Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Achas que dá para investir agora para vender hoje de noite/amanhã de manhã?

Estou um bocado de pé atrás pelo que ainda estará por vir a nível de packs. Tudo bem que o pessoal foi agora à força toda abrir packs com a ilusão do Messi, mas se vamos ter packs especiais todos os dias até 2ª feira... é muito difícil prever qual será a melhor altura.

No entanto, se for para um lucro relativamente modesto, tipo 10 a 20k por jogador, acredito que amanhã antes de lançarem novos packs os preços devem estar acima do que estão hoje. Mas eu tenho mandado alguns tiros ao lado, os investimentos recentes mais relevantes que fiz (SIF Benzema, SIF Sneijder, IF Ruffier) não deram lucro, ainda tenho 1 Benzema, o outro é para ir jogando. Ontem foi o meu melhor dia desde há algum tempo e porque tive alguma sorte nas vendas de jogadores que levaram UP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só abro +3 packs, não abro mais do que isso. É só lixo ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão sair packs todos dias? Não li nada sobre isso..

Só vi que esses packs ficam até sexta feira.

Estes ficam até 2ª feira e até esse dia vão lançar novos packs especiais todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

Estes ficam até 2ª feira e até esse dia vão lançar novos packs especiais todos os dias

Ah já vi isso sim. :mrgreen:

Mas acho que o hype deve ser todo hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

Aguero 87 já está nos 840k... ainda vai chegar este fds ao preço pelo qual vendi hoje o 86 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sif kane desceu 70k desde q comprei os meus. Yay 1.4M loss. Fds eh a ultima vez que invisto em massa neste ut pqp. Tao fdd com isto, burro do crl pah...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Suarez :lol: E benzema no mesmo pack. Tirei 4 gajos do barça em 2 packs. Abri outro e ....

não veio o messi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Suarez :lol: E benzema no mesmo pack. Tirei 4 gajos do barça em 2 packs. Abri outro e ....

não veio o messi :(

Vou abrir 3 packs, espero que me saía um Suárez :lol:

Bony MOTM a 34k, excelente, tá feito o meu mercado para já :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 5 em cada, o melhor foi Benzema,Suarez e Rooney. Deu para o gasto. nos próximos packs há mais. :mrgreen:

Não me saiu nada :cadeirada:

Ainda assim, espero ter conseguido fazer bons negócios.. Busquets que leve um up degraçado que tire uns 100k dele, Di Maria aqui fica enquanto o mercado continuar assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que me saiu foi um up Kane, em 3 packs. :mrgreen: Não tenho coins para mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que me saiu foi um up Kane, em 3 packs. :mrgreen: Não tenho coins para mais :(

Deixa lá.. Passei de 3,4kk para 800k em 1 semana... O que vale é que sei que na transfer list num bom dia tenho quase 1M..

Compartilhar este post

Link para o post

Packs é um vicio grande.. se um gajo não mete um stop, lixa tudo num dia sem dar conta :lol:

A quem o dizes. Mas também, tenho Depay e o crl na transfer list.. Ainda tenho lá uns bons trocos.

Ainda 2 Schweinsteiger.. Etc Etc :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho grande cena na transfer list. Não tenho lá grande paciencia para andar na consola há procura de pechinchas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho grande cena na transfer list. Não tenho lá grande paciencia para andar na consola há procura de pechinchas :-|

Eu falo do que me saiu enquanto tive fora, que foi 2x Schweinsteiger, Di Maria, K.Touré IF, Ayew IF e Depay IF. Não é grande coisa, não justifica nada até o que gastei mas...

Depois do que comprei hoje e posso lucrar.. Ashley Williams (9k), Busquets (38k) e Khazri (8k) todos eles IF.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...