Inka Publicado 19 Março 2015 Estou numa Master League (3ª época) e o Vietto é um craquezão. :D Se ganhar a Champions, provavelmente vai ser o jogador do ano. Se precisarem de um Messi barato, está ali. :p hehe O melhor jogador é o André Gomes, facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Março 2015 (editado) Belo roubo. Pk arranjava-se mais barato? O mínimo que vi foi 25€. PS: encontrei a 15€ agora que se lixe tenho de ter mais atenção para a próxima. Editado 19 Março 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2015 Bem maltinha é assim sempre joguei PES ( na playstation 2) até ao 2010, depois foram saindo as novas PS e também com menos tempo para jogar e paciência não comprei nenhuma e deixei de jogar. Tenho jogado agora nos últimos dias o 13 e o 14 na PS3 e o 15 no PC. Vou ter um torneio daqui a 2 semanas de PS4 com o PES 15.... a diferença para o PC é assim tanta? Ou para o 13 e o 14 na PS3 é assim tanta? E truques e dicas que me possam dar? Cenas básicas mesmo das equipas mais fortes e não sei quê. Obrigadinho desde já se houver respostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Março 2015 Tenho o Messi por empréstimo, o gajo é um Deus... Aproveitem, só até dia 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2015 Ninguém tem um PES para a PS4 para vender? :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Abril 2015 Ninguém tem um PES para a PS4 para vender? :3sad: 40€ fazemos negocio Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Abril 2015 lol há tantos à venda a 20€... eu é que sou forreta e só quero dar 15 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Abril 2015 É para veres o quanto estou f*dido com o FIFA. Estou com vontade de mandar ao ar um clube no UT com uns 13 ou 14 milhões de coins. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Abril 2015 É para veres o quanto estou f*dido com o FIFA. Estou com vontade de mandar ao ar um clube no UT com uns 13 ou 14 milhões de coins. Não posso ! verY que sejas muito feliz com o PES ! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2015 Basta que seja preciso saber minimamente jogar para se ganhar um jogo para que isso venha a acontecer. Mas primeiro que tudo, tenho que o comprar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Abril 2015 Basta que seja preciso saber minimamente jogar para se ganhar um jogo para que isso venha a acontecer. Mas primeiro que tudo, tenho que o comprar. Epa depende muito... Há sempre aqueles jogos com base em sorte. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2015 Ninguém tem um PES para a PS4 para vender? :3sad: dafuq :medinho: pensei que eras grande hater o que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Abril 2015 Basta que seja preciso saber minimamente jogar para se ganhar um jogo para que isso venha a acontecer. Mas primeiro que tudo, tenho que o comprar. Acho que foi isto. "Qualquer" pato ganha xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2015 Vai ao tópico do UT e lê o meu último post. Foi só a gota de água :lol: A culpa é basicamente da EA que estragou o UT, que era praticamente a única coisa que jogava no FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2015 Verdade, este ano fiz meia dúzia de jogos no UT e desisti. E atenção que nunca fui grande fã desse modo de jogo, mas aquilo tira anos de vida a um gajo com os nervos lol. O Pes também continua com várias falhas, embora tenha estabelecido uma base porreira para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Abril 2015 O my club não te tira anos de vida também? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Abril 2015 (editado) lol há tantos à venda a 20€... eu é que sou forreta e só quero dar 15 Não, mas experimentei a demo e o jogo não está tão mau quanto pensava. Ainda assim, só o compro se arranjar versão física a 20€. Até lá... Agora queres a 15€. Assim nunca o compras Editado 9 Abril 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2015 A paciência é uma grande virtude, já dizia a minha avó que por acaso também era tua. ;) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 Manda-me o teu PSN ID Very Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 (editado) CM4fan A partir das 19.30 posso fazer uns joguinhos! mas já nao jogo há uns meses Editado 9 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Abril 2015 very depois quero o teu feedback :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Abril 2015 Very joga o Offline com amigos. Vais ver. É o jogo perfeito. Online a última vez que joguei o tempo de reação dos comandos era uma diferença enorme demais para o offline. Lento demais para os meus gostos. Compartilhar este post Link para o post