verY Publicado 9 Março 2015 Não podes listar um random bronze por 1M para comprares 1 milhão de coins... Compartilhar este post Link para o post
TNKcrew Publicado 9 Março 2015 Para isso bem que podem ficar com a Webb App desligada. Ultimate team já não tem interesse... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2015 Não podes listar um random bronze por 1M para comprares 1 milhão de coins... Faz sentido então! Não tinha percebido muito bem Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Março 2015 Preço médio do jogador X é 100k. Se houver um player price capping de 20%, só podes listar esse jogador por valores entre 80k e 120k. Percebido! Muito obrigado pela explicação verY! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2015 Fui eu gastar 8k no gotze. Que m*rdoso de jogador, 1 jogo lesiona-se, volta, lesiona-se. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 9 Março 2015 (editado) Hipoteticamente existe um jogador silver/bronze (digo estes porque são mais raros que jogadores golds)com uma população de 10 ou 20 cartas e são todos comprados e posteriormente todas essas cartas serem postas a vendas por valores exorbitantes acaba por ofuscar esse processo, estarei certo? Ou seja coinselling pode haver mas só com cartas especificas... quer dizer na minha teoria... Editado 9 Março 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Fui eu gastar 8k no gotze. Que m*rdoso de jogador, 1 jogo lesiona-se, volta, lesiona-se. Maquinão. Então o UP é uma besta :heart: vale cada coin! E as lesões é cagativo... nem sequer ligo, é carta de healing para cima e tá a andar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2015 Já é a segunda vez que se lesiona em 2 jogos e que me custa um golo quase no final do jogo. Já foi vendido, segue-se o arménio do dortmund Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 9 Março 2015 Very se isso se verificar o que aconteceria ao valor dos nossos toty cr7 e rb messi?? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 Quero acreditar que isso foi só uma coisa que esse gordo feio fez para arranjar views. Que cena mais estúpida fds. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 1m1 minute ago The Transfer Market will be closed at approx. 5pm UK to prepare for an important change, followed by 3hr #FUT maintenance at 6:30pm UK. Chu Morah @ChuBoi · 2 min Há 2 minutos Transfer Market isn’t being removed, it’ll just be a bit different when it comes back, playboys. #FUT Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Março 2015 (editado) EDIT: o wacko já postou :mrgreen: Editado 9 Março 2015 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 O que será que vai acontecer? Tenho para ai uns 20 jogadores à venda.. só espero não perder muitas coins neles. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2015 eu concordo com o verY, o problema são os glitches. Mas honestly, não acho que o price capping seja uma má medida. Vai dificultar a vida aos coin sellers. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2015 É da maneira que vou dormir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Março 2015 Curioso para saber o que aí vem... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 (editado) Tenho bid em 50 jogadores, e aparentemente ganhei 36. Vamos ver... Vamos lá jogar H2H :lol: Editado 9 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 Tenho bid em 50 jogadores, e aparentemente ganhei 36. Vamos ver... Vamos lá jogar H2H :lol: é o melhor de haver estas manutençoes. :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Como é essa cena Player Price Capping? comprei o meu SIF Benzema a 800k a quanto posso vender? é porque o preço dele já está a descer! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 E espero que o price capping seja só para cima... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 https://stage-media.easports.com/content/www-easports/en_US/fifa/ultimate-team/news/2015/fut-price-ranges/_jcr_content/par/image.img.jpg?sf36825065=1 Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Posso tipo vender o SIF Benzema ao preço que está mesmo tendo comprado a 800k? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Ridículo, como era de esperar. Até aceito um limite máximo, o limite mínimo é absurdo e não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Isto está uma palhaçada, se o preço das coins subir ainda vendo e faço um bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post