Fajo Publicado 1 Dezembro 2014 Já não jogo PES há uns anos. Ainda existe o modo de jogo em que se controla só um jogador? Rumo ao Estrelato ou lá o que era. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 1 Dezembro 2014 Já não jogo PES há uns anos. Ainda existe o modo de jogo em que se controla só um jogador? Rumo ao Estrelato ou lá o que era. Sim, Be a Legend. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Obrigado na mesma Agora era, quem comprou o Day 1 Edition, receber um agente da Equipa do Ano 2014 8-) isto está complicado para construir uma equipa... tou farto de jogar offline :lol: Editado 1 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Dezembro 2014 Ya é na PS4. Saiu-me o Ribery logo no início no Myclub. Isto para fazer desarmes é que é f*dido ao início pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2014 Ya é na PS4. Saiu-me o Ribery logo no início no Myclub. Isto para fazer desarmes é que é f*dido ao início pelo menos. Verdade, defender não é muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) O cabeceamento demorei 3 jogos para chegar a conclusao que tinha que pressionar a seta para cima para saltar ahah ha 1 cena q n curto nos novos livres só com as direçoes todas que tem... é ser praticamente impossivel bater logo rapido... tem q se estar ali a apontar Editado 1 Dezembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2014 O cabeceamento demorei 3 jogos para chegar a conclusao que tinha que pressionar a seta para cima para saltar ahah ha 1 cena q n curto nos novos livres só com as direçoes todas que tem... é ser praticamente impossivel bater logo rapido... tem q se estar ali a apontar Os livres são o pior deste PES, detesto a "mira". Faz os tutoriais do treino, são muito porreiros e ajudam nessa fase inicial. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Dezembro 2014 Eu no MyClubs nem peço muito... só queria o Mastour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2014 Adiciona-me para jogarmos online se quiseres: REDELITE1904 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2014 Estou a fazer uma ML com o Valência, contratei o Enzo :mrgreen: e o Rafael (para usar na ala esquerda). Ainda tenho que atinar com a defesa e no 1-1 com o redes, mas a frente de ataque é muito boa. Ps: É só aqui que o André Gomes é alto rei? 2º melhor marcador da equipa e melhor assistente, o gajo joga imenso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Dezembro 2014 Muito facil isto do myclub Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Dezembro 2014 Muito facil isto do myclub WUT'??????? Vou deixar de jogar myclubs... tou muito atrasado e não percebo ponta fd* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Dezembro 2014 Nao pode ser, ele começou ontem Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Dezembro 2014 Ele deve tar na Liga Master ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2014 Muito facil isto do myclub Para ter essa equipa teve "farmar" imenso. Para quem não sabe, é jogar contra o pc vários jogos. Ganha-se imensos GP, coloca-se os "toscos" da nossa equipa a jogar nesses jogos e vai-se ganhando ...GP(jogos só de vez em quando ). Isto porque renovar com o trambolho custa tipo uns 200GP, renovar com um Bale/Ribery etc pode ir de 2000 a 3000 e tal GP. É assim que essa malta vai formando essas equipas, mas atenção: é preciso uma sorte do crl! Segundo a malta, em 10 bolas que saiem uma é preta. Ora para ter 10 bolas é necessário 10000GP, e para atingir esta valor necessitamos de muitos jogos, daí o método do farmar. Pessoalmente só fiz 2 ou 3 jogos como treinador, até porque não tenho paciência/tempo para estar a olhar para a bonecada. Para isso já tenho o FM. Por agora não tenho jogado, ando um bocado colado no FM. No outro dia iniciei uma ML, quero ver como é que isto anda, Saudades das master leagues épicas na ps2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2014 Correção: para se abrirem 10 bolas, é preciso 100k de gp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2014 Correção: para se abrirem 10 bolas, é preciso 100k de gp Exacto:) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) Estou aqui para instalar um patch com os kits já atualizados, mas surgiu-me uma dúvida.O que é bles 02089 / bles 02088? Ou melhor, qual é a diferença? Isso é o código de região do jogo, há um para cada zona do mundo (o da europa =/= o da américa) Na ps3 via-se na lateral da caixa Nesse caso bles 00689 Editado 2 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Dezembro 2014 posh também tenho esse pes oh grilão e é pa ps3. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Dezembro 2014 Obrigdão Grilo! Não sabia disso :D Ontem abri 2 bolas (20k), só me saiu m*rda :lol: Por agora só ando a jogar com os bots da equipa, o Thiago Silva, e afins, estão de fora, para quando tiver uma equipa decente, os colocar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2014 Eu só tenho o de guzman e o kiessling (é assim?) de jeito. E mesmo assim são fracos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2014 btw acabei de vender aquele tal código que dá um jogador da equipa do ano. 20€ Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Dezembro 2014 onde é que isto está mais barato para ps4? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Dezembro 2014 É bem trz :biggrin: Todos os jogadores sabem fazer fintas, isso está estúpido... Compartilhar este post Link para o post