Porzingis Publicado 11 Dezembro 2014 Dividindo isso com um amigo, da mesma forma que se divide jogos. Isso é nice, até pq tenho um amigo que está na mesma situação. Mas como faço para dividir o valor de um pacote com ele? Desculpa lá ser chatinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2014 ao subir de divisão no myclub, ganhamos GPS? Sim, mas é pouco significativo. Ontem tive o jogo mais emocionante até agora Comecei a perder, Ronaldo 2 golos nos primeiros 10 minutos. Falho o 2-1 isolado, bola na trave. Levo o 3-0 do Bale. Segunda parte e foi a minha vez de disparar... 2 Golos Messi e Neymar logo nos 1º's 10 minutos Suarez a fazer o 3-3. Levo o 4-3 numa jogada de ataque rápido do CR7 mais uma vez. 4-4 Messi. E ainda levei 2/3 porradas por tráz que pensei que seriam para vermelho directo e nenhuma foi falta Ontem no myclub também ganhei um jogo 5-4, no qual fiz 5 remates, 5 à baliza, 5 golos. O problema é que o gajo era da divisão 10, e eu da divisão 5. Parece que desaprendi a jogar, antes tinha um treinador com uma táctica 4-1-3-2, na qual conseguia deixar várias vezes o Ronaldo isolado para a baliza, em tabelinhas 1x2, mas não sei se comecei a apanhar adversários melhores ou se mudei alguma coisa que não dei conta e deixei de conseguir fazer tantas vezes isso. Como a defender não sou grande coisa, e se perco a concentração então são lances de perigo uns a seguir aos outros, comecei a ficar frustrado. Contratei um novo treinador com uma táctica 4-2-1-3, para deixar de ter o Ronaldo lá à frente, e começar a jogar com ela a AE, o problema é que os restantes jogadores não são encaixam tão bem nesta tática. Tenho de voltar à 4-1-3-2 com mais calma para ver se volta a carburar como antes. Subi da divisão 6 para a 5 a jogar assim, com 8 vitórias e 2 empates. Não é possível que de um momento para o outro tenha deixado de funcionar... E depois, quando tiver mais um grande médio, e mais um grande avançado, mudo para a 4-2-1-3. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Dezembro 2014 em que plataforma jogas Joao Pedro? em que plataforma jogas Joao Pedro? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Dezembro 2014 Sim, mas é pouco significativo. Ontem no myclub também ganhei um jogo 5-4, no qual fiz 5 remates, 5 à baliza, 5 golos. O problema é que o gajo era da divisão 10, e eu da divisão 5. Parece que desaprendi a jogar, antes tinha um treinador com uma táctica 4-1-3-2, na qual conseguia deixar várias vezes o Ronaldo isolado para a baliza, em tabelinhas 1x2, mas não sei se comecei a apanhar adversários melhores ou se mudei alguma coisa que não dei conta e deixei de conseguir fazer tantas vezes isso. Como a defender não sou grande coisa, e se perco a concentração então são lances de perigo uns a seguir aos outros, comecei a ficar frustrado. Contratei um novo treinador com uma táctica 4-2-1-3, para deixar de ter o Ronaldo lá à frente, e começar a jogar com ela a AE, o problema é que os restantes jogadores não são encaixam tão bem nesta tática. Tenho de voltar à 4-1-3-2 com mais calma para ver se volta a carburar como antes. Subi da divisão 6 para a 5 a jogar assim, com 8 vitórias e 2 empates. Não é possível que de um momento para o outro tenha deixado de funcionar... E depois, quando tiver mais um grande médio, e mais um grande avançado, mudo para a 4-2-1-3. Eu não jogo Myclub. Jogo apenas o Divisões online, com os respetivos planteis. Vou com 16 jogos 15V e 1E, o de ontem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2014 Joguei agora a demo. Por acaso não achei que fosse mais dificil que o Fifa a atacar, ter de trocar muito a bola e assim. Só acho que os jogadores não correm, parece que deslizam. Faz falta mais fintas. E ter os movimentos menos roboticos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Dezembro 2014 Joguei agora a demo. Por acaso não achei que fosse mais dificil que o Fifa a atacar, ter de trocar muito a bola e assim. Só acho que os jogadores não correm, parece que deslizam. Faz falta mais fintas. E ter os movimentos menos roboticos. há muitas fintas... são é complicadíssimas de ser feitas. O que digamos, dá realismo ao jogo... o FIFA vais à net os grandes golos é tudo com 1 gajo a fintar meia duzia e a marcar de forma sureal, cenas que raramente se ve no futebol de 11 e que dá para fazer no jogo com relativa facilidade Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Dezembro 2014 falando em fintas, como se faz para ps? é preciso tar a carregar no L2? não consigo fazer finta nenhuma, no FIFA não era assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2014 há muitas fintas... são é complicadíssimas de ser feitas. O que digamos, dá realismo ao jogo... o FIFA vais à net os grandes golos é tudo com 1 gajo a fintar meia duzia e a marcar de forma sureal, cenas que raramente se ve no futebol de 11 e que dá para fazer no jogo com relativa facilidade Da mesma maneira que no PES carregas 3x no R3 e fintas meia equipa facilmente Quais os controlos para as fintas? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Dezembro 2014 no myclub,quantos mais jogos fazemos, mais dinheiro vais ganhar por jogos? lembro-me de no inicio ganhar 1500 ou 1600 por vitoria, agora ganho cerca de 1900, isto vai aumentando sempre? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Dezembro 2014 Da mesma maneira que no PES carregas 3x no R3 e fintas meia equipa facilmente Quais os controlos para as fintas? 2x As fintas salvo erro são a maior parte combinações entre os dois analógicos. Já está tão automatizado que não me lembro se carrego no R2... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2014 Joguei agora a demo. Por acaso não achei que fosse mais dificil que o Fifa a atacar, ter de trocar muito a bola e assim. Só acho que os jogadores não correm, parece que deslizam. Faz falta mais fintas. E ter os movimentos menos roboticos. Desactiva a finta automática, depois é seguir um tutorial. Tem algumas fintas parecidas ao FIFA, mas claro ao inicio é complicado. Jogaste com o Real? Tutorial:https://www.youtube.com/watch?v=Fh0uhvEHTIc Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Dezembro 2014 Da mesma maneira que no PES carregas 3x no R3 e fintas meia equipa facilmente fds. é preciso ser mt fraquinho a defender para ainda ser papado pela cena do R3... é perfeitamente possivel defender contra gajos q fazem isso. basta recuar para tras n indo à queima e fazer o desarme qd a bola cair. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Isso é nice, até pq tenho um amigo que está na mesma situação. Mas como faço para dividir o valor de um pacote com ele? Desculpa lá ser chatinho :mrgreen: Pesquisa. Já expliquei como se divide jogos/plus na PS4 umas 20 vezes no cmpt :lol: No youtube tens uns vídeos a explicar ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Pesquisa. Já expliquei como se divide jogos/plus na PS4 umas 20 vezes no cmpt :lol: No youtube tens uns vídeos a explicar ;) Tão very? Mudaste para o PES? Já agora, aproveito para perguntar, como se enconstra num adversário para lhe fazer pressão corpo-a-corpo? Editado 11 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Dezembro 2014 Pesquisa. Já expliquei como se divide jogos/plus na PS4 umas 20 vezes no cmpt :lol: No youtube tens uns vídeos a explicar ;) Já estive a ver uns vídeos.. O que é fod* é mesmo só dar para jogos digitais, os cd's não dá para partilhar :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Tão very? Mudaste para o PES? Já agora, aproveito para perguntar, como se enconstra num adversário para lhe fazer pressão corpo-a-corpo? Não, mas experimentei a demo e o jogo não está tão mau quanto pensava. Ainda assim, só o compro se arranjar versão física a 20€. Até lá... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2014 Jogaste com o Real? Tutorial:https://www.youtube.com/watch?v=Fh0uhvEHTIc Sim. Ah pois, usar os 2 analógicos, com um já é dificil. fds. é preciso ser mt fraquinho a defender para ainda ser papado pela cena do R3... é perfeitamente possivel defender contra gajos q fazem isso. basta recuar para tras n indo à queima e fazer o desarme qd a bola cair. Tendo em conta que joguei a demo... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Dezembro 2014 Não, mas experimentei a demo e o jogo não está tão mau quanto pensava. Ainda assim, só o compro se arranjar versão física a 20€. Até lá... Acho que podiam lançar um patch com algumas correções até ao final de ano e ficava 5* Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2014 Sim. Ah pois, usar os 2 analógicos, com um já é dificil. Sempre podes usar a finta automática, é com 2 mas torna-se simples. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Acho que podiam lançar um patch com algumas correções até ao final de ano e ficava 5* Acho que ainda está longe de ficar 5* (nem o FIFA o é e, a meu ver, é superior). Há várias coisas (coisinhas, na verdade) que me fazem confusão a jogar PES. Desde o som, que embora esteja bem melhor, continua a parecer que a bola é de metal cada vez que há um remate, os lançamentos manuais dos guarda-redes que parece que têm turbo... :mrgreen: Também acho que é muito retrograda a forma de defender no PES. Ter um botão que faz pressão e tackle automático já não lembra a ninguém. Mas lá está, repito o que já disse, está bem melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Dezembro 2014 Acho que ainda está longe de ficar 5* (nem o FIFA o é e, a meu ver, é superior). Há várias coisas (coisinhas, na verdade) que me fazem confusão a jogar PES. Desde o som, que embora esteja bem melhor, continua a parecer que a bola é de metal cada vez que há um remate, os lançamentos manuais dos guarda-redes que parece que têm turbo... :mrgreen: Também acho que é muito retrograda a forma de defender no PES. Ter um botão que faz pressão e tackle automático já não lembra a ninguém. Mas lá está, repito o que já disse, está bem melhor do que esperava. Atenção que a defender é o mesmo método do FIFA. Contenção com um toque no X e ataque á bola 2x no X Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 Ora aí está algo que não sabia. Ficava sempre a pressionar o X até que ele acabava por fazer o corte por si próprio. E sentia mesmo a falta de um botão de tackle. Tenho que testar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 11 Dezembro 2014 Ora aí está algo que não sabia. Ficava sempre a pressionar o X até que ele acabava por fazer o corte por si próprio. E sentia mesmo a falta de um botão de tackle. Tenho que testar. Mas ya, isso que o Lezz disse é verdade, por vezes via os gajos a fazer tackle do nada e ficava fddo.. era mesmo de carregar 2 vezes no X Compartilhar este post Link para o post