F_Tex Publicado 6 Março 2015 Keane IF 35k -> 300k Keane IF 36k -> 300k acham que ainda sobe mais? tenho +4 pra vender Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 Keane IF 35k -> 300k Keane IF 36k -> 300k acham que ainda sobe mais? tenho +4 pra vender qd é o st. patts? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 17 a mim parece-me um profit do crl. eu o ano passado esperei pelo anuncio do torneio e fdi-me... ainda pode subir, como pode descer. eu no teu caso vendia mais 2/3 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Março 2015 a mim parece-me um profit do crl. eu o ano passado esperei pelo anuncio do torneio e fdi-me... ainda pode subir, como pode descer. eu no teu caso vendia mais 2/3 em termos de retorno do investimento está ótimo, mas como nem saíram pelo BIN vou continuar a vender. pode ser que a web app ainda não tenha voltado por essa altura e o mercado faça daquelas gracinhas que têm acontecido Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2015 eu acho que St. Patricks deve acontecer novamente. É daqueles torneios que não falha. Também já tenho a equipa feita. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Março 2015 lol já vendi 5, o último por 350k nem faço ideia a quanto é que está a sair, é o meu irmão que vai dando os re-lists :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Março 2015 Tenho um Coleman para vender e por causa das apps e nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Março 2015 Últimos dois Uploads para o YT para quem quiser ver Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Março 2015 Vale a pena guardar jogadores de Bronze irlandeses de 50's de overall para cima? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Março 2015 Esta EA é uma valente treta. Depois de ficar com o Champions Shield injogável já a vários meses, e até a data nada foi feito embora ja tenha reportado a situação. Agora foi o novo torneio, investi em alguns jogadores para o e agora dá sempre erro a criar a sessão. Epá, é demasiada incompetência. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 7 Março 2015 Aquele momento em que esperas que o preço de um jogador que investiste suba, mas como não sobe, vendes ao preço que está e no dia a seguir o preço dele sobe :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 7 Março 2015 Comprei o Aubameyang SIF a 1M, já vai a 1,25M tem tendência para continuar a subir ou já não deve subir mais? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Março 2015 Esta EA é uma valente treta. Depois de ficar com o Champions Shield injogável já a vários meses, e até a data nada foi feito embora ja tenha reportado a situação. Agora foi o novo torneio, investi em alguns jogadores para o e agora dá sempre erro a criar a sessão. Epá, é demasiada incompetência. que plataforma és? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Março 2015 Comprei 3 Mauri if. 50k, 62k e 120k. O mais barato é 495k. Provavelmente ninguem compra mas pronto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Março 2015 Alguém já experimentou o UP Talisca a ST? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Março 2015 que plataforma és? PC. Contatei o suporte, tal como tinha feito da 1ª vez e não resolveram nada, como era de esperar. Sempre a mesma conversa: "conhecemos a situação, os developers estão a tratar da situação, pega 3 packs e cala-te". Deveras frustrante, isto praticamente existe desde o lançamento. Então sugeri a possibilidade de fazer reset a conta, assim, supostamente poderia voltar a jogar os torneios. Aguardo resposta. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 7 Março 2015 PC. Contatei o suporte, tal como tinha feito da 1ª vez e não resolveram nada, como era de esperar. Sempre a mesma conversa: "conhecemos a situação, os developers estão a tratar da situação, pega 3 packs e cala-te". Deveras frustrante, isto praticamente existe desde o lançamento. Então sugeri a possibilidade de fazer reset a conta, assim, supostamente poderia voltar a jogar os torneios. Aguardo resposta. Pois PC não deve haver solução.. eu sei que é frustrante que aconteceu-me isso no UT passado e simplesmente deixei de jogar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2015 Comprei 3 Mauri if. 50k, 62k e 120k. O mais barato é 495k. Provavelmente ninguem compra mas pronto. :lol: PC certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Março 2015 4 Assistências. Mãe do céu, se isto se confirmar pago 1M na boa por este gajo. Estou desde o FIFA 12 á espera desta carta Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2015 Não tenho tido razões de queixa nenhuma sobre jogar no pc. Mas para o ano devo mudar para PS, tem de ser este ano que compro uma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Março 2015 Lateral esquerdo para equipa totalmente inglesa quem recomendam? Tenho o Filipe Luis, mas não o acho grande coisa :-| Compartilhar este post Link para o post