verY Publicado 3 Março 2015 Às vezes as coisas estúpidas do FIFA também acontecem a nosso favor... Canto, Lahm cabeceia à trave e Modric marca de cabeça na recarga. Dois gigantes, portanto, numa equipa com Busquets, Muller, Javi Martinez e Piqué... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 (editado) http://i.gyazo.com/7a46160bbb7fc2cca3d3ce06d8cc11c9.png[/img /dekap Not bad :handclap: . COmprei 5 a 20k e vendi por 25k (faltam sair 2). No entanto os Pirlo... comprei 9 e estou a ter em média 15k profit em cada (faltam sair 2). Ah, e vendi outro Kane. Desta vez não pelos 295k/310 que estavam listados antes mas sim por 373k. O Bin subiu de 180k (listava por 295k) para 230k(listo por >320k). Bem bom, acho que vou acabar por ter profit com estas cenas do Kane em vez dos 2M loss que previa :mrgreen: . Faltam sair 8, tinha 20 comprados em média por 230k e vendidos em média por 300k. Ou seja estou com 650k profit em SIF Kane neste momento. Se fizer back read no tópico até à altura em que "chorei" o investimento vou me rir :mrgreen: . Não deito foguetes antes da festa, mas acho que está garantido que prejuizo não tenho :happy: Btw, passa a 20J 20V e 5Gold Cup. Estou on fire pqp :lol: Editado 3 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 3 Março 2015 Acham que o TIF Griezmann vai baixar para 1kk ou até menos? Está a 1,2kk neste momento, queria mesmo compra-lo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2015 Alguém tem coins para venda ? Aqueles sites nesta altura parece-me arriscado e não quero ser banido Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Março 2015 Pensava que nos sites só funcionava com a web app. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2015 Anda um gajo a fazer uma equipa para o torneio, chega ás finais e dá erro. Resultado? RR ao torneio e derrota para mim. EA :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Março 2015 Rare Gold 25K packs are now available for 24hrs. Limit of 5. #FUT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 Rare Gold 25K packs are now available for 24hrs. Limit of 5. #FUT e pronto, estes Pirlo e Skrtel já não vendo com profit :lol: . Pelo menos nos próximos dias Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 3 Março 2015 Rare Gold 25K packs are now available for 24hrs. Limit of 5. #FUT Estes já valem a pena ou nem por isso? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Março 2015 if maxi vendido por 40k, bela despedida... vou ficar 1 mês longe da consola, volta web app!! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Março 2015 Trocariam um toty ronaldo pelo ronaldo e messi nif? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 Trocariam um toty ronaldo pelo ronaldo e messi nif? A nível de jogo sim. No entanto o Ronaldo e Messi NIF podem sempre descer de preço e o TOTY vai ser sempre >15M Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Março 2015 Pois pa gostava muito de ter algo com Ronaldo Aguero Messi Mas era uma carta de colecao vou ficar com ele e ver se o motm vietto se porta bem a cam mas nao me cheira Ja agora dekap na 4-3-1-2 que instrucoes davas aos 3 da frente? Como sao os 3 com h/l tenho q meter ali qqr coisa Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Março 2015 A nível de jogo sim. No entanto o Ronaldo e Messi NIF podem sempre descer de preço e o TOTY vai ser sempre >15M PM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Março 2015 Os IF Skrtel a sair por 16k e eu a vender por 34750 :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 3 Março 2015 Vê o último vídeo que eu meti, dá para teres uma melhor ideia. LB/RB: stay back while attacking LCDM: CUt passing lanes, stay back while attacking RCDM: Cut passing Lanes LW/RW: Stay forward, cut inside, get in behind ST: get in behind onde é que fazes isso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 (editado) onde é que fazes isso? No menu onde tens a equipa carregas triângulo e está lá(instructions). Só dá na PS4 e XBOX One, acho. Editado 3 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 3 Março 2015 No menu onde tens a equipa carregas triângulo e está lá(instructions). Só dá na PS4 e XBOX One, acho. Ah está, obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2015 Em 5 packs 2x stekelenburg e jones... Muito aleatórios lol Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 3 Março 2015 Em um dia consegui fazer perto de 100k apenas com silvers :handclap: Pena é que ainda não consegui comprar o FIFA 15 para começar a bombar... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 3 Março 2015 Sou tão burro, caio sempre no mesmo erro. Faço 300k lucro e depois gasto tudo em packs e não me sai nada.. :cadeirada: ! Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 3 Março 2015 No menu onde tens a equipa carregas triângulo e está lá(instructions). Só dá na PS4 e XBOX One, acho. tb da na ps3. Mas so da fora d ultimate. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 3 Março 2015 E a Saga continua, brevemente um Ronaldo perto de si... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2015 Oblak :prayer: Só eu é que não tenho essa sorte :( Compartilhar este post Link para o post