Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

outra coisa que perguntei a dias e não me responderam, na ML, dá para trocar de clube? isto porque não jogo PES a alguns anos

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa que perguntei a dias e não me responderam, na ML, dá para trocar de clube? isto porque não jogo PES a alguns anos

Sim dá. Já no 14 dava, por isso penso que neste é igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até agora não tenho problema algum nesse sentido. Encontra-se fácill

Kratos, até não acho muito isso. Apanha-se bem o atacante porque ele desacelera ao receber a bola

Estava a ver que era só eu que notava esse desacelerar, em outras versões isto não acontecia, não há como evitar isto?

ofereceram-me 20€ pelo código que tráz o PES. Vale esse dinheiro?

A mim valeu um Cristiano Ronaldo para o myclub, mas se me dessem 20€ nem pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

João acho que não, e é cena que não acontece com os meus jogadores, só com os outros :mrgreen:

trz, vende já!! O gajo que quer isso, das duas uma: ou é muito burro ou é aldrabice :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

alguém sabe como retirar a opção de ouvir os adversários durante o jogo online? Eles têm o micro activado e não se calam lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe como retirar a opção de ouvir os adversários durante o jogo online? Eles têm o micro activado e não se calam lol

:lol: por acaso não tenho esse problema (ps3, mas supostamente é igual) tenta ir ás opções online ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já andei à procura e nada. Vou ver se o google me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Era jogador de PES, no FIFA 09 mudei para o FIFA até ao 12. 13 e 14 nao joguei nada praticamente de nenhum por falta de tempo. Este ano para PS4 que dizem??? PES ou FIFA? Não ligo aos clubes licenciados... quero é jogar online e n ligo muito a ultimate teams

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com que regularidade vos acontece estarem a jogar o myclub e de repente "cair" a ligação?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui dizer apenas que o PES 15 para mim morreu f*da-se

Experimentem estar sempre a carregar duas vezes no R3. p*ta que pariu q jogo de m*rda

gajos da arábia fazem aquela m*rda na perfeição. ganhei 7-0 a um barça na net lol

Compartilhar este post

Link para o post

Rayo Vallecano, primeira epoca.

Quando tenho de tomar a iniciativa do jogo complica-se e mto, ainda nao consegui atinar com os cruzamentos.

Agora quando jogo contra os grandes, nas transiçoes rapidas, parto a loiça toda

Ganhei 1-0 ao Real

Empatei 0-0 em Nou Campo

Ganhei 2-1 ao Atletico

Ganhei 2-0 ao Valencia

Gael Kakuta numa ala, Aquino na outra, Alekssandr "Maquina" Mitrovic no meio e Roberto Trashorras com a bolinha colada ao pé e capacidade de passae fenomenal... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Com que regularidade vos acontece estarem a jogar o myclub e de repente "cair" a ligação?

A mim só me caiu uma vez, e foi a meio de um jogo simulado :lol: deu derrota para mim.

PS4 está melhor o FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim acontece recorrentemente e depois diz que houve falha na ligação ao servidor, quando tento novamente diz que não dá para iniciar sessão na psn, é frustrante estar a jogar e de repente o jogo vai abaixo e volta para o menu inicial, mas não sei se hei-de pensar que o problema é do servidor do PES ou meu, por isso é que vim aqui perguntar, mas se calhar até é meu, porque jogo no quarto, enquanto que o router está na sala e se calha a ligação estar apenas razoável poderá ter essas consequências. Ontem fiquei tão frustrado porque estava a ganhar 5-0 e a fazer a minha melhor exibição desde sempre neste PES e foi tudo abaixo. Devia de haver uma opção para jogar o myclub offline ou assim. É que não sei mesmo se há-de ser culpa da minha net ou deficiências da psn/servidor do PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Rayo Vallecano, primeira epoca.

Quando tenho de tomar a iniciativa do jogo complica-se e mto, ainda nao consegui atinar com os cruzamentos.

Agora quando jogo contra os grandes, nas transiçoes rapidas, parto a loiça toda

Ganhei 1-0 ao Real

Empatei 0-0 em Nou Campo

Ganhei 2-1 ao Atletico

Ganhei 2-0 ao Valencia

Gael Kakuta numa ala, Aquino na outra, Alekssandr "Maquina" Mitrovic no meio e Roberto Trashorras com a bolinha colada ao pé e capacidade de passae fenomenal... :carinhoso:

P estou a ver que estás em grande forma:)

Estás a jogar em 4-2-3-1 ne? Hum deves estar a jogar no nível de dificuldade máxima para não ter tanta posse de bola. Se puderes tenta o Bacca que por aqui é máquina (myclub).

Entretanto vou começar uma ML, que já tenha saudades.

A mim acontece recorrentemente e depois diz que houve falha na ligação ao servidor, quando tento novamente diz que não dá para iniciar sessão na psn, é frustrante estar a jogar e de repente o jogo vai abaixo e volta para o menu inicial, mas não sei se hei-de pensar que o problema é do servidor do PES ou meu, por isso é que vim aqui perguntar, mas se calhar até é meu, porque jogo no quarto, enquanto que o router está na sala e se calha a ligação estar apenas razoável poderá ter essas consequências. Ontem fiquei tão frustrado porque estava a ganhar 5-0 e a fazer a minha melhor exibição desde sempre neste PES e foi tudo abaixo. Devia de haver uma opção para jogar o myclub offline ou assim. É que não sei mesmo se há-de ser culpa da minha net ou deficiências da psn/servidor do PES.

As ligações não têm andado muito estáveis :s

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui para instalar um patch com os kits já atualizados, mas surgiu-me uma dúvida.

O que é bles 02089 / bles 02088? Ou melhor, qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No myclub existe uma parte que diz "Divisões" e outra que diz "Divisões (SIM)", eu agora escolhi este último e quando cheguei ao jogo os jogadores jogam sozinhos, esta opção é tipo treinador ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faz sentido.

Outra questão, a equipa tem um custo total e por agora esse custo total não pode ultrapassar os 360, vai chegar alguma altura em que este tecto é revisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui dizer apenas que o PES 15 para mim morreu f*da-se

Experimentem estar sempre a carregar duas vezes no R3. p*ta que pariu q jogo de m*rda

gajos da arábia fazem aquela m*rda na perfeição. ganhei 7-0 a um barça na net lol

Sim, é um dos problemas graves.

É muito difícil de defender porque o boneco que defende não assume que a bola está no ar. Não dá para cabecear.

Só pondo o boneco onde a bola vai cair. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser jogar umas partidas que adicione, Alfanix.

Era jogador de FIFA desde o 2009. E realmente este ano o PES em gameplay dá 15-0.

PS3 ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui para instalar um patch com os kits já atualizados, mas surgiu-me uma dúvida.

O que é bles 02089 / bles 02088? Ou melhor, qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo PES há uns anos. Ainda existe o modo de jogo em que se controla só um jogador? Rumo ao Estrelato ou lá o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...