Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Apesar disso, não consigo fazer corpo-a-corpo e muitas vezes perco duelos por causa disso. Era das coisas que mais queria saber fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Update no my club, tinha começado a 5ª divisão com duas derrotas e um empate, a colocar em causa a manutenção na 5ª divisão, a tática do meu treinador e até a minha própria competência a jogar PES, hoje faço 6 vitórias consecutivas e com um jogo ainda para terminar a divisão já garanti a subida à 4ª divisão do myclub.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio os carrinhos neste PES, e a forma de defender. Tirando isso está top( já nem falo no R3 x2 que é para não me chatear :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona B :prayer:

Muito toque curto ali no meio campo, meter o Doungou ou lá como se chama ( :mrgreen: ) a participar e a desmarcar. 8-)

Real Madrid , Chelsea, tudo com o crl! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio os carrinhos neste PES, e a forma de defender. Tirando isso está top( já nem falo no R3 x2 que é para não me chatear :lol: )

Não gostas dos carrinhos? Eu acho que estão excelentes, cada entrada a rasgar :p

A forma de defender é puxada, mas é só ao inicio. Faz lembrar a transição para o FIFA 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até curto dos carrinhos, mas de vês em quando é cada cacetada que dá num gajo, e só levam amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até curto dos carrinhos, mas de vês em quando é cada cacetada que dá num gajo, e só levam amarelo

Está a faltar um certo tipo de árbitro :- (Se é que me entendem)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente lá encontrei um patch perfeito. Vou começar o vicio, então com as férias agora :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Maria vá sair com as outras Marias ! LOL

PES carinhoso.gif

Acho que não sentia um vicio assim tão grande desde o 6.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Maria vá sair com as outras Marias ! LOL

PES carinhoso.gif

Acho que não sentia um vicio assim tão grande desde o 6.

Por acaso eu não tinha um vicio assim desde o PES 5, para XBOX, joguei durante uns 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post

A pica do myclub já passou, não tenho vontade nenhuma de jogar aquilo :mrgreen:

Hoje devo começar uma Master League nova, no Inter talvez

Compartilhar este post

Link para o post

AInda não consigo defender bem neste PES e falho golos faceis, mas com o tempo devo conseguir dominar a cena. Este PES está bom, bem melhor que as edições passadas! Isso é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

AInda não consigo defender bem neste PES e falho golos faceis, mas com o tempo devo conseguir dominar a cena. Este PES está bom, bem melhor que as edições passadas! Isso é bom.

Isso aconteceu-me bastante ao inicio. Passa com a prática.

Tambem concordo que este PES é o melhor desde ha muito tempo. Tambem fui alto viciadão na minha adolescência em PES 4, 5 e 6 e desde entao nao me sentia tão viciado num PES como neste. Excelente jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um trabalho a fazer agora, mas bons jogos!!

Força, fds esse Ronaldo assim é mesmo quase impossível de defender.

Bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Força, fds esse Ronaldo assim é mesmo quase impossível de defender.

Bons jogos!

yap Ronaldo é uma besta mesmo, mete medo

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei um crl! :mrgreen:

foi a pressão de estar a gravar :mrgreen:

e tambem a baixa de FPS devido a estar a gravar , não ajudaram nada. :cadeirada:

Mesmo assim acho que dá para ver ali em alguns momentos do jogo o que pretendo melhorar ainda mais,

Que é a troca rápida de bola, se possivel sempre ao 1º toque.

E ir metendo os avançados nessa troca de bola para arrastar os defesas e abrir espaços.

Há ali bons lances por acaso exemplo disso , mesmo nao tendo corrido bem o jogo :compinchas:

Ps: Tentei secar o Ronaldo ao máximo, mas mesmo assim o gajo é f*dido !!! :confuso:

Ps2: Doungou é f*da!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Agostinho Cá não é máquina? Por acaso calhou-me ele o my club quando criei, que máquina que era!

Hyuuga não pude jogar, estava mesmo a fazer um trabalho, estava a meter a equipa a jogar no modo SIM só para farmar uma beca! E agora vou para a escola, se te apanhar mais logo ainda jogamos

Compartilhar este post

Link para o post

E o Agostinho Cá não é máquina? Por acaso calhou-me ele o my club quando criei, que máquina que era!

Hyuuga não pude jogar, estava mesmo a fazer um trabalho, estava a meter a equipa a jogar no modo SIM só para farmar uma beca! E agora vou para a escola, se te apanhar mais logo ainda jogamos

Pá, nao joguei muito com ele. Tem o Samper a tapar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...