Visitante Publicado 18 Novembro 2014 Tenho gostado bastante do jogo, faz lembrar as antigas versões do PES. Alterei aquela coisa de velocidade, pus o jogo mais rápido e ficou ainda melhor. Também alterei os comentários para inglês para não ter que levar com o Luis Freitas Lobo. Como se faz agora aquela antiga "finta" do PES, quando um gajo ia a correr no R1 depois fazia R2 e o jogador adiantava a bola? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Novembro 2014 Tenho gostado bastante do jogo, faz lembrar as antigas versões do PES. Alterei aquela coisa de velocidade, pus o jogo mais rápido e ficou ainda melhor. Também alterei os comentários para inglês para não ter que levar com o Luis Freitas Lobo. Como se faz agora aquela antiga "finta" do PES, quando um gajo ia a correr no R1 depois fazia R2 e o jogador adiantava a bola? Acho que se carregares 2x R1 o jogador também adianta a bola. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Novembro 2014 Só em principio para a semana é que vou tê-lo em mãos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Novembro 2014 Continuo sem conseguir gostar do jogo apesar de se notarem melhorias. Parece-me tão arcade, tão sem sal, a fluidez é estranha. Ainda assim, trocava o modo be a pro do Fifa pelo do PES. Coisa linda. Coisa mais horrorosa do PES é o facto de ainda não terem os símbolos licenciados, fds. Que confusão, custa assim tanto arranjar os símbolos ? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Continuo sem conseguir gostar do jogo apesar de se notarem melhorias. Parece-me tão arcade, tão sem sal, a fluidez é estranha. Ainda assim, trocava o modo be a pro do Fifa pelo do PES. Coisa linda. Coisa mais horrorosa do PES é o facto de ainda não terem os símbolos licenciados, fds. Que confusão, custa assim tanto arranjar os símbolos ? Se a EA tem a exclusividade, é um bocado dificil. No entanto é o que menos me chateia. Editado 18 Novembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Novembro 2014 Se a EA tem a exclusividade, é um bocado dificil. No entanto é o que menos me chateia. Tem exclusividade ? Se tivesse exclusividade presumo que por exemplo o símbolo de Sporting, Benfica, Porto, Manchester, Barcelona não aparecessem no PES, e no entanto aparecem. Mas eu não percebo nada disso e posso estar a dizer uma barbaridade. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Novembro 2014 Tem exclusividade ? Se tivesse exclusividade presumo que por exemplo o símbolo de Sporting, Benfica, Porto, Manchester, Barcelona não aparecessem no PES, e no entanto aparecem. Mas eu não percebo nada disso e posso estar a dizer uma barbaridade. Tem de alguns. Salvo erro Premier p.e. E também é o principal motivo do Dortmund, não estar presente no jogo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Novembro 2014 Nada que um patch não resolva. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Novembro 2014 Existe alguma tecla onde se possa carregar para fazer o jogador desmarcar-se sozinho sem bola como no FIFA? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Novembro 2014 Posso estar a dizer um grande disparate, mas se tivesse no lado da Konami metia as ligas todas como no FIFA sem estarem licenciadas e depois naqueles sites habituais onde se sacam os patchs/mod's metiam lá uma cena dessas com tudo licenciado recorrendo a um perfil random e ficava resolvido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2014 Continuo sem conseguir gostar do jogo apesar de se notarem melhorias. Parece-me tão arcade, tão sem sal, a fluidez é estranha. Ainda assim, trocava o modo be a pro do Fifa pelo do PES. Coisa linda. Coisa mais horrorosa do PES é o facto de ainda não terem os símbolos licenciados, fds. Que confusão, custa assim tanto arranjar os símbolos ? Esquece a liga inglesa e alemã é dominada pela EA. Não há volta a dar até 2016, pelo menos. Jogaste para a ps4? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Novembro 2014 Existe alguma tecla onde se possa carregar para fazer o jogador desmarcar-se sozinho sem bola como no FIFA? Eu não sei se é o que te referes mas... L1+analogico direito para a direçao. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Novembro 2014 Esquece a liga inglesa e alemã é dominada pela EA. Não há volta a dar até 2016, pelo menos. Jogaste para a ps4? Joguei em casa de um colega meu. O BAL foi mais por alto mas parece-me ainda superior ao Fifa. De resto, em termos de online e jogo continuo a preferir o jogo da EA, apesar de achar que continuam a evoluir cada vez menos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2014 Joguei em casa de um colega meu. O BAL foi mais por alto mas parece-me ainda superior ao Fifa. De resto, em termos de online e jogo continuo a preferir o jogo da EA, apesar de achar que continuam a evoluir cada vez menos. O modo BAL neste PES está razoável, bem inferior à versão de 2013. Mesmo assim está melhor conseguida que no FIFA. Master League também está porreira, mas neste momento está tudo maluco é com o Myclub. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Novembro 2014 Tive a jogar um bocado o BAL, fiz um extremo esquerdo like Brahimi a partir aquilo tudo. Fui para o Aston Villa, mal cheguei lá pedi para ir para o Liverpool. Fiz 2 jogos pelo Aston Villa, 1 golo e 1 assistência, e fui logo para o Liverpool :lol: No Liverpool nos dois primeiros jogos puseram-me a central ... desliguei o jogo. Vou começar outra vez e agora sem pedir transferência. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 19 Novembro 2014 Porra tenho até hoje ás 17h para decidir se compro ou não! Mas 40€ ainda é um valente estouro. Pra pc? se comprares online compras por 18 euros. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Novembro 2014 Pra pc? se comprares online compras por 18 euros. PS3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2014 Hoje assinei o Zeman para treinador, portanto é hora de 4-3-3 show;) DeRossi gosta disto ! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Novembro 2014 Eu no online ando a levar grandes coças... Muita dificuldade em atinar com os remates... E em defender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Verdade, isto está verdadeiramente sublime. O modo novo MyClub também está muito bem conseguido, quais os jogadores que te sairam? Vou ser sincero nem sequer me dei ao trabalho de passar muito tempo nisso, que façam um owner mode ai sim, teem a minha atenção. O proximo update será já em Dezembro, novas equipas, chuteiras etc. A stamina está quase perfeita, stats, tactica, tempo meteorológico, chamar o segundo jogador...tudo afecta a stamina do jogador, basta uns tweaks e fica no ponto. Faltas, espero que façam alguma coisa, é muito raro sacar uma falta e o critério de cartões é péssimo. Outras coisas que podiam estar melhor, mas o resto, damn i love this game, o pacing dos jogos, o momentum dos jogadores é simplesmente incrível . Nem quero imaginar se o jogo tivesse sliders Editado 21 Novembro 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Novembro 2014 Vou ser sincero nem sequer me dei ao trabalho de passar muito tempo nisso, que façam um owner mode ai sim, teem a minha atenção. O proximo update será já em Dezembro, novas equipas, chuteiras etc. A stamina está quase perfeita, stats, tactica, tempo meteorológico, chamar o segundo jogador...tudo afecta a stamina do jogador, basta uns tweaks e fica no ponto. Faltas, espero que façam alguma coisa, é muito raro sacar uma falta e o critério de cartões é péssimo. Outras coisas que podiam estar melhor, mas o resto, damn i love this game, o pacing dos jogos, o momentum dos jogadores é simplesmente incrível . Nem quero imaginar se o jogo tivesse sliders Por falar em faltas, pelo menos na Demo, não existia lei da vantagem :lol: já existe no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Novembro 2014 Por falar em faltas, pelo menos na Demo, não existia lei da vantagem :lol: já existe no jogo? Apesar de nunca ter reparado se aparece algum ícone, sim existe lei da vantagem, olhando para o arbitro nota-se quando ela dá sinal. Mas não parece estar muito bem implementada. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Novembro 2014 Por falar em faltas, pelo menos na Demo, não existia lei da vantagem já existe no jogo? Na demo existe lei da vantagem. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Novembro 2014 Eu acho que não existe. É das cenas que reparo de imediato! Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 22 Novembro 2014 Sempre fui Pes fan até um primo meu parar muito por minha casa e jogarmos o Fifa 14. Fiquei fã do Fifa, nem cheguei a jogar o Pes 14, mas penso que não perdi nada. Como tenho PS3 e dizem que o Fifa não tá grande coisa, acham que vale a pena comprar o Pes 15 ou continuar com o Fifa 14? Compartilhar este post Link para o post