verY Publicado 5 Março 2015 Acabei de dar quick sell no TIF David Silva... . . .. . . wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 5 Março 2015 wtf :lol: Foi sem querer obvio.. vou ter que fazer 400k em profit, porque tinha comprado ele a 400k :---) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2015 Comprei um SIF Neymar. Estou com tanto medo disto :lol: Junto a isso 175k profit feitos com 3 TIF Silva: 361k->436k, 406k->478k, 366k->465k Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 5 Março 2015 Existe maneira de eu conseguir apanhar algum TOTY Ronaldo ou TOTY Messi ? É que além de serem raros como tudo, sempre que consigo apanhar algum no mercado já não consigo fazer proposta sequer que já tá "reservado". O mais próximo que tive foi hoje ao meio-dia num TIF Messi, só tinha passado 40s e o tempo que demorei a chegar dos 150 aos 15M a fazer a proposta algém foi mais rápido. É quase impossivel não é ? Assim deixo logo de lado a ideia e nem tento mais Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2015 Como que crl é que tem tudo >15M fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Março 2015 Como que crl é que tem tudo >15M fds :lol: Eu não :lol: Devo ter 8M se vender tudo Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Março 2015 Como que crl é que tem tudo >15M fds :lol: Tão a 38 cêntimos agora. Tiveram a 32 no inicio da semana. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Março 2015 Emre Can silver está a 77k já. Comprei o meu a 20k acho que vou o vender agora. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 5 Março 2015 Como que crl é que tem tudo >15M fds :lol: Mesmo. Nos anos anteriores poucos eram os que chegavam aos milhões, aqui no tópico. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Março 2015 Como que crl é que tem tudo >15M fds :lol: 5% 5% 5% 5% Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Março 2015 Alguém sabe onde é que posso entrar em contacto com a ea? Help pls. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Março 2015 (editado) Eu comprei 1 milhão na altura, 2 dias antes de fechar a web app e arrependo-me de crl...Poderia ter comprado tudo com o dinheiro que tinha...bastava esperar 2 dias... Mas olha...comprei 1 milhão e contento-me com o que tenho agora...sem essas coins que comprei tinha 3 milhões prai... Mas isto do pessoal andar a chorar por não conseguir apanhar um jogador de 15 milhões é de riso...espero que a EA resolva alguma m*rda no próximo fut. _________________________ As minhas equipas de momento... Hagi :prayer: Com a primeira já ganhei a D1... A segunda foi a tal que acrescentei alguns jogadores para além dos first owner. Editado 5 Março 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2015 suspeito que o próximo torneio possa ser MLS e/ou K-League. Começam este fds Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Março 2015 Se hoje houver MOTM Salah vem a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2015 suspeito que o próximo torneio possa ser MLS e/ou K-League. Começam este fds Suspeitas? Está confirmado :p Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 5 Março 2015 Joguei contra isto... p*ta de equipa! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 5 Março 2015 Alguém sabe onde é que posso entrar em contacto com a ea? Help pls. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Março 2015 Alguém? http://help.ea.com/pt/contact-us/new/ Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 5 Março 2015 Como que crl é que tem tudo >15M fds :lol: Acho engraçado é que o facto de eu não comentar o tópico muitas vezes não querer dizer que sou um nabo a fazer trading, posso não ser tão bom quanto tu mas ainda sei algumas coisas básicas (secalhar algumas aprendi aqui e muitas muito provavelmente foi graças a ti, qua agradeço partilhares as tuas ideias) que me ajudam. Agora acompanho muito este tópico não percebo o espanto de ter mais de 15M quando o mercado anda como anda. Mesmo. Nos anos anteriores poucos eram os que chegavam aos milhões, aqui no tópico. O ano passado por acaso consegui na mesma milhões, tanto que a minha equipa final era quase toda a TOTS da Bundesliga e ainda sobrou alguma coisa. Tive o prazer de jogar com Ronaldo e Messi na mesma equipa no inicio de março, e na minha opinião não era tão facil fazer trading quanto agora ou então era mais nabo que este ano. Eu comprei 1 milhão na altura, 2 dias antes de fechar a web app e arrependo-me de crl...Poderia ter comprado tudo com o dinheiro que tinha...bastava esperar 2 dias... Mas olha...comprei 1 milhão e contento-me com o que tenho agora...sem essas coins que comprei tinha 3 milhões prai... Mas isto do pessoal andar a chorar por não conseguir apanhar um jogador de 15 milhões é de riso...espero que a EA resolva alguma m*rda no próximo fut. Mas aqui alguém chorou ? Pedi uma opinião acerca se valia o esforço andar atento a ver se o apanhava, visto serem poucos e mal aparecerem terem logo a proposta de 15M. Uma coisa que se aprende enquanto se joga durante alguns anos seguidos é saber +- alturas de comprar e vender, a minha estrategia sempre foi fazer o máximo de coins até janeiro e aproveitar essa semana para comprar e revender algum tempo depois, agora tenho culpa de chegar a dezembro com 1M de moedas e conseguir passar a 3M passado 2 semanas, tenho culpa de comprar IF long, IF Keane, IF O'shea a pensar no st. patrick alguns preço discard e haver burros a comprar a 350-500k como me aconteceu, tenho culpa de comprar ontem à noite UP gotze a 28k e vender hoje a 60k. Pois, andei a comprar coins como alguns de vocês dizem. Mas visto que parece que ofendi muita gente, vou continuar acompanhar o tópico como até agora, ler e não opinar. Continuação de bons negócios a todos que eu vou "comprar" mais umas coins para depois vir aqui "gabar-me" que tenho mais de 15M Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Março 2015 Não foi direccionado para ti. Foi apenas na sequência do teu post, uma espécie de culminar de posts aqui (e noutros foruns) de gente que tem >15M. QUando o ano passado ter 5/6M era muito. Não digo que é só quem comprou coins, porque eu não comprei e tb caminho para os 15M, mas é estranho. Mais uma vez não quis implicar nada, foi (como disse) apenas um culminar. Calhou ser o teu post, podia ter sido o post de alguém diferente. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Março 2015 Não deve haver nenhum MOTM do jogo da Taça da Portugal certo? Só se for o Salah na Taça de Itália. Compartilhar este post Link para o post