Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Visitante

Há duas coisas que me estão a chatear neste PES, uma delas é não saber como é que se fazem, se é que dá para fazer, aquelas mudanças de direcção com bola, que em PES anteriores era feito estando a correr no r1 e dando um toque no r2 escolhendo o lado para o qual queriamos ir, o nosso jogador mandava a bola para a frente e ganhava metros aos adversários. Neste não dá para fazer isso, ou é feito com outras teclas?

Outra coisa que me chateia é quando conseguimos isolar um jogador com um passe em profundidade e o nosso jogador chega à bola mas no momento em que lhe toca parece que perde o embalo da corrida e abranda antes de continuar a correr, as recepções são muito lentas e não há uma continuidade da corrida e isto compromete às vezes o desenrolar da jogada porque o abrandamento do jogador por vezes é o suficiente para ser apanhado pela defesa. Alguma coisa a fazer para que isto não aconteça?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas coisas que me estão a chatear neste PES, uma delas é não saber como é que se fazem, se é que dá para fazer, aquelas mudanças de direcção com bola, que em PES anteriores era feito estando a correr no r1 e dando um toque no r2 escolhendo o lado para o qual queriamos ir, o nosso jogador mandava a bola para a frente e ganhava metros aos adversários. Neste não dá para fazer isso, ou é feito com outras teclas?

Outra coisa que me chateia é quando conseguimos isolar um jogador com um passe em profundidade e o nosso jogador chega à bola mas no momento em que lhe toca parece que perde o embalo da corrida e abranda antes de continuar a correr, as recepções são muito lentas e não há uma continuidade da corrida e isto compromete às vezes o desenrolar da jogada porque o abrandamento do jogador por vezes é o suficiente para ser apanhado pela defesa. Alguma coisa a fazer para que isto não aconteça?

Em relação ao primeiro ponto, penso que esta a funcionar na mesma. Está é ligeiramente mais curto esse toque.

Quanto ao segundo ponto, analógico direito para a direcção em que queres o domínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao no 1o ponto agora tens d carregar 2vezes no r1para colocar a bola para a frente,a cena é que para os lados tens de ter um timing perfeito. A rever pela konami. O 2o ponto a mim nao aconteceu.Tens jogado Ml ou Bal?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode tirar uma dúvida?

No PES é possível criar um jogador, tipo escolher nome etc, e depois de fazermos um jogo "treino", recebermos ofertas de clubes onde fazíamos o treinos pelo clube e íamos evoluindo o boneco até sermos convocados para os jogos a sério?

É que eu tenho ideia que era um PES mas não sei o ano. Queria ver se o arranjava novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode tirar uma dúvida?

No PES é possível criar um jogador, tipo escolher nome etc, e depois de fazermos um jogo "treino", recebermos ofertas de clubes onde fazíamos o treinos pelo clube e íamos evoluindo o boneco até sermos convocados para os jogos a sério?

É que eu tenho ideia que era um PES mas não sei o ano. Queria ver se o arranjava novamente.

Acho que estás a falar do Be a Legend... Isso há desde o 13?!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás a falar do Be a Legend... Isso há desde o 13?!

Tenho ideia que vi isso mais cedo do que o ano passado.

Estive a ver no youtube e no 2012 já existia só que não tem o tal jogo "treino".

Aquilo não era preciso escolher atributos, era só o nome, número, cor da pele e pouco mais e íamos logo para o jogo tentar arranjar clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que vi isso mais cedo do que o ano passado.

Estive a ver no youtube e no 2012 já existia só que não tem o tal jogo "treino".

Aquilo não era preciso escolher atributos, era só o nome, número, cor da pele e pouco mais e íamos logo para o jogo tentar arranjar clube.

Na parte dos atributos só escolhes a posição e o tipo de jogador que és dentro dessa posição.

Não tens esse jogo treino, escolhes uma liga e automaticamente ficas numa equipa dessa liga, começas pelas mais fracas obviamente.

O que está ridículo é que podes pedir transferência para um grande mal chegas e vais logo para lá. Pelo menos a mim aconteceu-me, escolhi a BPL, fui para o Aston Villa e mal cheguei pedi para ir para o Liverpool e fui logo para lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte dos atributos só escolhes a posição e o tipo de jogador que és dentro dessa posição.

Não tens esse jogo treino, escolhes uma liga e automaticamente ficas numa equipa dessa liga, começas pelas mais fracas obviamente.

O que está ridículo é que podes pedir transferência para um grande mal chegas e vais logo para lá. Pelo menos a mim aconteceu-me, escolhi a BPL, fui para o Aston Villa e mal cheguei pedi para ir para o Liverpool e fui logo para lá ...

Pois mas não era bem isso :mrgreen:

Já encontrei a versão que queria, é o PES2009 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O BAL está rídiculo. Fiquei em 3ºlugar com o Boavista e ganhei a taça PT. Depois fui logo para o Real Madrid e no fui logo titular e pus o Ronaldo no banco... É um bocado estúpido e perdi a pica toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gosto muito desses modos BAL, ML ou o MYclub.

Gosto de jogar com os planteis reais de cada clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso BAL este ano deixa a desejar (PS3)

Mas se não jogas isso, o que jogas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As televisões fazem uma diferença tão grande no tempo de resposta. Hoje andei a jogar numa full hd toda xpto e o tempo de reacção era curtissimo. Joguei FIFA e PES notei claramente a diferença. Já o ano passado no torneio FIFA da Fnac tinha notado, mas nesta tv foi ainda mais categórico.

Há bocado no Myclub saiu-me o Bacca, nada mau.

A minha equipa: Marchetti, Pique, Mattos, Fejsa, Nordveit, Meireles, Bale, Fábio Martins, Guiza, e mais um ou dois da América do sul mas fraquitos. O meu treinador é o Zeman, aos poucos vamos lá :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bale? BALEE??????????' Oh fajo por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo atinar com o MyClubs :mrgreen: por um lado nao quero gastar os GP e por outro nao quero jogar com a equipa de caca que tenho!

Compartilhar este post

Link para o post

Tão? Isso é que dá pica, sobretudo Myclub. Epa isso de jogar com os plantéis é fixe mas cansa rápido.

Bale? BALEE??????????' Oh fajo por amor de deus

Então? Não gostas do moço? Foi o jogador que me calhou devido à pré-reserva. Daqui a bocado vou testar a frente de ataque com Bale, Fábio Martins e Bacca. Espero muitos golos do colombiano,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ah bom, pensei que te tinhas borrado e te tinha saído :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo atinar com o MyClubs :mrgreen: por um lado nao quero gastar os GP e por outro nao quero jogar com a equipa de caca que tenho!

Tu tens muito tempo para jogar ? Há uma forma excelente para ganhar GP. É usares o modo treinador. Colocas o teu 11 titular mais forte quanto tu jogas frente a outros gajos; colocas um 11 mais fraco para jogar no modo treinador. Neste modo SIM ganhas imensos pontos, mesmo quando perdes cai sempre alguma coisa. Essa tem sido a única forma da malta ir arranjando GP mais rápido, não é por acaso que já vens belas equipas (quer dizer, quem fez pré-reserva pela psn tinha direito a 3 jogadores da equipa do ano, e aí facilitou claro). Eu por exemplo faço um ou outro esporádico no modo treinador quando estou a fazer algo no pc, mas não vou andar a "farmar"GP com a ps4 a bombar durante horas.

Contrata mas com cuidado, até porque renovar contrato com estrelas é muito complicado. Por exemplo, eu para renovar contrato com o Bale preciso de....3000GP :mrgreen:

Ah bom, pensei que te tinhas borrado e te tinha saído :lol:

Não, mas já saiu o Pique que é excelente.

Também jogas este modo Trz? Epa se a konami conseguir estabilizar bem os servidores isto vai ser um modo de jogo para bombar durante imenso tempo. E desde ontem começar as taças !

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens muito tempo para jogar ? Há uma forma excelente para ganhar GP. É usares o modo treinador. Colocas o teu 11 titular mais forte quanto tu jogas frente a outros gajos; colocas um 11 mais fraco para jogar no modo treinador. Neste modo SIM ganhas imensos pontos, mesmo quando perdes cai sempre alguma coisa. Essa tem sido a única forma da malta ir arranjando GP mais rápido, não é por acaso que já vens belas equipas (quer dizer, quem fez pré-reserva pela psn tinha direito a 3 jogadores da equipa do ano, e aí facilitou claro). Eu por exemplo faço um ou outro esporádico no modo treinador quando estou a fazer algo no pc, mas não vou andar a "farmar"GP com a ps4 a bombar durante horas.

Contrata mas com cuidado, até porque renovar contrato com estrelas é muito complicado. Por exemplo, eu para renovar contrato com o Bale preciso de....3000GP :mrgreen:

Também jogas este modo Trz? Epa se a konami conseguir estabilizar bem os servidores isto vai ser um modo de jogo para bombar durante imenso tempo. E desde ontem começar as taças !

Eu nem sei onde se renova nem quando acaba os contratos :lol: tenho de me dedicar um dia a isto, senão não dá

E não estou a ver aqui o modo treinador :confuso:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei onde se renova nem quando acaba os contratos :lol: tenho de me dedicar um dia a isto, senão não dá

E não estou a ver aqui o modo treinador :confuso:

Estou a ver que não exploraraste nada disto eheh.

Já te mando MP com alguns videos para ajudar. Vais ao plantel, carregas no quadrado e podes renovar/dispensar, etc. O Modo treinador é o SIM, é só carregar para os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei e já coloquei a equipa a jogar :mrgreen: não sei como, mas estão a ganhar ahah

bah, perdi ahah

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso BAL este ano deixa a desejar (PS3)

Mas se não jogas isso, o que jogas? icon_mrgreen.gif

Online pvp

Ou Offline pvp.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tenho jogado na casa de um amigo e estou a pensar se vou amanhã buscar uma à worten.

Não gostei nada da promoção deles, esperava bem melhor. Queria a ps4 branca e não têm bundle com a mesma. Só com o drive club por 450€. Só compensa no sentido que ficava com 90€ em talão e dava para comprar o PES. Depois tinha de vender o drive club no OLX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...