JRasecRC Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Sim :mrgreen: Não, são gostos. Eu, por exemplo, não gosto de jogar jogos de futebol no computador. :mrgreen: Podes sempre usar um comando :mrgreen: Lado bom do PC, é a nivel de editar. Tens patch's de gameplay e etc. na PS3, tens um option file que te mete tudo direito..kits e etc Isso no pc é bom, este pes a nível de estádios não está grande coisa. Editado 13 Dezembro 2014 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2014 ponto + é mesmo poderes editar o que te apetecer. além de adicionar.. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Dezembro 2014 E um torneio disto p/ PS4? Será que havia adesão? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Dezembro 2014 http://www.onlyproevolutions.com/2014/12/pes-2015-data-pack-2-to-be-released-tomorrow.html gosto especialmente disto - myClub update: A 'huge' number of improvements, with Event Competitions and offline tournaments implemented to give users more ways to earn GP. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Dezembro 2014 E um torneio disto p/ PS4? Será que havia adesão? Era bacano. Eu alinhava. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 15 Dezembro 2014 E um torneio disto p/ PS4? Será que havia adesão? E já agora de ps3 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Dezembro 2014 E já agora de ps3 ps3 eu entro Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 15 Dezembro 2014 ps3 eu entro Eu tambem, tenho de me desforrar das 3 batatas xD Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Dezembro 2014 Alguem para um jogo? Ps4 Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Ontem levei um rape tremendo contra o United. Fiquei mesmo lixado com aquele gajo. Deixem libertar mais um bocadinho a azia que tenho ainda dentro de mim ! Acabei o jogo com 15 remates 0 golos e ele com 3. 100% de eficácia. Mas o que me irrita mais é que o animal sabia jogar. Quando tinha a bola e se punha a circular a bola era mesmo muito difícil tocar na chicha. E sempre que foi à minha baliza foi com plena noção do que fazia. Editado 16 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Dezembro 2014 Ontem levei um rape tremendo contra o United. Fiquei mesmo lixado com aquele gajo. Deixem libertar mais um bocadinho a azia que tenho ainda dentro de mim ! Acabei o jogo com 15 remates 0 golos e ele com 3. 100% de eficácia. Mas o que me irrita mais é que o animal sabia jogar. Quando tinha a bola e se punha a circular a bola era mesmo muito difícil tocar na chicha. E sempre que foi à minha baliza foi com plena noção do que fazia. Ou seja, foi como o Benfica com o Porto!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Dezembro 2014 Ou seja, foi como o Benfica com o Porto!! Eu sei lá como foi ... Levei banho de bola mas senti que estava perfeitamente ao meu alcance. Acho que comecei a entrar em parafuso com as trocas de bola e perdi a cabeça, a partir desse momento não consegui ter a concentração e calma necessária. Foi muitas vezes desarmado por carrinhos o que não me costuma acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2014 Hoje à tarde fui a casa na hora de almoço, tinha tempo para fazer um joguinho mas quando entrei pediu-me para fazer uma actualização qualquer, demorou muito mais do que eu estava à espera, já não tive tempo para nada, depois quando terminou vi o que estava de novo, eram só bolas e chuteiras, ou mudou algo mais? Não acredito que tive tanto tempo à espera por causa de 10 pares de chuteiras e duas novas bolas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Dezembro 2014 Quanto mais jogo este PES mais percebo que sou uma m*rda :mrgreen: Jogo sempre modo Champions, em super-estrela, com o Benfica,e ainda não passei para os oitavos. Jogo sempre melhor e sofro sempre f*da-se não sei defender e rematar é po crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Dezembro 2014 Isto para old gen está melhor que o Fifa? Aproveitei ter arranjado a 35€ e comprei para oferecer aos meus irmãos no Natal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 Isto para old gen está melhor que o Fifa? Aproveitei ter arranjado a 35€ e comprei para oferecer aos meus irmãos no Natal. Que o 15 está. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Dezembro 2014 Pois, eles queriam o 15 mas estava com a ideia de que o PES estava realmente melhor. Chato é a falta de licenças e provavelmente o edits que encontro na net darem problemas com os updates que a Konami vai lançando. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Dezembro 2014 mas é possivel eu ter cenas tipo de kits e nomes e mesmo assim jogar online? Pc, Original :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 Pois, eles queriam o 15 mas estava com a ideia de que o PES estava realmente melhor. Chato é a falta de licenças e provavelmente o edits que encontro na net darem problemas com os updates que a Konami vai lançando. Arranjas maneira de meter isso. Já deve haver uns quantos option'files para PS3 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) mas é possivel eu ter cenas tipo de kits e nomes e mesmo assim jogar online? Pc, Original :compinchas: Claro que dá Isto na Liga Master é o rir :lol: descobri que os jogadores do Dortmund estão espalhados pelas melhores equipas, tipo Reus no Chelsea, Gundogan no City, etc. Editado 16 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Dezembro 2014 Claro que dá Isto na Liga Master é o rir :lol: descobri que os jogadores do Dortmund estão espalhados pelas melhores equipas, tipo Reus no Chelsea, Gundogan no City, etc. Sim, eles começam livres :compinchas: recomendas algum patch? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Dezembro 2014 [/b] Sim, eles começam livres :compinchas: recomendas algum patch? PC não sei, jogo na PS3 Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Alguém para uns joguitos na ps3 pelas 18:15? Editado 17 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post