a minha escolha. Mas isto é mais um baile que se dá aos consumidores e fanboys (eu desde o ISS até ao PES 2008). É uma tristeza, a malta á espera de demo para hoje, e no mesmo dia adiam uma simples demo. Ok mas qual é o problema de ir à psn de hong kong? Em 5 minutos está feito. Bem parece que o demo na ps3 é bem superior ao FIFA (isto seguindo várias opiniões). Na ps4 falam de uma jogabilidade fantástica, mas pobre em termos gráficos. Vamos ver, epa mas quem não gostou muito da demo que experimente a versão final em Novembro. Só aí é que vai dar para tirar a prova dos 9. Editado 17 Setembro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Setembro 2014 Eu não percebo porque trocaram o X e o O nos menus, faz uma confusão do caraças. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 isso é por ser a versão chinesa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2014 Ah esta build vi agora que é do dia 14 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Não gostei nada da demo, sinceramente (e experimentei PS3 e PS4). Graficamente então, muito fraco. Os menus são esquisitos, a jogabilidade é estranha - qualquer jogador faz uma Ronaldo Chop, por exemplo -, o sistema de passes estão um pouco awkward. FIFA wins again. Ah, e se falavam dos GK do FIFA, estes conseguem ser piores, minha nossa. E a defesa é uma bela poia... Editado 17 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2014 Não gostei nada da demo, sinceramente (e experimentei PS3 e PS4). Graficamente então, muito fraco. Os menus são esquisitos, a jogabilidade é estranha - qualquer jogador faz uma Ronaldo Chop, por exemplo -, o sistema de passes estão um pouco awkward. FIFA wins again. Ah, e se falavam dos GK do FIFA, estes conseguem ser piores, minha nossa. E a defesa é uma bela poia... Os menus vão ser assim A nível de jogabilidade gostei, claro que não é o FiFa.. mas também nunca será.. é um jogo arcade. Compartilhar este post Link para o post