Makulelee Publicado 29 Novembro 2014 outra coisa que perguntei a dias e não me responderam, na ML, dá para trocar de clube? isto porque não jogo PES a alguns anos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 outra coisa que perguntei a dias e não me responderam, na ML, dá para trocar de clube? isto porque não jogo PES a alguns anos Sim dá. Já no 14 dava, por isso penso que neste é igual. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2014 Até agora não tenho problema algum nesse sentido. Encontra-se fácill Kratos, até não acho muito isso. Apanha-se bem o atacante porque ele desacelera ao receber a bola Estava a ver que era só eu que notava esse desacelerar, em outras versões isto não acontecia, não há como evitar isto? ofereceram-me 20€ pelo código que tráz o PES. Vale esse dinheiro? A mim valeu um Cristiano Ronaldo para o myclub, mas se me dessem 20€ nem pensava duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 João acho que não, e é cena que não acontece com os meus jogadores, só com os outros :mrgreen: trz, vende já!! O gajo que quer isso, das duas uma: ou é muito burro ou é aldrabice :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Novembro 2014 alguém sabe como retirar a opção de ouvir os adversários durante o jogo online? Eles têm o micro activado e não se calam lol Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2014 alguém sabe como retirar a opção de ouvir os adversários durante o jogo online? Eles têm o micro activado e não se calam lol :lol: por acaso não tenho esse problema (ps3, mas supostamente é igual) tenta ir ás opções online ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Novembro 2014 Já andei à procura e nada. Vou ver se o google me ajuda Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Novembro 2014 Era jogador de PES, no FIFA 09 mudei para o FIFA até ao 12. 13 e 14 nao joguei nada praticamente de nenhum por falta de tempo. Este ano para PS4 que dizem??? PES ou FIFA? Não ligo aos clubes licenciados... quero é jogar online e n ligo muito a ultimate teams Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2014 Com que regularidade vos acontece estarem a jogar o myclub e de repente "cair" a ligação? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Novembro 2014 Venho aqui dizer apenas que o PES 15 para mim morreu f*da-se Experimentem estar sempre a carregar duas vezes no R3. p*ta que pariu q jogo de m*rda gajos da arábia fazem aquela m*rda na perfeição. ganhei 7-0 a um barça na net lol Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Novembro 2014 Rayo Vallecano, primeira epoca. Quando tenho de tomar a iniciativa do jogo complica-se e mto, ainda nao consegui atinar com os cruzamentos. Agora quando jogo contra os grandes, nas transiçoes rapidas, parto a loiça toda Ganhei 1-0 ao Real Empatei 0-0 em Nou Campo Ganhei 2-1 ao Atletico Ganhei 2-0 ao Valencia Gael Kakuta numa ala, Aquino na outra, Alekssandr "Maquina" Mitrovic no meio e Roberto Trashorras com a bolinha colada ao pé e capacidade de passae fenomenal... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Novembro 2014 Com que regularidade vos acontece estarem a jogar o myclub e de repente "cair" a ligação? A mim só me caiu uma vez, e foi a meio de um jogo simulado :lol: deu derrota para mim. PS4 está melhor o FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2014 A mim acontece recorrentemente e depois diz que houve falha na ligação ao servidor, quando tento novamente diz que não dá para iniciar sessão na psn, é frustrante estar a jogar e de repente o jogo vai abaixo e volta para o menu inicial, mas não sei se hei-de pensar que o problema é do servidor do PES ou meu, por isso é que vim aqui perguntar, mas se calhar até é meu, porque jogo no quarto, enquanto que o router está na sala e se calha a ligação estar apenas razoável poderá ter essas consequências. Ontem fiquei tão frustrado porque estava a ganhar 5-0 e a fazer a minha melhor exibição desde sempre neste PES e foi tudo abaixo. Devia de haver uma opção para jogar o myclub offline ou assim. É que não sei mesmo se há-de ser culpa da minha net ou deficiências da psn/servidor do PES. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2014 Rayo Vallecano, primeira epoca. Quando tenho de tomar a iniciativa do jogo complica-se e mto, ainda nao consegui atinar com os cruzamentos. Agora quando jogo contra os grandes, nas transiçoes rapidas, parto a loiça toda Ganhei 1-0 ao Real Empatei 0-0 em Nou Campo Ganhei 2-1 ao Atletico Ganhei 2-0 ao Valencia Gael Kakuta numa ala, Aquino na outra, Alekssandr "Maquina" Mitrovic no meio e Roberto Trashorras com a bolinha colada ao pé e capacidade de passae fenomenal... :carinhoso: P estou a ver que estás em grande forma:) Estás a jogar em 4-2-3-1 ne? Hum deves estar a jogar no nível de dificuldade máxima para não ter tanta posse de bola. Se puderes tenta o Bacca que por aqui é máquina (myclub). Entretanto vou começar uma ML, que já tenha saudades. A mim acontece recorrentemente e depois diz que houve falha na ligação ao servidor, quando tento novamente diz que não dá para iniciar sessão na psn, é frustrante estar a jogar e de repente o jogo vai abaixo e volta para o menu inicial, mas não sei se hei-de pensar que o problema é do servidor do PES ou meu, por isso é que vim aqui perguntar, mas se calhar até é meu, porque jogo no quarto, enquanto que o router está na sala e se calha a ligação estar apenas razoável poderá ter essas consequências. Ontem fiquei tão frustrado porque estava a ganhar 5-0 e a fazer a minha melhor exibição desde sempre neste PES e foi tudo abaixo. Devia de haver uma opção para jogar o myclub offline ou assim. É que não sei mesmo se há-de ser culpa da minha net ou deficiências da psn/servidor do PES. As ligações não têm andado muito estáveis :s Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Novembro 2014 Estou aqui para instalar um patch com os kits já atualizados, mas surgiu-me uma dúvida. O que é bles 02089 / bles 02088? Ou melhor, qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2014 No myclub existe uma parte que diz "Divisões" e outra que diz "Divisões (SIM)", eu agora escolhi este último e quando cheguei ao jogo os jogadores jogam sozinhos, esta opção é tipo treinador ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Dezembro 2014 Suponho que sim. SIM do tipo: Simular/Simulator.. Algo assim Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2014 Faz sentido. Outra questão, a equipa tem um custo total e por agora esse custo total não pode ultrapassar os 360, vai chegar alguma altura em que este tecto é revisto? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 1 Dezembro 2014 Venho aqui dizer apenas que o PES 15 para mim morreu f*da-se Experimentem estar sempre a carregar duas vezes no R3. p*ta que pariu q jogo de m*rda gajos da arábia fazem aquela m*rda na perfeição. ganhei 7-0 a um barça na net lol Sim, é um dos problemas graves. É muito difícil de defender porque o boneco que defende não assume que a bola está no ar. Não dá para cabecear. Só pondo o boneco onde a bola vai cair. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Dezembro 2014 Quem quiser jogar umas partidas que adicione, Alfanix. Era jogador de FIFA desde o 2009. E realmente este ano o PES em gameplay dá 15-0. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 1 Dezembro 2014 Quem quiser jogar umas partidas que adicione, Alfanix. Era jogador de FIFA desde o 2009. E realmente este ano o PES em gameplay dá 15-0. PS3 ?! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2014 Quem quiser jogar umas partidas que adicione, Alfanix. Era jogador de FIFA desde o 2009. E realmente este ano o PES em gameplay dá 15-0. Penso que estás a jogar a versão ps4, e de facto está muito bom. Olha parece que vem aí um bundle oficial PS4+PES 2015 por 399 euros http://www.eurogamer.pt/articles/2014-12-01-anunciado-bundle-ps4-com-pes-2015-para-portugal Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Dezembro 2014 Estou aqui para instalar um patch com os kits já atualizados, mas surgiu-me uma dúvida. O que é bles 02089 / bles 02088? Ou melhor, qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Dezembro 2014 Já não jogo PES há uns anos. Ainda existe o modo de jogo em que se controla só um jogador? Rumo ao Estrelato ou lá o que era. Compartilhar este post Link para o post