dekap Publicado 2 Março 2015 Comprei o TIF Messi por 14M :mrgreen: Depois tenho a maioria dos jogadores que mais gostei neste UT até agora (Golds e Silvers) Tu estás com quanto? Está explicado! estou com 11.3M em caixa e não faço p*ta quanto tenho em jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Março 2015 Não pensaste comprar o Robben esta semana? Aposto que em breve chega aos 15M. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2015 Não pensaste comprar o Robben esta semana? Aposto que em breve chega aos 15M. Pensei, mas não sei até que ponto não será melhor meter esses 9M em Griezmann :-k _____________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Março 2015 (editado) É com cada filho da p*ta nesta comunidade que um gajo até perde a vontade de jogar... Editado 2 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2015 Alguém na PS4 quer fazer um joguinho agora? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 (editado) Alguém na PS4 quer fazer um joguinho agora? eu posso. tenho-te add? Editado 3 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 3 Março 2015 Apanhei um IF Kouyate a 510k :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 Alguém na PS4 quer fazer um joguinho agora? Bom jogo! O auto-golo foi porque percebi que falhaste o penalty de propósito. Que penalty mais mrd :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 Penalty à FIFA :mrgreen: Fui eficaz, acho que não merecia. De qqr forma, e ao fim de 43 jogos, continuo sem perder com esta equipa :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Março 2015 Fui eficaz, acho que não merecia. De qqr forma, e ao fim de 43 jogos, continuo sem perder com esta equipa :happy: Se eu tivesse PS4 tratávamos já disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 Se eu tivesse PS4 tratávamos já disso :mrgreen: És o maior tu Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2015 Fui eficaz, acho que não merecia. De qqr forma, e ao fim de 43 jogos, continuo sem perder com esta equipa :happy: A equipa está equilibrada em todos os sectores e o pessoal do ataque é muito rápido, os meus 3 centrais tiveram que suar um bocado. Também me pareceu ser forte na defesa e com a linha mais baixa torna-se complicado fazer alguma coisa porque também pressionas bem com os médios. Boa eficácia faz a diferença em jogos mais equilibrados, acabaste por ainda me surpreender no 2º golo, depois do jogador rodar é impossível o defesa fazer alguma coisa na área. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Março 2015 [youtubehd]GOhMgHeoCP0 que abuso :lol: :prayer: em manual é fácil /verY tenho saudades disto :-| tenho jogado FIFA World mas é uma m*rda :lol: e os servers do FIFA 12 ainda dão, por isso de vez em quando ainda vou lá brincar :mrgreen: mas assim que tiver um PC novo compro o FIFA Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Março 2015 Só joguei com os 2 em H2H, O suficiente para ter uma opinião. -Como está? Melhor que em anos anteriores, não está tão fraco fisicamente e isso é do crl -Não trocava, o Ronaldo tem 5* skills e é um jogador mais físico e mais completo a meu ver. Então o IF ST deve ser mel. Idealmente tinha os 2 a PL com o Suarez por trás. Os Skills é me 'indiferente' porque não sou muito disso. Sei algumas mas o basico. e secalhar mal :mrgreen: E era mesmo por nunca ter testado o Messi em nenhum FUT. Ronaldo sempre tive desde o 13. Foi o 1º fut que joguei. Fisicamente é verdade, é alta besta. Raramente perde uma luta corpo a corpo. O que mais chateia nisto, é sempre que jogo com ele, todos os tristes desta comunidade é park the bus + contra ataque. acaba por meter nojo e perder a vontade de tocar nisto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 COmprei uns 10 IF Pirlo para trading. Aproveitei e fiquei com 1 no clube para guardar até à TOTS. Não entra na minha politica de risco 0 de comprar discard IF, mas fds é o Pirlo... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2015 É frustrante dominar completamente um jogo e tentar jogar futebol e perder 2-1 com 2 chouriçadas de L1+triângulo Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Março 2015 Malta ando a rodar taticas e taticas. Ando a jogar mal como tudo. Preciso de feedback de taticas como 4-5-1, 4-2-3-1(1), 4-1-4-1 coisas do genero para jogar com o ronaldo a pl. Gosto de ter bola mas ter seguranca ca atras. Ajudem me Pa e agora nao consigo fazer a pta de um desarme meu deus Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 Malta ando a rodar taticas e taticas. Ando a jogar mal como tudo. Preciso de feedback de taticas como 4-5-1, 4-2-3-1(1), 4-1-4-1 coisas do genero para jogar com o ronaldo a pl. Gosto de ter bola mas ter seguranca ca atras. Ajudem me Pa e agora nao consigo fazer a pta de um desarme meu deus 4-3-3(3) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Março 2015 Que instrucoes das aos jogadores? Vou ter os jogadores mt afastados na construcao nessa formacao Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2015 Que instrucoes das aos jogadores? Vou ter os jogadores mt afastados na construcao nessa formacao Vê o último vídeo que eu meti, dá para teres uma melhor ideia. LB/RB: stay back while attacking LCDM: CUt passing lanes, stay back while attacking RCDM: Cut passing Lanes LW/RW: Stay forward, cut inside, get in behind ST: get in behind Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Março 2015 O que é que o Griezmann ST tem que cada vez que jogo contra ele já sei que vou perder :S Basta fazerem um triângulo para as costas da minha defesa e a bola é sempre dele.. 3x que jogo contra ele 3 goleadas que levei e todos os golos marcados por ele. Pensei em o ir comprar mas quando vi o preço... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Março 2015 O que é que o Griezmann ST tem que cada vez que jogo contra ele já sei que vou perder :S Basta fazerem um triângulo para as costas da minha defesa e a bola é sempre dele.. 3x que jogo contra ele 3 goleadas que levei e todos os golos marcados por ele. Pensei em o ir comprar mas quando vi o preço... Futuro Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 3 Março 2015 (editado) Ontem fiz 200k profit, vamos lá ver se hoje consigo mais 200k :grin: Apanhei IF Sadio Mané a 1,600,000 com Hunter e o min buy now está a 1,825,000. Editado 3 Março 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post