Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Se o Málaga não sofre golos, o Angeleri é candidato a IF, que excelente exibição. O Hazard também tá a fazer um belo jogo, mas só tem 1 assistência. Era 2 golinhos de rajada.. Matic expulso, e o Barnes nem amarelo leva, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Esses nomes em português dão-me cancro... e SIDA. Concordo contigo a 200% mas assim é mais fácil, mas pronto... Carta HAWK :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Mais 100k :D Estás como sempre, fortíssimo! Aquele extremo turco :prayer: Editado 21 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2015 Qualquer dia terás um nivel de sorte igual ao do Hugo :- Gostava. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Mais 100k :D Dá aí 50k :lol: Qualquer dia terás um nivel de sorte igual ao do Hugo :- Gostava. É que até parece :lol: A nível de IF's e TOTY's e etc sou 0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 TOTY's também estou a 0. TOTS tive 3 no 14. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2015 Cagão. A mim em toda a história do UT só me saiu um IF, e foi do Smalling :| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2015 O Angeleri até é silver, comprei um a 600 coins, não vá ele subir se acabarem por ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 O mais valioso que me saiu foi o Depay até agora! Epá no 14 tive o Cerci, Pepe, Aurier, Gervinho (:venia:), Enzo, Jackson e tive mais uns quantos mas não me recordo mesmo :cadeirada: Sair packs no 15 foi Maxi, Lopes 2x e o Depay só.. Ah e o Ayew :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 Cagão. A mim em toda a história do UT só me saiu um IF, e foi do Smalling :| Ainda te queixas ? :mrgreen: O mais valioso que me saiu foi o Depay até agora! Epá no 14 tive o Cerci, Pepe, Aurier, Gervinho (:venia:), Enzo, Jackson e tive mais uns quantos mas não me recordo mesmo :cadeirada: Sair packs no 15 foi Maxi, Lopes 2x e o Depay só.. Ah e o Ayew :mrgreen: Fora os NIF's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Fora os NIF's :mrgreen: Desculpa, não sei do que falas :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Estás como sempre, fortíssimo! Aquele extremo turco :prayer: Eu avisei. Se tivesse 5* skills era o meu silver preferido....de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Eu avisei. Se tivesse 5* skills era o meu silver preferido....de sempre. AND THE NAME IS... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2015 Frei, talvez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 AND THE NAME IS... :mrgreen: Disse extremo turco pq não sei o nome :mrgreen: , Basiqqrcoisa. É o RW do Feyenoord Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2015 Ainda te queixas ? :mrgreen: Fora os NIF's :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Disse extremo turco pq não sei o nome :mrgreen: , Basiqqrcoisa. É o RW do Feyenoord Ah já sei quem é! Gosto mais do LW deles, Boetius! Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Fevereiro 2015 Nao sei se o redes do Augsburg foi sempre caro, ou subiu agora porque marcou um golo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 :( espera mais uma hora e terás o teu dia de sorte 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Nao sei se o redes do Augsburg foi sempre caro, ou subiu agora porque marcou um golo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2015 O Hitz andava quase a preço de discard. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Fevereiro 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dr7Yru5InLN6N:ps3 Fiz isto para experimentar o Suárez e o melhor elogio que lhe posso fazer é este: Suárez > SIF Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2015 Ricardo Rodriguez vale a pena? Compartilhar este post Link para o post