Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Já não jogo PES há uns anos. Ainda existe o modo de jogo em que se controla só um jogador? Rumo ao Estrelato ou lá o que era.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo PES há uns anos. Ainda existe o modo de jogo em que se controla só um jogador? Rumo ao Estrelato ou lá o que era.

Sim, Be a Legend.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado na mesma

Agora era, quem comprou o Day 1 Edition, receber um agente da Equipa do Ano 2014 8-)

isto está complicado para construir uma equipa... tou farto de jogar offline :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é na PS4. Saiu-me o Ribery logo no início no Myclub.

Isto para fazer desarmes é que é f*dido ao início pelo menos.

Verdade, defender não é muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O cabeceamento demorei 3 jogos para chegar a conclusao que tinha que pressionar a seta para cima para saltar ahah

ha 1 cena q n curto nos novos livres só com as direçoes todas que tem... é ser praticamente impossivel bater logo rapido... tem q se estar ali a apontar

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O cabeceamento demorei 3 jogos para chegar a conclusao que tinha que pressionar a seta para cima para saltar ahah

ha 1 cena q n curto nos novos livres só com as direçoes todas que tem... é ser praticamente impossivel bater logo rapido... tem q se estar ali a apontar

Os livres são o pior deste PES, detesto a "mira".

Faz os tutoriais do treino, são muito porreiros e ajudam nessa fase inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no MyClubs nem peço muito... só queria o Mastour :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adiciona-me para jogarmos online se quiseres:

REDELITE1904

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer uma ML com o Valência, contratei o Enzo :mrgreen: e o Rafael (para usar na ala esquerda). Ainda tenho que atinar com a defesa e no 1-1 com o redes, mas a frente de ataque é muito boa.

Ps: É só aqui que o André Gomes é alto rei? 2º melhor marcador da equipa e melhor assistente, o gajo joga imenso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É essa a tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito facil isto do myclub

FjdPO34.jpg

WUT'??????? Vou deixar de jogar myclubs... tou muito atrasado e não percebo ponta fd* :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nao pode ser, ele começou ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Muito facil isto do myclub

Para ter essa equipa teve "farmar" imenso. Para quem não sabe, é jogar contra o pc vários jogos. Ganha-se imensos GP, coloca-se os "toscos" da nossa equipa a jogar nesses jogos e vai-se ganhando ...GP(jogos só de vez em quando ). Isto porque renovar com o trambolho custa tipo uns 200GP, renovar com um Bale/Ribery etc pode ir de 2000 a 3000 e tal GP. É assim que essa malta vai formando essas equipas, mas atenção: é preciso uma sorte do crl! Segundo a malta, em 10 bolas que saiem uma é preta. Ora para ter 10 bolas é necessário 10000GP, e para atingir esta valor necessitamos de muitos jogos, daí o método do farmar.

Pessoalmente só fiz 2 ou 3 jogos como treinador, até porque não tenho paciência/tempo para estar a olhar para a bonecada. Para isso já tenho o FM.

Por agora não tenho jogado, ando um bocado colado no FM. No outro dia iniciei uma ML, quero ver como é que isto anda, Saudades das master leagues épicas na ps2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Correção: para se abrirem 10 bolas, é preciso 100k de gp

Compartilhar este post

Link para o post

Correção: para se abrirem 10 bolas, é preciso 100k de gp

Exacto:)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui para instalar um patch com os kits já atualizados, mas surgiu-me uma dúvida.O que é bles 02089 / bles 02088? Ou melhor, qual é a diferença?

Isso é o código de região do jogo, há um para cada zona do mundo (o da europa =/= o da américa)

Na ps3 via-se na lateral da caixa

capa_ps3_%255Bwww.gamecover.com.br%255D0009.jpg

Nesse caso bles 00689

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigdão Grilo! Não sabia disso :D

Ontem abri 2 bolas (20k), só me saiu m*rda :lol:

Por agora só ando a jogar com os bots da equipa, o Thiago Silva, e afins, estão de fora, para quando tiver uma equipa decente, os colocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu só tenho o de guzman e o kiessling (é assim?) de jeito. E mesmo assim são fracos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

btw acabei de vender aquele tal código que dá um jogador da equipa do ano. 20€

Compartilhar este post

Link para o post

É bem trz :biggrin:

Todos os jogadores sabem fazer fintas, isso está estúpido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...