pr0f Publicado 4 Dezembro 2014 Já tens o convite :) Já aceitei, mas isto primeiro que entre no jogo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Dezembro 2014 Já aceitei, mas isto primeiro que entre no jogo Lool ok ok. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Dezembro 2014 Quando jogo contra outros jogadores, o gk deles é sempre melhor que o meu, impressionante :lol: mas foram bons jogos, desisti completamente a meio, já passava do ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Dezembro 2014 Quando jogo contra outros jogadores, o gk deles é sempre melhor que o meu, impressionante mas foram bons jogos, desisti completamente a meio, já passava do ridiculo Acredita que pensei logo que ias dizer algo do género. E foste superior em ambos os jogos, o teu caudal ofensivo foi imensamente superior ao meu. Agora, a rematares tudo para o meio da baliza torna-se complicado. Não fizes-te 1 remate a utilizar o R2 quando estavas sozinho de frente para o GR. Isto ajuda e muito. Já fizes-te os treinos? E espero que não leves a mal isto que escrevi... É mesmo só para te ajudar na parte da finalização. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Dezembro 2014 Acredita que pensei logo que ias dizer algo do género. E foste superior em ambos os jogos, o teu caudal ofensivo foi imensamente superior ao meu. Agora, a rematares tudo para o meio da baliza torna-se complicado. Não fizes-te 1 remate a utilizar o R2 quando estavas sozinho de frente para o GR. Isto ajuda e muito. Já fizes-te os treinos? E espero que não leves a mal isto que escrevi... É mesmo só para te ajudar na parte da finalização. Não levo nada a mal! E sim, percebi, mas não tenho muito o hábito de usar o finesse shot, nem no fifa, nem agora no Pes. Também não tenho por hábito fazer os treinos, mas vou ver isso quando tiver tempo. Já agora, não penses que fiquei aziado ou algo do género por ter saido sem dizer nada. Tive mesmo de sair e fiquei sem bateria no PC :D Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Dezembro 2014 Não levo nada a mal! E sim, percebi, mas não tenho muito o hábito de usar o finesse shot, nem no fifa, nem agora no Pes. Também não tenho por hábito fazer os treinos, mas vou ver isso quando tiver tempo. Já agora, não penses que fiquei aziado ou algo do género por ter saido sem dizer nada. Tive mesmo de sair e fiquei sem bateria no PC Mas mesmo sem usares o finesse, rematas sempre para o meio e normalmente rasteiros. Tanto que no jogo do barca, o ter Steven só defendia com os pés. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) O LezZ não joga um crl. Contra mim, no Fifa, só rematava do meio campo. :) Editado 4 Dezembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Dezembro 2014 Lool eu não estou a discutir, nem nada que se pareça. Apenas a aconselhar... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Dezembro 2014 O LezZ não joga um crl. Contra mim, no Fifa, só rematava do meio campo. :) Quando rematava e a bola ia á trave, ouvia-se um suspiro de alivio no Team Speak... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2014 Alguém para um joguinho online na ps3? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2014 Da portuguesa? Sim. O LezZ não joga um crl. Contra mim, no Fifa, só rematava do meio campo. :) Até parece que tu jogas alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Dezembro 2014 Quando rematava do meio campo e a bola ia á trave, ouvia-se uma gargalhada no Team Speak... Fixed Sim. Até parece que tu jogas alguma coisa. Olha que com a chuva que está parece-me que andas a precisar de um chapéu.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Dezembro 2014 Se alguém quiser levar tareia daqui a nada na PS4 é só dizer. O trz anda cagado a fugir de um duelo! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2014 Não é preciso plus para jogar? :mrgreen: ainda não comprei Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Dezembro 2014 Não é preciso plus para jogar? :mrgreen: ainda não comprei É! Compra! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Espetei 5-1 a 1 gajo que estava a jogar com 1 equipa bem mais forte que a minha. Sou a equipa da direita. Subida à 8ª Divisão garantida... rumo ao Top 100 Mundial sigaaaa Aquele E.Vidal não é o Vidal... é 1 gajo qq com 57 de OP Com Agentes daqueles que se ganham nos jogos saiu-me o S.Fletcher... supostamente é 75 mas na minha tática a AC fica com 78 portanto até nem foi nada mau :) Editado 5 Dezembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 Vou jogar hoje de tarde, se alguém se quiser juntar ;) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Dezembro 2014 Vou jogar hoje de tarde, se alguém se quiser juntar Em principio só a mesma hora de ontem... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 Em principio só a mesma hora de ontem... Oraite ;) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Dezembro 2014 Pode ser da tv. A minha também é uma m*rda e não jogo com qualidade que devia de ter. Nos menus e assim, tudo bem, in-game, já não tem a mesma qualidade. Parece que nao, mas a tv influencia muito. Mas tenta ver a camera de jogo, quanto mais longe melhor ;) A TV não é, porque dei-me ao trabalho de mudar a PS para outra TV, e bem melhor por acaso e ficou na mesma. Das duas uma, ou tens o CD de certa forma riscado, ou tens a consola com pó lá dentro. Tenta efectuar uma limpeza na consola. Já limpei a PS3. Abri-a, andei com pincéis e tudo mas nop, ficou igual. liga a consola e deixa o dedo lá até ouvires um bip, deverá durar cerca de 5 segundos até ouvires isso. Depois diz algo. A unica que eu vi a acontecer foi o tema ter mudado para o original. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Dezembro 2014 A TV não é, porque dei-me ao trabalho de mudar a PS para outra TV, e bem melhor por acaso e ficou na mesma. Já limpei a PS3. Abri-a, andei com pincéis e tudo mas nop, ficou igual. A unica que eu vi a acontecer foi o tema ter mudado para o original. Não notas-te diferença nenhuma na resolução? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2014 No myclub ja subi à 9 divisao mas ainda nao joguei um unico jogo nesta divisao. Prefiro jogar com dois avançados mas reparei q o espirito de equipa subiu qdo fiz um jogo com o treinador da 4-2-3-1 pq o treinador da 4-2-2-2 tinha acabado o contrato e so faltava um jogo para acabar a 10 divisao. Agora tambem acabou o contrato do treinador da 4-2-3-1 e vou despacha-lo e contratar dois novos treinadores. Contratando dois treinadores novos, um com uma 4-2-3-1 e outro de uma 4-2-2-2 estas taticas vao ser exactamente iguais as dos meus antigos treinadores ou podem diferir na posiçao e papel dos jogadores em campo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Dezembro 2014 Alguém ps3? Agora tou GO, não posso ir PS3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post