F. Mota Publicado 21 Fevereiro 2015 Thank you verY much :lol: Old but gold and bald Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Fevereiro 2015 Este update ja me estrago tudo nao consigo fazer um jogo de jeito Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 21 Fevereiro 2015 Este update ja me estrago tudo nao consigo fazer um jogo de jeito Nem tu nem eu.. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Fevereiro 2015 Pa nem sei o q fazer s vendo parte da equipa se nao mas tou frustradissimo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Não abro mais packs mesmo, f*da-se, que nojo, gastei 250k para nada, estou reduzido a 285k e só saiu Schurrle, Ibarbo, Munir e pouco mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 21 Fevereiro 2015 Carvajal if 530k-730k Que negócio! Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Em relação aos bans que o dekap referiu. Acabou-se a mama toda. E como ele foram mais banidos e estão a ser mais banidos Editado 21 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2015 Banido? Aí vejo a dizer que foi flagged... e btw, o update que houve foi apenas aos jogadores (skill level), não foi ao gameplay... o que o psicológico é capaz de fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 21 Fevereiro 2015 Falcão a 15k é bom? Quando acabarem os packs sobe? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Falcão a 15k é bom? Quando acabarem os packs sobe? Éu paguei 9k anteontem.. Se já está a 15k é sinal que o mercado aos poucos tá a dar os seus frutos :lol: Booooom WHAT A GOAAAAAAAAAAL :mrgreen: UAAAAAAAAAU Vendi 9 itens da transfer list, que me deram cerca de 30k :handclap: Finalmente.. 2 Ibarbos 75, um de 78, Gundogan, Nani RM e mais uns quantos! Só falta Munir sair pelos 15k que planeio no mínimo e Schweinsteiger voltar aos 50k :lol: Editado 21 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Apanhei um tuga agora, f*da-se tive a levar 2-0, dei a volta 4-2 e ainda sofri o 3º. Drmic abriu o livro.. E posso dizer, este menino Schurrle é todos os jogos 8.9... Até agora TODOS! E marcou em todos! Aconselho, o IF obviamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 21 Fevereiro 2015 O IF Isco é tão máquina, o Vietto upgraded também. Mas é de admirar o quão barato o Isco está ao menos no PC. Aconselho a usar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Resultado do trading de ontem à noite: 413k profit, not bad :happy: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Já vi que isto não é dos meus dias hoje :lol: Que rídiculo apanhar Howard's op's e o meu Cech nas poucas oportunidades claras de golo que têm, não defende :lol: Ao menos já tenho a manutenção garantida na 2ª divisão, por isso estou-me a cagar. Hoje já vi mesmo que é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Fevereiro 2015 Quem tiver IFs do André André que aproveite o pricefix que um gajo está a fazer a 400k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Vendi 2 esta noite por 85k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Fevereiro 2015 E esta noite havia a 60k :lol: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Fevereiro 2015 Tenho um feeling que neste fds vai haver um big crash, nao sei se sou o unico... Mas de qualquer das maneiras ja ta td a venda Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) Eu queria sacar um Di Maria ou um Schurrle IF, vamos ver o que vai haver Editado 21 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 hoje haverá packs novos ? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 21 Fevereiro 2015 hoje haverá packs novos ? Yap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2015 Só espero que não me metam estes 25k :lol: autentico lixo Compartilhar este post Link para o post