Orfspell Publicado 9 Março 2015 Não percebo o porque de ter que existir um valor mínimo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 isto não tem mesmo cabimento nenhum. Mas pronto.. esperar uma ideia sem estragar alguma coisa, era quase impossivel por aquela empresa. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Março 2015 pessoal que faz trade era uma percentagem muito pequena para quem não faz e sonha ter jogadores de topo! Eu acho muito bem terem arranjado forma de resolver isso.. Mesmo assim acho que ainda devia de fazer mais mudanças ao genero de pes.. Pelo que percebi alem dos price fix das cartas, hoje ainda vão fazer o seguinte: Dividir o mercado da old e da next gen; Voltar a ter trade offers; Meter a webApp a funcionar Até porque o trade vai continuar a haver, agora não vão é os espertos abusar do pessoal inexperiente que sem saber vendiam jogadores de muitos K por meia dúzia de K Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Março 2015 Pelo que percebi alem dos price fix das cartas, hoje ainda vão fazer o seguinte: Dividir o mercado da old e da next gen; Voltar a ter trade offers; Meter a webApp a funcionar onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 É vender o Zlatan que tenho e alguns que tenho para trazer um Messi/Ronaldo e jogar com silvers e com eles. Só vejo piada quando fizer isto. btw, alguém sabe a que horas o mercado está de volta? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Março 2015 É vender o Zlatan que tenho e alguns que tenho para trazer um Messi/Ronaldo e jogar com silvers e com eles. Só vejo piada quando fizer isto. btw, alguém sabe a que horas o mercado está de volta? Acho que iam demorar 3 horas a partir das 18:30. Mas isto é a EA. Talvez para a semana já esteja de volta. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Março 2015 onde viste isso? Espero que lado nenhum porque o dekap tem 4 jogadores encaminhados para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Março 2015 onde viste isso? aqui http://ultimateteambr.com/2015/03/09/manutencao-agora-e-serio-medidas-serao-tomadas/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 Ronaldo : 6.2-9.3m Messi : 5-7.5m Robben : 750k-1.1m Bale : 700k-1.1m ao que parece foi retirado do futwiz. mas agora o site está down Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 Quero é ver o que vão fazer com os IF's. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 No Futwiz já estão alguns preços. O Ibra está a 750k-1.1M. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 (editado) IF Ribery Min: 2,900,000 Max: 4,300,000 Editado 9 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Março 2015 futwiz disse no twiter que já tinha os preços de todos actualizados o site morreu logo LOL https://twitter.com/futwiz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 Reus 80.120k :lol: preço andava nos 60 se nao me engano Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Março 2015 agora estou curioso em saber como passam a ser os prémios de jogo! Porque sem trade como havia antes quem é que vai conseguir coins para comprar esses jogadores a ganhar 400c por partida LOL Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Ribery 250k-380k lol A quanto está o IF Depay? Não consigo ver.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2015 pá, para quem dedica pouco tempo ao trading isto são excelentes notícias. Alguma vez ia conseguir ter um Hazard, por exemplo? Assim se calhar consigo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Pelo que percebi alem dos price fix das cartas, hoje ainda vão fazer o seguinte: Dividir o mercado da old e da next gen; Voltar a ter trade offers; Meter a webApp a funcionar No próprio comunicado diz que a web app não vai voltar, não sei onde é que foste buscar isso... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 UP Kun Min: 600,000 Max: 900,000 v.86 Min: 190,000 Max: 290,000 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Março 2015 No próprio comunicado diz que a web app não vai voltar, não sei onde é que foste buscar isso... Eu mostrei o link em cima.. veio de um topico do forum da ea.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2015 UP Kun Min: 600,000 Max: 900,000 v.86 Min: 190,000 Max: 290,000 outro bom exemplo. E assim o v.86 é affordable para mim, por exemplo. Experimentei o loan e adorei, nunca na vida conseguia pagar o que se pedia por ele. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 pá, para quem dedica pouco tempo ao trading isto são excelentes notícias. Alguma vez ia conseguir ter um Hazard, por exemplo? Assim se calhar consigo. Consegues porque as condições do mercado alteraram a meio, o que é simplesmente RIDÍCULO! Quem vendeu o que tinha hoje, fez um dinheirão e tornou-se muito mais rico, quem por acaso não vendeu, viu os seus ativos desvalorizarem imenso... É completamente estúpido. Saiu-me um Neuer ontem que por acaso não vendi... agora só posso vender se calhar por 70% do que ele teria valido se o tivesse vendido há 3 horas. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Março 2015 Mas a webapp está operacional ou não?!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 9 Março 2015 Basicamente, pela altura a que os servers voltarem a estar up essas novas implementações estarão activas? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Março 2015 IF Keane 90k - 140k :mrgreen: andava a sair a mais de 300k. em boa hora vendi os meus... pqp isto é tão ridículo que simplesmente não há palavras. que bela análise a preços passados que foi feita, não haja dúvida. apesar de não ser utente nem simpatizante do serviço, espero que os coin sellers arranjem maneira de contornar isto e espetar na cara da EA Compartilhar este post Link para o post