Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 (editado) Não sei se a imagem será verdadeira.. Mas a ser, é ridiculo.Problema é que quando consertam uns erros, aparecem outros :lol: Editado 9 Março 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Não sei se a imagem será verdadeira.. Mas a ser, é ridiculo.Problema é que quando consertam uns erros, aparecem outros :lol: Tipo, gostava era de saber a quanto posso listar o SIF Benzema.. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Março 2015 http://www.futhead.com/15/squads/26731613/ Que achais? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Isso tá porreiro é para quem já está cheio de coins, se for verdade essa imagem do messi. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 https://ea.response.lithium.com/portal/conversation/15521594 Confirmado, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 UP Alexis. Espero MESMO ter ganho estes e os Tello tal como a web app diz que ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Março 2015 UP Alexis. Espero MESMO ter ganho estes e os Tello tal como a web app diz que ganhei. Normalmente quando são manutenções planeadas eles fazem "reset" para a hora a que meteram os servers abaixo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 Normalmente quando são manutenções planeadas eles fazem "reset" para a hora a que meteram os servers abaixo Pois, é o meu medo. Daí não estar muito confiante que saquei isso tudo ao desbarato... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Março 2015 Quem instalou o update para a PS4, aparece o Orlando City e o NY City a vocês? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2015/fut-price-ranges?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-tw-fut-price-ranges-tw-030915-text-site-sust&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-tw-fut-price-ranges-tw-030915-text-site-sust&cid=36521&ts=1425925234282&sf36827625=1 Confirmado. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 9 Março 2015 Fds quem tiver Messis e Ronaldos comprados a mais de 10kk, está fdd certo? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Março 2015 Vendes pelo preço que eles acharem justo. Basicamente vais perder as coins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 9 Março 2015 Mas não é o meu caso ainda bem. Será que agora já dá para comprar Messi e Ronaldo com 6kk? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Fds quem tiver Messis e Ronaldos comprados a mais de 10kk, está fdd certo? Yup. E eu que pensei em vender o meu RB Messi hoje. Mas a verdade é que esses jogadores se já eram raros no mercado, agora vão desaparecer de vez. E os próprios Messi e Ronaldo NIF vão ser muito menos, porque as pessoas são obrigadas a vendê-los bem mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 9 Março 2015 O trading vai passar a ser muito mais dificil nao? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Março 2015 Nesse caso coin selling acabou, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2015 Nesse caso coin selling acabou, certo? Não necessariamente, mas é mais dificil agora. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 O trading vai passar a ser muito mais dificil nao? Sim. Nesse caso coin selling acabou, certo? Não digo que não, porque se arranjam maneiras de dar a volta a isto. Mas vai estar muito mais dificil, sim. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Março 2015 Então? Eles também vão definir um preço máximo para os bronzes e afins certo? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Março 2015 espero que não demorem muito até perceberem que mataram o que há de mais interessante no FUT: o mercado como é que vão definir price ranges para os milhares de jogadores que há no FUT com o mínimo de racionalidade? é que estou mesmo a ver os bronzes a serem corridos todos ao mesmo price range Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 Então? Eles também vão definir um preço máximo para os bronzes e afins certo? Sim. espero que não demorem muito até perceberem que mataram o que há de mais interessante no FUT: o mercado como é que vão definir price ranges para os milhares de jogadores que há no FUT com o mínimo de racionalidade? é que estou mesmo a ver os bronzes a serem corridos todos ao mesmo price range These price ranges will be set by the FIFA Team based on analysis of past Transfer Market prices. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Março 2015 (editado) acho que muita gente vai chorar .. eu ja estou a chorar por ter gasto 200k em packs.. agora ate aguero comprava Editado 9 Março 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 9 Março 2015 A piada de jogar isto para mim acabou ! O que mais me cativava era mesmo brincar com o mercado. Compartilhar este post Link para o post