Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Consegues porque as condições do mercado alteraram a meio, o que é simplesmente RIDÍCULO!

Quem vendeu o que tinha hoje, fez um dinheirão e tornou-se muito mais rico, quem por acaso não vendeu, viu os seus ativos desvalorizarem imenso... É completamente estúpido.

Saiu-me um Neuer ontem que por acaso não vendi... agora só posso vender se calhar por 70% do que ele teria valido se o tivesse vendido há 3 horas.

também me aconteceu isso e não me estou a queixar. Significou que o resto também desceu em conjunto, se estiver tudo bem feito.

Posso ter comprado um Courtois a 70k e se ele desce para 25k não me importo, o resto segue a tendência..

é óbvio que alterar as coisas a meio é uma m*rda. Mas a meu ver é um sinal positivo...

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Buyrne Min: 190,000 Max: 290,000

IF Min: 150,000 Max: 220,000

Up ney Min: 500,000 Max: 750,000

v86 Min: 160,000 Max: 250,000

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mostrei o link em cima.. veio de um topico do forum da ea..

Ou seja, juntaram todos os rumores que falaram no tópico da EA durante o dia de hoje e disseram que isso ia acontecer...

Não vai acontecer mais nada hoje, a diferença é esta e já foi anunciada.

também me aconteceu isso e não me estou a queixar. Significou que o resto também desceu em conjunto, se estiver tudo bem feito.

Posso ter comprado um Courtois a 70k e se ele desce para 25k não me importo, o resto segue a tendência..

é óbvio que alterar as coisas a meio é uma m*rda. Mas a meu ver é um sinal positivo...

Sinal positivo era se eles fossem minimamente competentes para não terem que chegar a este ponto. É ridículo.

Eu já estou a tentar arranjar um PES baratinho, para ver se me habituo e se para o ano consigo mandar estes (censurado)'s para o sítio que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Buyrne Min: 190,000 Max: 290,000

IF Min: 150,000 Max: 220,000

Up ney Min: 500,000 Max: 750,000

v86 Min: 160,000 Max: 250,000

E o SIF Benzema?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinal positivo era se eles fossem minimamente competentes para não terem que chegar a este ponto. É ridículo.

Sim, eu concordo contigo quanto a isso...

e btw e estas price ranges são sempre fixas? Ou podem variar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui. Seasons vai-se tornar ainda mais secante. Agora vai ser tudo com Agueros e Neymars

Compartilhar este post

Link para o post

Ui. Seasons vai-se tornar ainda mais secante. Agora vai ser tudo com Agueros e Neymars

sim porque já não era mau suficiente levar sempre com Sturridge e Balotelli...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi alem dos price fix das cartas, hoje ainda vão fazer o seguinte:

Dividir o mercado da old e da next gen;

Voltar a ter trade offers;

Meter a webApp a funcionar

criar o price cap e no mesmo dia voltar a permitir trade offers era preciso ser muito burro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Min: 50,000 Max: 80,000

Tenho 20 na transfer list comprados a 70k...

Compartilhar este post

Link para o post

RIP trading! Vou ter que fazer bastante trading para recuperar coins? Ou deixar de jogar UT? Qual será a melhor escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu concordo contigo quanto a isso...

e btw e estas price ranges são sempre fixas? Ou podem variar?

Podem ser ajustadas, segundo eles. Penso que atraves do feedback da comunidade.

Não é que alguem se importe com um mercado pequeno como o PC, mas levamos alta ensaboadela. Os preços estavam estáveis e acertados, ao meus ver. Agora foram todos para cima. Por exemplo, conseguiamos um Messi TOTY por 7.5M, agora esse é o preço do NIF.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA que vá para o car*lhinho. Tinha vendido tudo fazia 12M agora se fizer metade tenho sorte. Opa é vender tudo pelo que der e ver se arranjo maneira de fazer dinheiro com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços do MOTM e IF que forem saindo são logo atualizados com o seu MIN e MAX?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...