Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Ta aqui um gajo a jogar - gameplay do my club do PES 2015.

Tem coisas que parecem interessantes e outras que são um absurdo.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

isto se puder ser colocado um option file, temos um jogo excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

isto se puder ser colocado um option file, temos um jogo excelente!

Na ps4 ainda não dá, mas na ps3 é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se já há algum projeto?

O Pesbrasil costuma fazer, e antes havia um site tuga com isso...mas é uma questão de pesquisar, até porque a malta brasileira já tem tudo kitado e xpto.

Bale aqui no meu Sporting no My Club :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite estou aqui a ter um problema,eu comprei a Day One Edition e eu coloquei o código antes de entrar no Pes e agora não recebi nada,ou se recebi não sei onde se encontram os presentes,será que por eu ter colocado o código primeiro isto não me deu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não morro de amores pelo jogo mas até lhe acho piada ao gameplay. Para a malta do PC maximizar a sua experiência num port mal amanhado da XBOX360 aqui vai: "Gráficos melhorados" aqui. Para desbolquear a resolução nativa para os vossos monitores façam isto. Se instalarem os gráficos que mencionei pode dar uns erros antes de abrir o jogo mas deve correr normalmente, ah e precisam de abrir tanto as settings como o proprio jogo em modo de administrador. Espero ter ajudado alguém.

P.S: Se instalaram o jogo e foram jogar logo o jogo pode parecer meio laggado , aconselho a darem restart ao PC e fica direito.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite estou aqui a ter um problema,eu comprei a Day One Edition e eu coloquei o código antes de entrar no Pes e agora não recebi nada,ou se recebi não sei onde se encontram os presentes,será que por eu ter colocado o código primeiro isto não me deu?

Agora vais ao my club, e depois contrato-agente topo, depois escolhes o agente onde diz day one e seguidamente uma das bolas e calha um jogador da equipa da uefa. Pode ser que tenhas sorte e calhe o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vais ao my club, e depois contrato-agente topo, depois escolhes o agente onde diz day one e seguidamente uma das bolas e calha um jogador da equipa da uefa. Pode ser que tenhas sorte e calhe o Ronaldo.

Fui agora mesmo,infelizmente os que estão são para comprar com GP ou Moedas,achei estranho pois nem os 10 mil recebi,será que por ter colocado antes isto não detetou?

Já coloquei o código outra vez mas diz que já foi usado e também não se encontra no histórico de transferências :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estou indeciso se compro já ou deixo "supostamente" descer de preço. Será que desce na Mega-mania?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora mesmo,infelizmente os que estão são para comprar com GP ou Moedas,achei estranho pois nem os 10 mil recebi,será que por ter colocado antes isto não detetou?

Já coloquei o código outra vez mas diz que já foi usado e também não se encontra no histórico de transferências :-|

Estranho, não aparece na caixa de entrada do myclub na tua equipa?

Sinceramente estou indeciso se compro já ou deixo "supostamente" descer de preço. Será que desce na Mega-mania?

A promoção da MM era excelente, agora que já passou megamania ou gamingereplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a promo da MM?

Entrega de um jogo qualquer ps3/ps4/xbox 360 e o pes para ps3 ficava a 39, e ps4 49 euros (menos 5 euros se fizesses pré-reserva, ou seja 34 e 44).

É verdade amanhã sai um bundle na MM: ps4+2comandos+pes 2015 por 435. Excelente negócio:)

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo vale a pena comprar para o PC?

Epa não sei, aí é melhor experimentar. Até porque o fifa para pc é next gen...

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a versão PC tinha o gameplay e modos de jogos das versões next-gen mas só os gráficos é que sofreram downgrade. Como é que essa versão está má e a next-gen fantástica?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente a versão PC tinha o gameplay e modos de jogos das versões next-gen mas só os gráficos é que sofreram downgrade. Como é que essa versão está má e a next-gen fantástica?

A versão pc não tem gameplay nem modos next gen. Foi a menos trabalhada e é inferior à ps3, basicamente deixaram o pc de parte (acho quem a ver com a fraca venda, devido à pirataria). Não tem mesmo nada a ver a versão para a ps4 .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...