verY Publicado 18 Fevereiro 2015 Que insulto :mrgreen: Não é nada, o Ibra até não é mau... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Fevereiro 2015 Só para dizer, Marco Reus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Fevereiro 2015 Quando é que jogadores como Kelvin, Henry, Tim Cahill, Papadopoulos, etc deixam de sair de packs? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Di Magia :prayer: Saiu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 18 Fevereiro 2015 Malta, tenho o IF Chikhaoui, mas ele desceu um bocado de preço desde que o comprei. Acham que o guarde porque vai voltar a subir? Ou agora vai ser sempre a descer? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2015 Vale o que vale, mas... http://forum.ea.com/uk/posts/list/3022457.page :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Fevereiro 2015 Saiu? :mrgreen: Infelizmente não mas joga muito :cool: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 estou preparado para o Messi. :mrgreen: EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 24 seg Há 24 segundos Happy Lunar New Year! Special packs each day until Monday. 15K packs now available till Mon 6pm UK, limit of 20. #FUT Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Let the insanity begin A store já foi ao ar :lol: Editado 18 Fevereiro 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Fevereiro 2015 Let the insanity begin A store já foi ao ar :lol: Isto... EA no seu melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 se a store não fosse ao ar, é que me admirava :lol: nunca falha Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 estou preparado para o Messi. :mrgreen: EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 24 seg Há 24 segundos Happy Lunar New Year! Special packs each day until Monday. 15K packs now available till Mon 6pm UK, limit of 20. #FUT Uiiii bora Messi! Nunca mais chego a casa crlllll Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Fevereiro 2015 foi a store e as minhas coins :lol: pqp 2 dias a fazer coins para me sair um oscar e um higuain Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 se a store não fosse ao ar, é que me admirava :lol: nunca falha Agora entendo porque no telemóvel não funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 Já nem consigo entrar no UT. O Messi destruiu isto tudo Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Fevereiro 2015 18 min depois consigo abrir o 1º pack. UP De Gea Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Oh EA, vai-te f*oder :lol: Estou sem app à 1 semana, e quando posso finalmente fazer algo a chegar a casa, tá down, epá às vezes penso porque lhes dou o meu dinheiro :lol: Editado 18 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) já vou em 28k. nice nice btw eu consigo entrar na boa.. vou ver se aproveito alguns negócios frescos. Editado 18 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Fevereiro 2015 O Zlatan está a 1.190.000 compro já ou espero que baixe ainda mais? Help. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Fevereiro 2015 Com toda esta loucura deve baixar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2015 10 packs só me saiu o Rooney nos de 15 :lol: que lixo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Fevereiro 2015 Quem já testou aí o Bale? :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Fevereiro 2015 Só lixo até agora. Fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 Quem já testou aí o Bale? :) Já. Gostei muito, mas prefiro o SIF Alexis. Compartilhar este post Link para o post