Mesut Ozil Publicado 23 Fevereiro 2015 Vou experimentar o Ricardo Rodriguez, feedback?! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Fevereiro 2015 Pensei que tivesse mais possession :| A posse de bola está bugada no UT...assim como remates etc... btw... O meu score...contem pelo menos 60 derrotas a descer da Div1 para a Div 10. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) O pior jogador daqui, chup*m crl ! :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2015 A posse de bola está bugada no UT...assim como remates etc... Os remates são qualquer coisa :lol: Chega ao ponto de ter menos remates que golos, mesmo tendo rematado mais... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 23 Fevereiro 2015 Vou experimentar o Ricardo Rodriguez, feedback?! Feedback positivo dele.. pelo menos jogo com ele e tenho gostado bue.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2015 Orfspell acho que te destronei :D http://imgur.com/m1xELmu.jpeg Não falo com jogadores da minha equipa de pro clubs que no jogo decisivo para o campeonato da div1, limpam-me sem espinhas. :mrgreen: Excelentes stats. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 23 Fevereiro 2015 O Eliseu terá IF? Se tiver deve ser alto maquinão ou não? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Fevereiro 2015 saquei um IF Rondon por 6k, já vai servir para experimentar Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2015 O mercado está numa fase relativamente estável, duvido que haja grandes flutuações nos próximos tempos, a não ser que a web app volte de repente. Não me digas isso por favor... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2015 Não me digas isso por favor... Não há nada que me leve a pensar o contrário. O regresso da web app era a única coisa que poderia fazer mexer o mercado decentemente... de resto, acho que está estável e ficará assim durante um tempo. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 23 Fevereiro 2015 Isto até sair a próxima TOTW, vai haver alguma coisa para mexer com o mercado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2015 Porque é que a próxima TOTW havia de mexer com o mercado? Se nem esta com Messi, Muller e Gotze mexeu muito... Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Eu estou a dizer que antes desta acabar ainda vai mexer, mas isso sou eu supondo.. EDIT: Espero mesmo que aconteça alguma coisa ao mercado para fazer algo deste género http://www.futhead.com/15/squads/24797693/ Editado 23 Fevereiro 2015 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Fevereiro 2015 crl ainda mexeu uma beca esta TOTW... com os packs à mistura então, aquilo na quarta-feira foi um bocado abaixo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2015 Mexeu porque a TOTW atual é muito boa, mas mexeu muito pouco para a qualidade da TOTW. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2015 Dekap, já experimentaste o Abonglahor? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Fevereiro 2015 Dekap, já experimentaste o Abonglahor? É deus. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Dekap, já experimentaste o Abonglahor? Já. Muito rápido, forte, alto e bom finalizador. Pena a 3* skill Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2015 Então acho que vou fazer isso : http://www.futhead.com/15/squads/24855089/ Na defesa ainda não sei como vai ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Comprei um MOTM Bony a 37k com carta hawk, estou convencido que vou sacar daqui um lucro jeitoso, já há outra vez demasiadas cartas acima dos 100k nele. Mas antes vou experimentá-lo. Editado 23 Fevereiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2015 Os preços continuam a descer, pensava que sem packs isto estabilizava. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2015 Não cheguei a meter aqui no outro dia. Jogo que me deu a 500ª vitória este ano: Golos: 2:31 do 1º vídeo 5:10 do 1º vídeo 7:28 do 1º vídeo 0:03 do 2º vídeo 4:28 do 2º vídeo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Fevereiro 2015 Os preços continuam a descer, pensava que sem packs isto estabilizava. :estrelas:/> Enquanto o Messi estiver em packs não espero subidas fortes, vai haver sempre muita gente com a ilusão de o sacar a abrir packs. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2015 Eu não pedia subidas, era que não descessem. Comprei entre anteontem e ontem; Aguero, Di Maria e Yaya e estão todos mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Fevereiro 2015 A que preços andam neuer e yaya na ps? Compartilhar este post Link para o post