dekap Publicado 22 Novembro 2014 Sempre fui Pes fan até um primo meu parar muito por minha casa e jogarmos o Fifa 14. Fiquei fã do Fifa, nem cheguei a jogar o Pes 14, mas penso que não perdi nada. Como tenho PS3 e dizem que o Fifa não tá grande coisa, acham que vale a pena comprar o Pes 15 ou continuar com o Fifa 14? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Novembro 2014 Estou a adorar! Primeira ML com o Rayo Vallecano, recambiados Lica e MAnucho (E só nao foi o Abdoulaye porque só me apercebi que o "Ba" que jogava no centro da defesa era esse trengo depois do periodo de transferencias. Unica contrataçao, Aleksandar Mitrovic, acho que estou apaixonado, 2jogos, 4golos e 2assistencias. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2014 P estas a jogar a versão pc?está bem fraquinha co mparativamente á ps4 e xbox one.este modo myclub é muito nice. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Novembro 2014 Gostaria de saber quem comprou para a PS3 para fazer uns joguitos :D Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Novembro 2014 Gostaria de saber quem comprou para a PS3 para fazer uns joguitos Vou tratar disso hoje com um amigo meu. Amanhã falamos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Novembro 2014 Infelizmente ainda não vou jogar á séria esta semana, tenho testes por isso vai ficar encostado :mrgreen: amanhã devo recebê-lo! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Novembro 2014 Infelizmente ainda não vou jogar á séria esta semana, tenho testes por isso vai ficar encostado amanhã devo recebê-lo! Nós vamos comprar a meias, aquilo deve demorar para fazer o download... Só devo jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2014 Malta aqui têm mais algumas explicações em relação ao Myclub. É um modo bem complexo, e só à primeira vista é que se assemelha com o UT. Vejam que isto é importante para quem vai iniciar este modo ;) http://pesforumbr.blogspot.com.br/2014/11/pes-2015-espirito-de-equipe-x-esquema.html?m=1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Novembro 2014 Que cena mais complexa :lol: só devo jogar isso para o fun mesmo, porque a prioridade é ML e BAL Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Novembro 2014 Joguei o PES 15 para PC e estou a gostar imenso. Joguei c um bocado de breaks pq o PC é uma m*rda mas tá mt fixe :) BAL então, outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2014 Saiu-me o Meireles, bem nice;) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Novembro 2014 Apesar de ser ps3 isto já ca mora! Se alguem quiser fazer uns jogos que diga. Drogba está um monstro. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Novembro 2014 Porra ainda não chegou cá :( Hyuuga add aí: NMF_LAF Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Novembro 2014 Porra ainda não chegou cá Hyuuga add aí: NMF_LAF Logo a noite trato disso ! Gostei muito do Chelsea, Barcelona e do United. Que temos de ser um pouco imaginativos para meter toda gente em campo e manter algum equilibrio na defesa que é uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Novembro 2014 Já chegou! Onde coloco o código dos extras do MyClub? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2014 Já chegou! Onde coloco o código dos extras do MyClub? Na psn;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Novembro 2014 Thank's! Hoje só me foi possivel fazer a atualização (que durou uma hora e tal) e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Novembro 2014 Para a malta que tem jogado o PES 2015 na PS3, vale a pena comprar? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2014 Na minha opinião, não gostei de jogar para a ps3. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 isto vale alguma coisa para a PS4 comparado ao Fifa? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2014 isto vale alguma coisa para a PS4 comparado ao Fifa? Pelo que já joguei offline, é melhor. Online a ver, mas pelo que vi o pessoal estava a queixar-se todo dos servidores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 Pelo que já joguei offline, é melhor. Online a ver, mas pelo que vi o pessoal estava a queixar-se todo dos servidores. Assim ainda mais me deixas na dúvida. Quero comprar um e não sei qual :estrelas: Joguei o demo do Fifa e aquilo não me agradou muito, mas a vertente online é de longe que mais uso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2014 Experimenta a demo do pes na ps4. Mas sim os servidores não estão grande coisa... Compartilhar este post Link para o post