Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Agora que já testei o neuer pela primeira vez por mais de 10 jogos posso dizer que, apesar daquelas falhas normais nos guarda-redes, nota-se que ele é uma máquina... As minhas equipas onde ele está na baliza estão ainda imbatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já testei o neuer pela primeira vez por mais de 10 jogos posso dizer que, apesar daquelas falhas normais nos guarda-redes, nota-se que ele é uma máquina... As minhas equipas onde ele está na baliza estão ainda imbatíveis.

Continuo a achar o Handanovic e o Cech os melhores gk's deste jogo, embora não tenha testado o Courtois. O Neuer é sem dúvida uma parede, mas epá, eu gosto mais do Weidenfeller, e na liga alemã arranjas ótimos gk's a preço razoável (Leno e o Weiden, mas também Trapp IF).

Agora digo-te eu posso jogar contra todos, o que mais detesto é o Hadanovic, esquece, nunca ganho a uma equipa que o tenha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

após 6 jogos, lá venci 3-2. Juro que nunca vi os meus GR fazerem tanta asneira por jogo. Tive um jogo que ficou 5-4 onde 3 golos foram culpa direta do redes :lol: incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje nem à lei da bala. 4 jogos 4 derrotas GRs adversários sempre com pontuação acima de 8.8. Assim não dá. P*rra...

há dias que se nota isto completamente handicapped. Nem dá vontade de jogar.

Remate em manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer uma equipa gold e fazer uma cup run (inspirado pelo que o cepo do verY fez ontem).Umas notas:

-4J 4V e ganhei a taça (5-1 após prolongamento)

-Epah, sempre que pego em golds lembro-me o porquê te me ter voltado a virar para os silvers. PQP, pace abuse e l1+triângulo jogo sim, jogo sim...

-Então há um jogo (meias) que depois meto vídeo. A equipa do gajo tem uma chem de mrd e depois Musa e Martins na frente, de início estranhei como é que aquilo esteve na meia final, mas mal começou o jogo percebi. Os golos dele são a maior caga de sempre, os meus jogadores derpam todos e pqp a net dele era mais lenta que o Mertesacker, p*ta de lag. Quando fizer o up depois meto aqui (dá para ter ideia do lag se eu disser que a 2ª parte demorou 14min :lol: )

-Detesto o Schurrle como alguns devem saber, mas ADOREI o IF:

-Vendi a equipa toda por 10/15k profit por isso foi ouro sobre azul.

-De volta aos silvers, estes 4 jogos já me fizeram lembrar o quão constituida por filhos da p*ta é esta comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

é tão m*rda ver um Varane de um lado a parar tudo no corpo a corpo, e o meu cair com a pior coisa em campo :lol: pqp. este jogo já só mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

é tão m*rda ver um Varane de um lado a parar tudo no corpo a corpo, e o meu cair com a pior coisa em campo :lol: pqp. este jogo já só mete nojo.

IF Kouyaté é a solução. Melhor CB que usei este ano. De longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetece torrar 200k ou 300 num central.. Quando se for necessário, faz o mesmo que os de 10k. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar o Griezmann TIF essa noite, baixou um bom bocado durante a noite.

Lá deves enquanto aparece um BIN de 1.3M ou de 1.25M até. Se voltar ao preço que esteve da tarde amanhã vai de vela. :mrgreen:

dekap, tens acompanhado o preço do UP Neymar?

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap tens PM :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap, sobre os negócios de ontem... bate lá este 8)

11034260_10206427827002536_621981942395777918_n.jpg?oh=b72f38a591536ab11d3964c6adcf5e4a&oe=5549985B

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap, sobre os negócios de ontem... bate lá este 8)

Eu já ouvi dizer que isso são gajos que fazem de propósito essas sell's.. Eu bem achei estranho 3 vendas que fiz... Vendi 2 Schweinsteiger por 50k cada (eles a sair a 25,30k...) e ontem o Brahimi IF a sair a 160k comprarem-mo por 230k.. E atenção, só tinha 1 contrato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem a ver? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem a ver? :mrgreen:

Que parece que há qq coisa que não bate certo na UT.. Já vi tanta venda dessa, até o Robben a sair por 4k (fotografia, não fui eu :lol:)

Será que se arranjou um 'auto-seller' sem webapp e companion app a funcionar?

É que há vendas mesmo sem nexo...

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar o Handanovic e o Cech os melhores gk's deste jogo, embora não tenha testado o Courtois. O Neuer é sem dúvida uma parede, mas epá, eu gosto mais do Weidenfeller, e na liga alemã arranjas ótimos gk's a preço razoável (Leno e o Weiden, mas também Trapp IF).

Agora digo-te eu posso jogar contra todos, o que mais detesto é o Hadanovic, esquece, nunca ganho a uma equipa que o tenha :lol:

Handanovic gosto bastante já o Cech não me atraiu em relação ao De Gea.

Em relação à Bundesliga tinha gostado do Leno e Adler (Weidenfeller foi o maior idiota que tive à baliza neste UT).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar o Griezmann TIF essa noite, baixou um bom bocado durante a noite.

Lá deves enquanto aparece um BIN de 1.3M ou de 1.25M até. Se voltar ao preço que esteve da tarde amanhã vai de vela. :mrgreen:

dekap, tens acompanhado o preço do UP Neymar?

Tenho. 650k na 2ª, 670k na 3ª, 750k na 5ª e está a 815k agora

Dekap tens PM :compinchas:

respondida.

Vai-te f*der. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ser enganos, ou malta que simplesmente nem tem noção dos preços. Mas confesso que nunca tinha apanhado nenhuma assim... foram 6k de profit engraçados 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho. 650k na 2ª, 670k na 3ª, 750k na 5ª e está a 815k agora

Estava a pensar também em comprar o gajo, adorei o de 86.

Neymar - TIF Griezmann - Bale. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a casa à 00h30, tinha menos de 580k. Agora tenho 629k... not bad!

Compartilhar este post

Link para o post

Handanovic gosto bastante já o Cech não me atraiu em relação ao De Gea.

Em relação à Bundesliga tinha gostado do Leno e Adler (Weidenfeller foi o maior idiota que tive à baliza neste UT).

Eu penso isso do Adler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser uma questão de "sorte". Em relação aos GR's não há opiniões unânimes.

Hoje estou com queda para os packs, usei os lucros do Di Maria para abrir packs e saquei: Lewandowski, Boateng, Gotze e Aguero.

Compartilhar este post

Link para o post

1.27M e já está cá o menino. :carinhoso:

Se subir para o preço que andou da tarde nada mau! :)

Devo investir em alguns jogadores para vender durante a noite/amanhã de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andava à procura do Robben mas assim já não fico triste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...