Memphis Depay Publicado 18 Fevereiro 2015 Já. Gostei muito, mas prefiro o SIF Alexis. Estava a pensar Ribery - SIF Benzema - Bale Em falso 9 que dava certo, o SIF Alexis é LW né ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 IF Bolasie a 12k LOL IF ou SIF? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 O Gold IF. Ah fds, assustaste-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 18 Fevereiro 2015 Queria o IF Raphael Guerreiro para a equipa do Ibra mas 300k é muito fds.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Abri 2 packs, não abro mais, comprei o Schurrle IF por 40k e tá feito o meu dia :lol: Vou procurar mais baixas, let's go :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 20 packs * 15k: James Rodriguez, Bravo, Weidenfeller Worth it Para descargo de consciência pensei que estaria a usar os lucros das vendas do De Gea UP Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 Tanto panic sell jazuz :lol: acho que vou investir. inb4: vais ter uma loss do crl heheheheh :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Dost conseguido a 9k :lol: I LOVE IT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Fevereiro 2015 Nem Niang nem o Kishna, bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 Qual a vossa previsão para o preço deste TIF Messi algures pelo fim-de-semana/2ª feira? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Kazhri conseguido a 8k :lol: :lol: :lol: Não sei que diga ahaha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 Kazhri conseguido a 8k :lol: :lol: :lol: Não sei que diga ahaha BIN? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) 150c :lol: Sacaste um por 150c? Btw, alguém da XBOX por aqui? Editado 18 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 Sacaste um por 150c? Btw, alguém da XBOX por aqui? Não pá, a bin era de 150c, fiquei com ele por 8k. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Vamos lá ver se saco outro coelho da cartola :funny: Ashley Williams IF sacado a 9k :lol: Editado 18 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2015 O pessoal anda mesmo maluco. Pena que não posso ir aproveitar agora :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2015 O pessoal anda mesmo maluco. Pena que não posso ir aproveitar agora :| Achas que dá para investir agora para vender hoje de noite/amanhã de manhã? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 18 Fevereiro 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda, eu tenho esta team: http://www.futhead.com/15/squads/22385765/ Tava a pensar mexer em por exemplo comprar o Aguero ou o Hazard mas tou indeciso. Sugestões aceitam-se sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Busquets IF a 39k.. Houve quem sacasse a 30k, vou é guardar isto tudo e quando os preços voltarem ao seu absurdo, toca a vender, já guardei o Di Maria e tudo! Quem tiver dinheiro invista, tão a sair a 200k! Achas que dá para investir agora para vender hoje de noite/amanhã de manhã? Eu arriscava-me a esperar pelo fim-de-semana... Dekap, IF Kane 71 a 60k, invisto? :mrgreen: Bentaleb IF até quanto? :lol: Editado 18 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post