Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

1 pack, IF Guarin. como não vai sair mais nada, fico-me por este :mrgreen:

Epá.... SEM COMENTÁRIOS!!

O que vale é que tenho IF Brahimi e IF Shawcross para se porem a andar, já meti o Smalling na equipa inglesa e meti o Shawcross para venda.. Voltar ao milhão é a meta.. Só faltam 900k :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-2_zpshbg79g4p.jpg

Queria mesmo experimentar o Gotze, aproveitei que baixou o preço com os packs especiais de hoje.

Também posso mudar para a 4-3-3(4) e colocar o Luiz Gustavo em vez do Alonso. Já experimentaram estes laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

Untitled-2_zpshbg79g4p.jpg

Queria mesmo experimentar o Gotze, aproveitei que baixou o preço com os packs especiais de hoje.

Também posso mudar para a 4-3-3(4) e colocar o Luiz Gustavo em vez do Alonso. Já experimentaram estes laterais?

Põe o Gustavo sim.

Os laterais não são maus, mas mete o Bernat Gold a lb. Maquinão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda hoje o vendi, saiu-me num dos packs. Vou experimentar, o Alaba acho demasiado caro.

Se o Gotze naquela posição não se destacar mudo para a 4-3-3(4), tenho algum receio que não seja muito consistente na defesa, eu não gosto de pressionar tão alto como costumo ver o pessoal que usa esse esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda hoje o vendi, saiu-me num dos packs. Vou experimentar, o Alaba acho demasiado caro.

Se o Gotze naquela posição não se destacar mudo para a 4-3-3(4), tenho algum receio que não seja muito consistente na defesa, eu não gosto de pressionar tão alto como costumo ver o pessoal que usa esse esquema.

Agora com o Bernat prefiro usar-lhe, estou a gostar muito!

Ou esse Gotze no 4-3-3(5) deve ser maquina também.

Compraste o gajo a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

770k. Se calhar podia ter comprado mais barato, mas só cheguei à consola depois de jantar, não sei a que preços andou depois das 18h.

Essa também é uma boa alternativa, ele a CF com o Gundogan a CM. Decisões difíceis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

770k. Se calhar podia ter comprado mais barato, mas só cheguei à consola depois de jantar, não sei a que preços andou depois das 18h.

Essa também é uma boa alternativa, ele a CF com o Gundogan a CM. Decisões difíceis :lol:

Nunca usei o Gundogan esse ano, usei o Thiago a CM e é um Deus. :carinhoso:

Se fosse a ti ia no falso 9, mas com o Gustavo a CDM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do Alonso, agora que levou upgrade tenho mesmo de experimentar outra vez.

O Gundogan é muito bom, acho que não lhe falta nada. A Bundesliga tem opções muito porreiras de meio-campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.... SEM COMENTÁRIOS!!

O que vale é que tenho IF Brahimi e IF Shawcross para se porem a andar, já meti o Smalling na equipa inglesa e meti o Shawcross para venda.. Voltar ao milhão é a meta.. Só faltam 900k :lol: :lol:

:-

Só falta os de 100k para me sair o Messi ou Muller. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter vendido o Bale e o Ribery. :mrgreen:

Abri os 3 packs e nada :lol:

Tenho agora 880k, bora chegar a 1M de novo hoje.

Dekap, achas que agora o preço do Muriel fica melhor para comprar?

Tá a quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

:-

Só falta os de 100k para me sair o Messi ou Muller. :mrgreen:

Não vai haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está a 128k :lol:

Pah, eu paguei 99k pelo meu mas pagava 200k na boa. Verdade seja dita que coins tb não são problema por isso não sei até que ponto este "na boa" é verdade :mrgreen: . Mas é, a par do turco do Feyenoord, o meu silver preferido este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu paguei 99k pelo meu mas pagava 200k na boa. Verdade seja dita que coins tb não são problema por isso não sei até que ponto este "na boa" é verdade :mrgreen: . Mas é, a par do turco do Feyenoord, o meu silver preferido este ano.

GTFyqRm.png 8)

Comprei juntamente o Dybala a 77k.

Devo jogar só com silvers por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai haver.

Meh

sendo assim vou abrir uns packs com o que iria gastar. vai-me sair lixo, mas pronto :lol: ver se consigo sacar um outro IF desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos com o Gotze como CF.

1º jogo eu estive fraco, 2º jogo hat-trick do Gotze e 2 bombas à barra, mais 2 ou 3 oportunidades.

Está com um drible e uma qualidade de passe fantástica, acho que o vou usar como CAM num 4-3-3(4).

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou pronto para os fins de packs e consequente subida do mercado de amanha

Isso já eu estou ao tempo, não tenho é sorte que fique igual ao que estava :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...