Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Venha a versão final:https://www.youtube.com/watch?v=xEG3uYAAUDQ#t=11 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Os menus vão ser assim A nível de jogabilidade gostei, claro que não é o FiFa.. mas também nunca será.. é um jogo arcade. Os menus iguais aos do FIFA Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 Já vi esses menus em algum lado... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Curiosamente os menus do Pes saíram primeiro. Bem joguei hoje à demo na casa de um colega meu. Em termos de jogabilidade está excelente. Jogadas super fluidas, qualidade de passe, muito bom. Ainda fiz um jogo contra o cpu e neste aspecto dá 10 a 0 ao FIFA. O pc sabe construir jogadas com cabeça, e o estilo de jogo da equipa é notória. Por exemplo o Neuer está igual, o cabr*o sai da baliza e é um autentico libero. O ID player é de facto bem trabalhado, Neuer, Robben, Ronaldo, assim de cabeça estão iguais. Em termos negativos é o barulho da bola no passe, lembra os PES antigos. Aquele som "ppaaack" é muito alto;o L1 + triangulo também está um bocado abusado, à imagem do FIFA; em termos gráficos gostei, embora estivesse à espera de mais pormenores. Pelo que dizem este PES na ps3 comparativamente ao FIFA está muito melhor não só como em jogabilidade como graficamente. Na ps4 (onde joguei) não tem uma imagem tão pura e cheia de pormenores. Um pormenor muito engraçado é o facto de os jogadores gritarem quando levam uma entrada do caraças, gostei. É um salto qualitativo brutal em relação aos últimos anos, este vem mesmo para cá no day one :) Este PES vai ter novamente o pessoal reunido numa sala e jogar aquilo até à exaustão. Offline vai ser brutal, não só mano a mano como também na Master League e Rumo ao Estrelato (a IA é mesmo espectacular, grande trabalho realizado neste aspecto pela Konami). O FIFA online tem o UT e já se sabe como a malta adora este modo de jogo. Eu acho que quem é amante de futebol tem de ter estes 2 titulos, pois apresentam argumentos diferentes mas igualmente fascinantes. Brutal ter 2 jogos fantásticos de futebol este ano, siga a banda! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 Curiosamente o Fifa já tem aqueles menus desde o 14 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Curiosamente os menus do Pes saíram primeiro. Bem joguei hoje à demo na casa de um colega meu. Em termos de jogabilidade está excelente. Jogadas super fluidas, qualidade de passe, muito bom. Ainda fiz um jogo contra o cpu e neste aspecto dá 10 a 0 ao FIFA. O pc sabe construir jogadas com cabeça, e o estilo de jogo da equipa é notória. Por exemplo o Neuer está igual, o cabr*o sai da baliza e é um autentico libero. O ID player é de facto bem trabalhado, Neuer, Robben, Ronaldo, assim de cabeça estão iguais. Em termos negativos é o barulho da bola no passe, lembra os PES antigos. Aquele som "ppaaack" é muito alto;o L1 + triangulo também está um bocado abusado, à imagem do FIFA; em termos gráficos gostei, embora estivesse à espera de mais pormenores. Pelo que dizem este PES na ps3 comparativamente ao FIFA está muito melhor não só como em jogabilidade como graficamente. Na ps4 (onde joguei) não tem uma imagem tão pura e cheia de pormenores. Um pormenor muito engraçado é o facto de os jogadores gritarem quando levam uma entrada do caraças, gostei. É um salto qualitativo brutal em relação aos últimos anos, este vem mesmo para cá no day one :) Este PES vai ter novamente o pessoal reunido numa sala e jogar aquilo até à exaustão. Offline vai ser brutal, não só mano a mano como também na Master League e Rumo ao Estrelato (a IA é mesmo espectacular, grande trabalho realizado neste aspecto pela Konami). O FIFA online tem o UT e já se sabe como a malta adora este modo de jogo. Eu acho que quem é amante de futebol tem de ter estes 2 titulos, pois apresentam argumentos diferentes mas igualmente fascinantes. Brutal ter 2 jogos fantásticos de futebol este ano, siga a banda! Onde? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 ! esqueci-me de referir o melhor: remates. Este aspecto é onde o PES dá 10 a 0 ao FIFA (comparando as duas demos, atenção). Cada remate brutal com jogadores com óptima meia distancia, brutal. Onde? Finais de Julho já corriam essas imagens dos menus no PES. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 Nem nos menus conseguem ser originais Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Nem nos menus conseguem ser originais Curiosamente o FIFA copiou os menus do PES na questão dos jogadores;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Mas tens noção que o FIFA já usa o mesmo template dos menus desde o 14? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Mas tens noção que o FIFA já usa o mesmo template dos menus desde o 14? Já jogo FIFA há muitos anos ;) Epa eles copiam-se uns aos outros. O FIFA este copiou autenticamente os menus das tácticas e stats dos jogadores, o PES vai lançar o Myclub que é idêntico ao UT. Vai dar tudo basicamente à mesma coisa...depois difere o estilo de jogo. Uma coisa é certa, como vou comprar ambos entretenimento não vai faltar (e depois sai o FM ..ai jesus barrigada de futebol). Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Setembro 2014 Andavam a dizer que os direitos da UCL e da LE eram do Fifa este ano. Afinal não :-| Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Setembro 2014 Estive a testar a Demo na ps3 com um colega meu e... QUE SALTO QUALITATIVO GIGANTE! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Estive a testar a Demo na ps3 com um colega meu e... QUE SALTO QUALITATIVO GIGANTE! Eu disse Hyuuga, está top :) E aqueles remates? nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Setembro 2014 Alguém que jogue fifa já experimentou isto? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Alguém que jogue fifa já experimentou isto? Eu. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 18 Setembro 2014 pq raio n encontro o demo na store americana ou portuguesa? o.O Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 pq raio n encontro o demo na store americana ou portuguesa? o.O Ainda não saiu , só na store de Hong Kong. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Imagens de várias jogadas da demo numa câmera mais de perto :https://www.youtube.com/watch?v=qaNxHOo3MFI&feature=youtu.be O Pkor este ano vai ficar maravilhado com o jogo :) Editado 18 Setembro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Gosto principalmente da parte aos 1:38 e 4:17 E dos jogadores terem todos a mesma altura e fisico Editado 18 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Gosto principalmente da parte aos 1:38 e 4:17 E dos jogadores terem todos a mesma altura e fisico Tens de experimentar para ver as diferenças entre os jogadores. Pode-se criticar muita coisa, mas o ID Player está fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Setembro 2014 Pode-se criticar muita coisa menos o PES. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2014 Pode-se criticar muita coisa menos o PES. Só se pode criticar as MAOS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2014 Pode-se criticar muita coisa menos o PES. Pode-se criticar o PES em tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Eu. Ok mas se fosse alguém que não fosse fanboy do PES (inb4 ''AI UI NAO SOU FANBOY, SO JOGO HA MUITOS ANOS ETC OKOK '') a dizer isso eu já sacava a demo Compartilhar este post Link para o post