Guest trz Publicado 7 Dezembro 2014 tens de ter um treinador melhor, acho eu lol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2014 Isto dá para começar de novo tendo na mesma direito aos packs iniciais ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Para renovar com o Ronaldo são 4400 de 10 em 10 jogos. :lol: pqp Ontem contratei um novo treinador com uma tática nova, 4-3-1-2 mas na verdade aquela m*rda é um losango, e encaixa mesmo bem. Depois por empréstimo consegui ir sacar o Chicarito e o Kondogbia. Espera mais do segundo, é só uma besta de força no meio-campo, mas peca em outras cenas. A equipa nem está má. GR Berisha DE Samudio DD Douglas DC Distin DC Kucher MDC Kondogbia ME Rosicky MD Ayala MOC Modric AC Cristiano Ronaldo AC Chicarito Na divisão 8 em três jogos tenho duas vitórias e uma derrota por 5-4, na qual saltou à vista a minha fraca habilidade defensiva. A ganhar 3-0, perdi duas bolas infantilmente na defesa para o 3-1 e 3-2, depois ainda cometi um penalty e para completar a reviravolta fiz um auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Oh Harvey vai lá ao tópico dos golos da semana... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Dezembro 2014 comprei o jogo ontem, era suposto eu ainda ter aquela cena do TOTY? Saiu o Thiago Silva, e num pack o Andy Carrol :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Master League deste ano está fantástico. Comecei com o AC Milan e colei! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Saiu-me o Ramos. :carinhoso: Btw e o Chamack, Raul Garcia e Evandro. :angry: Editado 7 Dezembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Dezembro 2014 PS4 PES 2015 Pro Evolution Soccer – 34,99 € additional 20% discount for PS Plus members (27.99 para quem tiver plus) PS3 PES 2015 Pro Evolution Soccer – 19,99 € additional 20% discount for PS Plus members (15.99) jogas na ps4 e ainda nao me adicionaste? para a semana já te dou uma tareia... eu breve entro no top 50 mundial com uma pinta... Manda-me MP com o teu psn ID e jogamos já hoje, pode ser? Vamos dar show de bola :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2014 Vou começar isto de novo, vinha praí com 500 myclub points mas estourei-os em jogadores quando devia era ter arranjado um treinador melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2014 e tens direito as coisas do inicio? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 e tens direito as coisas do inicio? Não, eliminando o clube, vai tudo ao ar! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Alguém que jogar online agora? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Alguém que jogar online agora? Eu jogo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Siga. Faz aquilo de criar a sala, vou lá ter. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Siga. Faz aquilo de criar a sala, vou lá ter. Siga zzzzzzzzzzzzzz Editado 7 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Então a sala onde a criaste que não encontro? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Então a sala onde a criaste que não encontro? Eu convidei-te! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Desculpa nem reparei... :lol: Como fizeste o convite já agora? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Desculpa nem reparei... :lol: Como fizeste o convite já agora? Lá diz convidar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Sou mesmo noob nesta m*rda :lol: Eu tinha ido ao lobby de jogo amigável manualmente no menú e andava lá à procura da tua sala que nunca mais aparecia. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Dezembro 2014 o pessoal da ps3 que deixe ai o nick, que já estou a instalar o jogo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2014 e tens direito as coisas do inicio? Tive a ver a cena do reset mas parece que isso só reseta a equipa. Por isso vou desinstalar, criar uma conta da steam nova e dentro do jogo entro com outro nome, em princípio não deve haver problema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Dezembro 2014 o pessoal da ps3 que deixe ai o nick, que já estou a instalar o jogo Hyuuga_ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) QUE PENALTIS SÃO ESTES CRL? O REDES PARECE QUE VAI EM SLOW MOTION! esses passar ao lado para marcar é que nao--- Editado 7 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) QUE PENALTIS SÃO ESTES CRL? O REDES PARECE QUE VAI EM SLOW MOTION! Lool algum de vocês para fazer um joguito rápido? Antes de eu ir sair? Oh LeZZ esse está a correr mal :/ Editado 7 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post