Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Agora tou GO, não posso ir PS3 icon_mrgreen.gif

Anda lá para ver se é hj que usas o analógico :p

Compartilhar este post

Link para o post

Anda lá para ver se é hj que usas o analógico :p

Que analógico? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:/ então não sei mm

Demoras?!

Já te disse que agora não posso :( se puder digoTe algo

Compartilhar este post

Link para o post

Combinado

10 min e ligo a bicha

tou pronto, tás?

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

No myclub ja subi à 9 divisao mas ainda nao joguei um unico jogo nesta divisao.

Prefiro jogar com dois avançados mas reparei q o espirito de equipa subiu qdo fiz um jogo com o treinador da 4-2-3-1 pq o treinador da 4-2-2-2 tinha acabado o contrato e so faltava um jogo para acabar a 10 divisao. Agora tambem acabou o contrato do treinador da 4-2-3-1 e vou despacha-lo e contratar dois novos treinadores.

Contratando dois treinadores novos, um com uma 4-2-3-1 e outro de uma 4-2-2-2 estas taticas vao ser exactamente iguais as dos meus antigos treinadores ou podem diferir na posiçao e papel dos jogadores em campo?

Tu no painel de treinadores se premires o triangulo, creio eu, aparece-te a filosofia de cada treinador em modo ofensivo e defensivo.

Subida à Divisão 8 com 7V e 3E.

10847805_860490407314552_8402503143222908481_n.jpg?oh=9c3dff25650a37133bebc46faaa5fdae&oe=550BB107

Agora estou com 4 pontos em 3 jogos... preciso de 9 para me manter, mas o que eu quero mesmo é fazer + de 12 pts e subir :)

Compartilhar este post

Link para o post

10 min e ligo a bicha

tou pronto, tás?

Tou pois

Já convidei

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Os cruzamentos estao me enervar, nem um golito vindo disso, nem um cabeceamento com pes e cabeça, nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. :-|

Tenta pedir um outro CD desse mesmo jogo a um amigo teu a ver se o problema não será, de alguma forma, do próprio CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pedir um outro CD desse mesmo jogo a um amigo teu a ver se o problema não será, de alguma forma, do próprio CD.

Já testei com outros jogos e mantém-se. É mesmo da consola o problema. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já testei com outros jogos e mantém-se. É mesmo da consola o problema. :wink:

Tenta ver se não são os cabos que possam estar com algum tipo de problema. Se também não for isso, então fico sem ideias :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tou aqui fdd com a camera do jogo --' só falho passes por causa desta m*rda, é lenta como tudo... alguém sabe como alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tou aqui fdd com a camera do jogo --' só falho passes por causa desta m*rda, é lenta como tudo... alguém sabe como alterar?

E o 'radar'?

Mas acho que online não mudas. .

Compartilhar este post

Link para o post

E o 'radar'?

Mas acho que online não mudas. .

Não, é mesmo a camera. Além de estar muito próxima dos bonecos, é lenta a reagir ao movimento da bola, tenho de esperar que ela "venha" ter com o jogador... Se não é o radar ás vezes não consigo ver onde andam os bonecos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo a camera. Além de estar muito próxima dos bonecos, é lenta a reagir ao movimento da bola, tenho de esperar que ela "venha" ter com o jogador... Se não é o radar ás vezes não consigo ver onde andam os bonecos lol.gif

Acho que online não dá para mudar... Eu como jogo sempre com a default já estou habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo com isto desculpar-me claro :lol: foram bons jogos em que no 2º nem cheirei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu no painel de treinadores se premires o triangulo, creio eu, aparece-te a filosofia de cada treinador em modo ofensivo e defensivo.

Subida à Divisão 8 com 7V e 3E.

10847805_860490407314552_8402503143222908481_n.jpg?oh=9c3dff25650a37133bebc46faaa5fdae&oe=550BB107

Agora estou com 4 pontos em 3 jogos... preciso de 9 para me manter, mas o que eu quero mesmo é fazer + de 12 pts e subir :)

Obrigado pela informação. ;)

Tou pois

Já convidei

Queres fazer um joguinho mais logo?

Os cruzamentos estao me enervar, nem um golito vindo disso, nem um cabeceamento com pes e cabeça, nada de nada.

Parece-me que este PES é mais rentável pelo meio do que pelos flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação. wink.gif

Se estiver por aqui alinho!

Queres fazer um joguinho mais logo?

Parece-me que este PES é mais rentável pelo meio do que pelos flancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adiciona-me na PSN, o meu nome é REDELITE1904.

Estou disponível as 22h30 para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atrasei-me mas ainda alguem afim de uns jogos online?

Compartilhar este post

Link para o post

ahah que golo classico que marquei online para selar a minha subida à divisao 7.

com aqueles agentes da treta de 1 estrela, juntei 3 e saiu-me o Luis Enrique para DE. ahahah q epico. bola dourada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem como ninguém daqui ainda estava disponível para jogar online vi-me "obrigado" a ir jogar o myclub novamente e selei a subida à 8ª divisão ainda com três jogos pela frente. Comecei mal, com duas derrotas e um empate nos primeiros quatro jogos, mas depois a coisa encarrilou. Ainda assim sinto que há muita gente bastante superior a mim a jogar, quando enfrento adversários que não me deixam fazer nada fico super frustrado, irritado e perco a concentração. Gostava de conseguir defender como alguns gajos que eu já apanhei no online, há algum truque especial de certeza que eu ainda não consegui apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...