Makulelee Publicado 18 Dezembro 2014 E para ps4 não devem ter mudado nada, tive a ver uns streams as 2 da manhã e nada de novo, ele ficou foi tanto tempo sem jogar que nota aquilo diferente Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Dezembro 2014 Bem, não sei se há mais alguém com o mesmo problema que eu, mas googlei e encontrei isto. Caso alguém tenha o mesmo problema que dê uma vista de olhos no site. http://community.eu.playstation.com/t5/PS4-Geral/Pes-15-esta-sempre-a-interromper-os-jogos-online-com-esta-msg/td-p/22655872 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2014 Atenção não é OFERTA, tens de comprar os agentes ao preço do costume. Eu comprei 2 agentes, e sairam-me esses mancos Então não vejo qual a diferença... Compra-se à mesma os agentes, e saem jogadores pjg 75+, tal como sempre. Tens lá uma competição online também, que é so um jogo, e ao ganhares esse jogo, ganhas um agente especial, mas só a primeira vez que ganhas Competição online dentro do myclub? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Dezembro 2014 Mudaram crl. Não sou o único a queixar-me. Esta m*rda pelo menos no Online o jogador a reagir aos comandos está mt mais lento. fds nao volto a pegar nesta m*rda tao cedo... se daqui a 1 semana esta m*rda tiver assim vou comprar o fifa e vender esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2014 Então não vejo qual a diferença... Compra-se à mesma os agentes, e saem jogadores pjg 75+, tal como sempre. Competição online dentro do myclub? Sim dentro do myclub, tem aquelas offline, e tem aquela online que adicionaram no último patch, mas só ficou com um torneio hoje Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 18 Dezembro 2014 Mudaram crl. Não sou o único a queixar-me. Esta m*rda pelo menos no Online o jogador a reagir aos comandos está mt mais lento. fds nao volto a pegar nesta m*rda tao cedo... se daqui a 1 semana esta m*rda tiver assim vou comprar o fifa e vender esta m*rda. Não terá a ver com a opção da velocidade do jogo? Se é online também pode ser do lag. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2014 Fui lá comprar o tal agente, ganhei a tal competiçao amigavel, e sairam o Valdivia e aquele croata do Inter, acho q o nome é Kovacic mas nao estou em casa para confirmar, ou seja dois gajos para a mesma posiçao, e nenhum deles é nada do outro mundo. Depois juntei tres agentes de uma estrela e saiu-me uma bola tambem dourada, o Rosenior, lateral da premier league mas de que clube nem sei. Basicamente deu-me mais jeito o jogador dos agentes de uma estrela do q dos agentes especiais. Ganhei alguns jogos ontem e estou praticamente de regresso à 4 divisao do myclub. A minha equipa está: Gk Berisha Ld Rosenior Le Samudio Dc Distin Dc Kusher Mdc Somoza Me Modric Md Rosicky Moc Valdivia Ac Kurchawski Ac Ronaldo No banco ainda tenho alguns jogadores relativamente bons, tipo o Flaño, Cabral,?Guilherme, Kovacic, Kakitani, Toquero e mais alguns, mas o q me fazia mesmo jeito seria um central para ser o patrão da defesa, um médio defensivo e um avançado para fazer companhia ao Ronado. Thiago Silva, Yaya Touré e Ibrahimovic, será q estou a pedir demais? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Dezembro 2014 Boa equipa Joao. Hoje apanhei um gajo que so marcava de kick off, ia sempre em frente, como os defesas nao me apareciam na camera, sofria sempre :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2014 Eu tambem marco muitos de pontapé de baliza contra os passarinhos, chutao do gr na direçao do ronaldo, cabeceia para o outro avançado e desmarca-se logo, o outro devolve de primeira e quando o Ronaldo recebe a bola ja vai isolado e depois é uma questao de nao falhar cara a cara. Muito facil, chego a marcar dois ou mais golos no mesmo jogo assim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2014 Não sei bem como, mas não subi de divisão para a 4ª outra vez, fiquei na 5ª. Nos últimos dois jogos já tinha garantido a manutenção, e precisava de dois pontos para subir novamente à 4ª, apanho um gajo da 8ª divisão que tinha uma equipa banal, estive a ganhar 3-1, meti-me a brincar em deixei-o empatar 3-3, e depois a seguir na última jornada apanhei um gajo da 7ª divisão, a precisar do empate para subir levei 5-1. Estou a aperceber-me que acuso a pressão neste tipo de momentos. O gajo não era melhor que eu, nem a equipa dele melhor que a minha, mas quando tenho a pressão de ganhar, não ganho. Já quando estive na 4ª divisão, na última jornada precisava de ganhar para assegurar a manutenção, e empatei contra um gajo da 6ª divisão, a falhar golos atrás de golos em jogadas com o Ronaldo isolado para a baliza. Depois há uma cena que não compreendo. Eu tenho sempre na frente o Ronaldo + X, Ronaldo descaído sempre para a esquerda e o X sempre para a direita, e há dias em que quem desce nos cantos é o Ronaldo, e há outros dias que quem desce nos cantos é o X, quando eu quero que o Ronaldo fique sempre na frente, porque é óptimo para os contra-ataques. Depois, muitos dos meus golos surgem em combinações 1x2 entre os dois avançados, e há dias em que o Ronaldo cada bola que recebe já se coloca na melhor posição possível para esse 1x2, há outros em que anda completamente à nora e essa jogada nunca sai. Parece que as coisas se alteram e eu não as consigos editar no plano de jogo, pelo menos no myclub, porque essas opções dependem do treinador. Com isto, já estou a ficar um pouco saturado do myclub. Tenho de experimentar um outro modo de jogo. No outro dia tinha lido aqui alguém dizer que tinha ido na Champions com o Benfica, na dificuldade super-estrela, e nem da fase de grupos conseguia passar, eu fui lá e também não passei. :lol: Ganhei os dois primeiros jogos, fora com o Zenit e em casa com o Leverkusen, pensava que estava no papo, e depois não ganhei mais jogo nenhum, mas está completamente ao meu alcance. Para além disto, o que sugerem mais? No PES 2012, na casa de um vizinho, cheguei a ganhar o Mundial com o Irão, na dificuldade mais alta, ele nem queria acreditar, e à medida que as eliminatórias ficavam para trás era a risota a noite toda. Quartos contra Brasil, meias contra Espanha, final contra a Alemanha, e foi tudo corrido a 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Dezembro 2014 A mim com esses 2 agentes no PC saiu-me o Anyukov e o Siqueira. O 2º é bola preta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Dezembro 2014 Desmotivei por completo. Quando jogava online a ligação era lenta, comprei um Acess Point e a ligação melhorou muito, nem parecia que era online, mas em contrapartida a meio do jogo a ligação ia abaixo e perdia o jogo. Era capaz de ser jogo sim jogo não que isto acontecia. Já fiz de tudo o que vi na net, inclusive meter um cabo lan do Acess Point à PS4 e nada, acontecia o mesmo. Amanha vou à Box se é possível a PS4 ter algum problema ou se o mais normal é do Router. Se for do Router estou bem fdd. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Dezembro 2014 Desmotivei por completo. Quando jogava online a ligação era lenta, comprei um Acess Point e a ligação melhorou muito, nem parecia que era online, mas em contrapartida a meio do jogo a ligação ia abaixo e perdia o jogo. Era capaz de ser jogo sim jogo não que isto acontecia. Já fiz de tudo o que vi na net, inclusive meter um cabo lan do Acess Point à PS4 e nada, acontecia o mesmo. Amanha vou à Box se é possível a PS4 ter algum problema ou se o mais normal é do Router. Se for do Router estou bem fdd. Para PS4 já vi muita gente a dizer que é por ter muitos amigos adicionados.. acho estranho, mas já vi tanta gente a dizer que tinha problemas online por ter tanta gente adicionada na PS4.. não posso ajudar que sou PS3, e quanto a ps3, tenho 170 jogos online, e nunca me foi nenhum abaixo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Dezembro 2014 Para PS4 já vi muita gente a dizer que é por ter muitos amigos adicionados.. acho estranho, mas já vi tanta gente a dizer que tinha problemas online por ter tanta gente adicionada na PS4.. não posso ajudar que sou PS3, e quanto a ps3, tenho 170 jogos online, e nunca me foi nenhum abaixo Só tenho 2 amigos adicionados. :mrgreen: Eu até pensei que fosse de estar num compartimento do móvel, mas meti o cabo lan e ficou na mesma. Mas deve ser do router ou da linha, tendo em conta que vivo nos arredores da cidade aqui a linha não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2014 E quando cai a ligação, cai-te também no PC, por ex ? é que se não, é estranho ser só na PS4 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Dezembro 2014 E quando cai a ligação, cai-te também no PC, por ex ? é que se não, é estranho ser só na PS4 Ya, o estranho é só cair a ligação na PS4. O PC ou o tablet ficam na mesma. E o que me dá que pensar é que se fosse da ligação deveria dar um x tempo para voltar a ligação, mas não é o que acontece, quando cai e se me ligar logo de seguida, liga sem problema. É muito chato isto... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2014 Já viste se não é do cabo ? É que é estranho te cair na Play, e teres tudo normal no PC. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Dezembro 2014 Já viste se não é do cabo ? É que é estranho te cair na Play, e teres tudo normal no PC. Tentei por Wi-Fi e por cabo lan, cheguei inclusive a trocar o cabo, e não adiantou nada... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2014 é um bocadinho estranho acontecer-te só isso na PS4.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Dezembro 2014 Comprei para a PS3 hoje, quinta dou feedback Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Dezembro 2014 Comprei para a PS3 hoje, quinta dou feedback Nice, add NMF_LAF :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Eu vou comprar na quarta para PS3, está muito diferente do Demo? Editado 22 Dezembro 2014 por greenlionscp Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Dezembro 2014 Nice, add NMF_LAF :compinchas: Eu comprei aquilo mais por causa do offline, não sou grande fã de online, nem tenho a ps ligada à net :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 23 Dezembro 2014 Eu comprei aquilo mais por causa do offline, não sou grande fã de online, nem tenho a ps ligada à net Este online tem apens um pequeno delay que é facil de dominar. Está muito bom o Online. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Dezembro 2014 Este online tem apens um pequeno delay que é facil de dominar. Está muito bom o Online. O meu problema não é a qualidade dele, não sou fã de modos online no geral, prefiro jogar sozinho Compartilhar este post Link para o post