Visitante Publicado 28 Novembro 2014 Os servidores deviam estar down. Add lá na PSN: NMF_LAF Adicionei-te. Queres jogar? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2014 Adicionei-te. Queres jogar? Yap, podemos fazer um joguito, deixa só ligar a bicha! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2014 Ainda vou jantar dá-me uns 20min. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2014 Ainda vou jantar dá-me uns 20min. Na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2014 Estou pronto para jogar Same ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2014 Como se faz para jogar? :grin: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Pois, era isso que estava agora á procura :mrgreen: Acho que descobri. Vai a amigáveis online, entra no sv portugues e ve se encontras a minha sala Já te convidei xD Editado 28 Novembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 Bem, achei muito divertido este modo! Jogar contra amigos já tem mais pica :p Foram 2 bons jogos, no primeiro tivemos lá boas oportunidades de marcar, e quase nenhuma entrou :lol: até que altero a tática e lá despertou a magia. No segundo, já foi mais enfadonho, poucas oportunidades, poucos remates, mas mais uma vez resolvi meter 2 pontas e funcionou. Este PES é muito á base de dois pontas, já reparei nisso. Foram bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2014 Foram porreiros os jogos, depois disso ainda fui jogar online contra dois desconhecidos. Tenho uma dificuldade do crl em acertar na baliza e ainda não atinei com o jogo, mas há coisas que precisam de ser melhoradas, não sei se por mim (ainda não jogo nada a isto, é um facto) mas também pelo jogo em si, volto a dizer aqueles lances em que conseguimos isolar o nosso jogador e ele perde tanto tempo a fazer uma recepção que é apanhado pela defesa ou pelo menos deixa de estar em boas condições para marcar, dá nervos!!!!! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 Bom, tenho tido sorte nos agentes :mrgreen: Fiz um conjunto de 3 e saiu-me o Caicedo :lol: e depois sobrou um, abri e saiu-me um tuga ovrl 76. Na segunda tentativa fiquei mesmo perto da preta... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2014 Alguém para uma partidinha online? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2014 Não estou a perceber nada do myclub é a primeira vez que estou a jogar, entretanto já contratei o distin e o modric mas como é que os inscrevo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2014 Não precisam de responder à questão acima porque entretanto já percebi como é, mas podia ser bastante mais intuitivo, de forma a que um gajo contrate alguém e não tenha que andar à procura de onde é que esse jogador ficou. Entretano utilizei o código que vinha dentro do jogo porque quando comprei era da edição day one e quem me saiu foi o Cristiano Ronaldo, ou seja, três primeiros jogadores foram Distin, Modric e Ronaldo, não está mau. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 Não precisam de responder à questão acima porque entretanto já percebi como é, mas podia ser bastante mais intuitivo, de forma a que um gajo contrate alguém e não tenha que andar à procura de onde é que esse jogador ficou. Entretano utilizei o código que vinha dentro do jogo porque quando comprei era da edição day one e quem me saiu foi o Cristiano Ronaldo, ou seja, três primeiros jogadores foram Distin, Modric e Ronaldo, não está mau. WUT???? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2014 Quando comprei o jogo na loja apesar de não ter sido no dia do lançamento, os jogos ainda eram os da edição day one e lá dentro vem um código para activar na psn, eu activei e aquilo desbloqueou no myclub um agente de jogadores de topo: equipa do ano da UEFA, depois vieram as bolas eram todas pretas eu carreguei e quando apareceu o jogador era o Cristiano Ronaldo. Entretanto fiz mais umas compras, conhecidos tenho o Stegen na baliza (empréstimo), o Distin na defesa, o Modric e o Mirallas (empréstimo) e o Ronaldo na frente. Quando no myclub jogamos contra o COM o nível está sempre em intermédio? Já estou farto de ganhar jogos nesse nível, queria passar para o seguinte, é preciso o quê para ele aumentar de nível? E uma coisa que chateia é a ligação à net e o myclub estar dependente desta para funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2014 Não precisam de responder à questão acima porque entretanto já percebi como é, mas podia ser bastante mais intuitivo, de forma a que um gajo contrate alguém e não tenha que andar à procura de onde é que esse jogador ficou. Entretano utilizei o código que vinha dentro do jogo porque quando comprei era da edição day one e quem me saiu foi o Cristiano Ronaldo, ou seja, três primeiros jogadores foram Distin, Modric e Ronaldo, não está mau. Isso no incio tem o tutorial a explicar a maior parte das cenas;) Ui Cristiano brutal! A mim na altura saiu-me o Bale, muito nice. O Distin não joguei, mas o Modric é excelente claro. Belo inicio João ! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 (editado) Essa cena do Day 1 é normal, eu comprei o meu nem á uma semana e veio com o Day 1 Edition :mrgreen: Saiu-me o Thiago Silva Muito fixe então! Eu ainda tou a fazer a minha nas calmas. Jogo contra o PC só para ganhar GP's e agentes Editado 29 Novembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2014 Já tentei aumentar o nível daquilo e nada. Quando vocês entram no myclub, se por acaso quiserem fazer um jogo contra o COM, qual é o nível que está predifinido? E dêem-me aí dicas de como se defende como deve ser neste PES, eu sinto que sou uma m*rda gigante a jogar isto. Falhar uma enorme quantidade de passes, falhar golos e essas coisas melhoram-se com o tempo, mas não consigo ultrapassar nenhum adversário no 1x1, não consigo roubar bolas com facilidade, é de mim ou este PES está muito mais difícil que outras versões? (Eu só joguei regularmente isto quando era mais miudo, no PES 4, 5 e 6) Se calhar é de mim que deixei de ser o viciadão que era na altura. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 Acho que não dá para aumentar o nível. Não te consigo muito bem explicar... mas isso com tempo de jogo vai lá. O mais crucial a defender é o tempo de desarme. Tens de clicar 2x no X para desarmar, mas no tempo exato. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Novembro 2014 Defender é lixado porque se o adversário faz passes nas costas e o teu defesa não é rápido, já foste. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Novembro 2014 é assim tão dificil encontrar adversário no myclub para ps3? tenho um colega que me disse isto Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 (editado) é assim tão dificil encontrar adversário no myclub para ps3? tenho um colega que me disse isto Até agora não tenho problema algum nesse sentido. Encontra-se fácill Kratos, até não acho muito isso. Apanha-se bem o atacante porque ele desacelera ao receber a bola Editado 29 Novembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Novembro 2014 ofereceram-me 20€ pelo código que tráz o PES. Vale esse dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Novembro 2014 Até agora não tenho problema algum nesse sentido. Encontra-se fácill Kratos, até não acho muito isso. Apanha-se bem o atacante porque ele desacelera ao receber a bola Ainda só joguei offline, e o CPU não tem problemas em receber a bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post