Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Joel Campbell é tão máquina :prayer: ele e o Dôdô no Internazionale (master league) dominam, só chocolate!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém quer fazer uns joguinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu posso ter um patch e mesmo assim jogar online?

Compartilhar este post

Link para o post

Joel Campbell é tão máquina :prayer: ele e o Dôdô no Internazionale (master league) dominam, só chocolate!

tenho o emprestado no Rayo Vallecano tmb na ML e ainda nao me marcou um golo, é rapido, mas quando chega a negra de meter a chicha lá dentro, é um festival de golos falhados e defesas permitidas ao redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou voltar para o PES, pareceu-me muito mais decente que o FIFA. (e o meu PC não dá para FIFA também :mrgreen: )

Vou jogar para PC, já que só tenho PS3.

Já dá para mudar de clube na Master League? :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou voltar para o PES, pareceu-me muito mais decente que o FIFA. (e o meu PC não dá para FIFA também :mrgreen: )

Vou jogar para PC, já que só tenho PS3.

Já dá para mudar de clube na Master League? :lol:

Si, dá.

Depois diz qualquer cena que tambem sou PC :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o emprestado no Rayo Vallecano tmb na ML e ainda nao me marcou um golo, é rapido, mas quando chega a negra de meter a chicha lá dentro, é um festival de golos falhados e defesas permitidas ao redes.

Porra, aqui é totalmente o oposto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2º ano no Valência e limpeza a todos os níveis. Tinha tido proposta para sair para o Real no final na ultima época (fiquei em 2º), mas quis ficar aqui mais uma época para atacar o campeonato e a Champions com algumas contratações, apesar da base ser a mesma.

No campeonato só fui campeão na ultima jornada com os mesmos pontos que o Real, na penúltima jornada apanhei o Barça mas lá consegui ganhar e continuar em 1º. Depois venci a taça nos penaltis contra o Real.

Na Liga dos campeões estive com um pé fora nas meias finais contra o Manchester City, -estava a levar 31 aos 60 minutos quando precisava de ganhar, meti a carne toda no assador a carregar forte e feio, consegui marcar o 3-4 aos 88 minutos :mrgreen: Na final ganhei 2-1 ao Bayern, também já com um golo tardio.

No início desta época tinha assinado pela selecção portuguesa e ganhei o Campeonato da Europa 2-1 à Holanda na final, mas acho que falta muita coisa nas selecções, para terem um bocado a noção as meias finais foram ridículas (Eu, Croácia, Holanda e mais uma selecção fraquita que agora não me lembro do nome).

Para este ano fiz uma ligeira revolução na equipa e contratei Hazard, Sterling, Lucas Silva, Conte, Vélasquez e Geraldes.

Já ganhei ambas as supertaças e o Hazard joga nas horas, mas o meu meio campo é puro amor (Rabiot, Enzo, André, Hazard, Sterling) e só posso salientar o André Gomes :heart: é máquina todos os dias da semana ali a jogar a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

2º ano no Valência e limpeza a todos os níveis. Tinha tido proposta para sair para o Real no final na ultima época (fiquei em 2º), mas quis ficar aqui mais uma época para atacar o campeonato e a Champions com algumas contratações, apesar da base ser a mesma.

No campeonato só fui campeão na ultima jornada com os mesmos pontos que o Real, na penúltima jornada apanhei o Barça mas lá consegui ganhar e continuar em 1º. Depois venci a taça nos penaltis contra o Real.

Na Liga dos campeões estive com um pé fora nas meias finais contra o Manchester City, -estava a levar 31 aos 60 minutos quando precisava de ganhar, meti a carne toda no assador a carregar forte e feio, consegui marcar o 3-4 aos 88 minutos :mrgreen: Na final ganhei 2-1 ao Bayern, também já com um golo tardio.

No início desta época tinha assinado pela selecção portuguesa e ganhei o Campeonato da Europa 2-1 à Holanda na final, mas acho que falta muita coisa nas selecções, para terem um bocado a noção as meias finais foram ridículas (Eu, Croácia, Holanda e mais uma selecção fraquita que agora não me lembro do nome).

Para este ano fiz uma ligeira revolução na equipa e contratei Hazard, Sterling, Lucas Silva, Conte, Vélasquez e Geraldes.

Já ganhei ambas as supertaças e o Hazard joga nas horas, mas o meu meio campo é puro amor (Rabiot, Enzo, André, Hazard, Sterling) e só posso salientar o André Gomes :heart: é máquina todos os dias da semana ali a jogar a 10.

´

Como é que á 2ª epoca já tens €€€ para Hazard, Sterling, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

´

Como é que á 2ª epoca já tens €€€ para Hazard, Sterling, etc?

As compras foram feitas já na 3ª época, não na 2ª.

Ganhas muito dinheiro com o campeonato e a champions, todos os jogos em casa para o campeonato dão 1.5M (27M), para a champions são 3.5M+prémio por vitória(28M), ser campeão espanhol são 10M (+/-), mais as vendas e outros bónus dá para compensar tudo.

Btw, o Sterlink e o Kelvin estavam para listados.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas muito dinheiro com o campeonato e a champions, todos os jogos em casa para o campeonato dão 1.5M (27M), para a champions são 3.5M+prémio por vitória(28M), ser campeão espanhol são 10M (+/-), mais as vendas e outros bónus dá para compensar tudo.

Btw, o Sterlink e o Kelvin estavam para listados.

Não sabia que dava assim tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem jogado no Rumo ao Estrelado?

Eu comecei, mas como ainda não tinha o patch que tenho agora, desisti, mas vou recomeçar :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim

Pc:

PC.jpg

PS3:

PS3-slim-console.png

:mrgreen: Não, são gostos. Eu, por exemplo, não gosto de jogar jogos de futebol no computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Lado bom do PC, é a nivel de editar. Tens patch's de gameplay e etc.

na PS3, tens um option file que te mete tudo direito..kits e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi dizer muito mal acerca da versão PC, joguei e confirmou-se. PS3/PS4/XBOX1 sem dúvidas as melhores plataformas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...