mikeC10 Publicado 2 Março 2015 Alguem ai na consola? só para me dizer o preço do IF Otamendi? ps4 :medinho: Quando eu vi estava a 184k, mas não sei se estou certo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2015 Alguem ai na consola? só para me dizer o preço do IF Otamendi? ps4 :medinho: http://www.futfocus.com/player/192366-2/nicol%C3%A1s-otamendi Ja foram os Bentaleb. Profit em todos Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 2 Março 2015 Serie A Queria experimentar a tatica 4-2-3-1(2) e fiz isto, assim aproveito e também experimento o IF Pirlo e o Doumbia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Março 2015 Tif griezmann 1,480 + if gotze 1,280 +- 800k de lucro. Ainda não consegui foi vender o aguero que tinha no clube quando ele me saiu num pack sexta ou sábado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2015 Tif griezmann 1,480 + if gotze 1,280 +- 800k de lucro. Ainda não consegui foi vender o aguero que tinha no clube quando ele me saiu num pack sexta ou sábado. Dass, o Gotze subiu pa crl :lol: . E hoje se o Griezmann descer (por causa do MOTM) volto a comprar que deve subir depois de sair de packs Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Março 2015 http://www.futfocus.com/player/192366-2/nicol%C3%A1s-otamendi http://i2.minus.com/jiPMeZP8mYgPP.png[/ig] Fds. Tinha 4 e ainda fui comprar mais 2. O profit que poderia ter feito. Enquanto os tive não subiram. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2015 Dass, o Gotze subiu pa crl :lol: . E hoje se o Griezmann descer (por causa do MOTM) volto a comprar que deve subir depois de sair de packs PM Dekap Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Março 2015 A webapp está prevista voltar quando? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Março 2015 (editado) Ter isto e ganhar 3-0 a uma equipa full silver >1M :lol: Editado 2 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Março 2015 fds Kaz que equipa mais podre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Março 2015 (editado) fds Kaz que equipa mais podre :lol: Bielorussia power! :mrgreen: Só tenho 1 ou 2 jogadores com menos de 1.85m :lol: EDIT: E o gajo com mais pace tem 70 :lol: Editado 2 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 2 Março 2015 A que preço é que o TIF Griezmann estava ontem? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2015 A que preço é que o TIF Griezmann estava ontem? COmprei 3: 1.099.000 1.098.000 1.116.000 _______________________________________________________________ Btw, devo andar a atravessar a minha melhor fase a nível de gameplay este ano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 2 Março 2015 (editado) Então não vale a pena comprar agora, ele está a 1.210.000 Eu é ao contrario, estou a atravessar a pior fase, desde que andei a experimentar novas tacticas não tenho jogado nada.. Editado 2 Março 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Março 2015 A webapp está prevista voltar quando? Também gostava de saber. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Março 2015 Também gostava de saber. É uma pergunta para a qual não tenho resposta, nem sei se algum dia voltará... Só sei que tenho de pedir ao dekap para fazer compras por mim porque só volto a casa dia 27 deste mês e não tenho como aceder ao FIFA.. Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 2 Março 2015 COmprei 3: 1.099.000 1.098.000 1.116.000 _______________________________________________________________ Btw, devo andar a atravessar a minha melhor fase a nível de gameplay este ano :carinhoso: Andas a jogar muito, aquele depay é um bicho! No último golo fintou quase a equipa toda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Março 2015 Como está o Messi este ano ? Vendiam por ex o CR e passar para o Messi ? Ou nem vale muito a troca ? Foi o unico que nunca tive no UT.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2015 Como está o Messi este ano ? Vendiam por ex o CR e passar para o Messi ? Ou nem vale muito a troca ? Foi o unico que nunca tive no UT.. Só joguei com os 2 em H2H, O suficiente para ter uma opinião. -Como está? Melhor que em anos anteriores, não está tão fraco fisicamente e isso é do crl -Não trocava, o Ronaldo tem 5* skills e é um jogador mais físico e mais completo a meu ver. Então o IF ST deve ser mel. Idealmente tinha os 2 a PL com o Suarez por trás. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Março 2015 Só trocava o Messi pelo ST Ronaldo, pena que ele seja uma espécie extinta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2015 (editado) Só trocava o Messi pelo ST Ronaldo, pena que ele seja uma espécie extinta Assim só naquela, quantas coins tens? (sei que são bastantes) Editado 2 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Março 2015 Assim só naquela, quantas coins tens? (sei que são bastantes) 4,136,471 e depois de vender o Aguero por 920k não tenho pela primeira vez em muito tempo nada na transfer list. Estou a ponderar investir em 2 ou 3 Griezmann quando for à consola e tentar ter 1M de lucro no f-d-s. Em relação a jogadores que tenha no clube, daqueles que curtia ter só me falta o Ronaldo (preço fenomenal) e o Robben que como está na TOTW anda caro pa caraças também. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2015 4,136,471 e depois de vender o Aguero por 920k não tenho pela primeira vez em muito tempo nada na transfer list. Estou a ponderar investir em 2 ou 3 Griezmann quando for à consola e tentar ter 1M de lucro no f-d-s. Em relação a jogadores que tenha no clube, daqueles que curtia ter só me falta o Ronaldo (preço fenomenal) e o Robben que como está na TOTW anda caro pa caraças também. Só 5M!? ia jurar que tinhas >15M. Não tens cenas valiosas no clube? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Março 2015 (editado) Só 5M!? ia jurar que tinhas >15M. Não tens cenas valiosas no clube? Comprei o TIF Messi por 14M :mrgreen: Depois tenho a maioria dos jogadores que mais gostei neste UT até agora (Golds e Silvers) Tu estás com quanto? Editado 2 Março 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post