Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2015 (editado) Consegues porque as condições do mercado alteraram a meio, o que é simplesmente RIDÍCULO! Quem vendeu o que tinha hoje, fez um dinheirão e tornou-se muito mais rico, quem por acaso não vendeu, viu os seus ativos desvalorizarem imenso... É completamente estúpido. Saiu-me um Neuer ontem que por acaso não vendi... agora só posso vender se calhar por 70% do que ele teria valido se o tivesse vendido há 3 horas. também me aconteceu isso e não me estou a queixar. Significou que o resto também desceu em conjunto, se estiver tudo bem feito. Posso ter comprado um Courtois a 70k e se ele desce para 25k não me importo, o resto segue a tendência.. é óbvio que alterar as coisas a meio é uma m*rda. Mas a meu ver é um sinal positivo... Editado 9 Março 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 Eu tinha mais de 1M em silvers aqui já estou mesmo a ver o que aconteceu com isto.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 SIF Buyrne Min: 190,000 Max: 290,000 IF Min: 150,000 Max: 220,000 Up ney Min: 500,000 Max: 750,000 v86 Min: 160,000 Max: 250,000 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2015 EISH NEYMAR NA MINHA BBVA VAI SER MEL Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Março 2015 Eu mostrei o link em cima.. veio de um topico do forum da ea.. Ou seja, juntaram todos os rumores que falaram no tópico da EA durante o dia de hoje e disseram que isso ia acontecer... Não vai acontecer mais nada hoje, a diferença é esta e já foi anunciada. também me aconteceu isso e não me estou a queixar. Significou que o resto também desceu em conjunto, se estiver tudo bem feito. Posso ter comprado um Courtois a 70k e se ele desce para 25k não me importo, o resto segue a tendência.. é óbvio que alterar as coisas a meio é uma m*rda. Mas a meu ver é um sinal positivo... Sinal positivo era se eles fossem minimamente competentes para não terem que chegar a este ponto. É ridículo. Eu já estou a tentar arranjar um PES baratinho, para ver se me habituo e se para o ano consigo mandar estes (censurado)'s para o sítio que merecem. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 SIF Buyrne Min: 190,000 Max: 290,000 IF Min: 150,000 Max: 220,000 Up ney Min: 500,000 Max: 750,000 v86 Min: 160,000 Max: 250,000 E o SIF Benzema? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2015 Sinal positivo era se eles fossem minimamente competentes para não terem que chegar a este ponto. É ridículo. Sim, eu concordo contigo quanto a isso... e btw e estas price ranges são sempre fixas? Ou podem variar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 E o SIF Benzema? Min: 600,000 Max: 950,000 Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Março 2015 Ui. Seasons vai-se tornar ainda mais secante. Agora vai ser tudo com Agueros e Neymars Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Março 2015 Alguém me pode ver IF Kouyate e Muriel? agradeço desde já! :) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 @ Wacko_Jacko Consegues ver o IF Depay? please Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2015 Ui. Seasons vai-se tornar ainda mais secante. Agora vai ser tudo com Agueros e Neymars sim porque já não era mau suficiente levar sempre com Sturridge e Balotelli...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 @ Wacko_Jacko Consegues ver o IF Depay? please Min: 50,000 Max: 80,000 Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 Min: 600,000 Max: 950,000 Aonde consegues ver isso? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Março 2015 Pelo que percebi alem dos price fix das cartas, hoje ainda vão fazer o seguinte: Dividir o mercado da old e da next gen; Voltar a ter trade offers; Meter a webApp a funcionar criar o price cap e no mesmo dia voltar a permitir trade offers era preciso ser muito burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Min: 50,000 Max: 80,000 Tenho 20 na transfer list comprados a 70k... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2015 A minha preocupação é: e o SIF Kane...? Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 9 Março 2015 RIP trading! Vou ter que fazer bastante trading para recuperar coins? Ou deixar de jogar UT? Qual será a melhor escolha? Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 9 Março 2015 Di Maria 100k-150k Lahm 22k-32,5k. SIF Santi 260k-400k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Março 2015 Sim, eu concordo contigo quanto a isso... e btw e estas price ranges são sempre fixas? Ou podem variar? Podem ser ajustadas, segundo eles. Penso que atraves do feedback da comunidade. Não é que alguem se importe com um mercado pequeno como o PC, mas levamos alta ensaboadela. Os preços estavam estáveis e acertados, ao meus ver. Agora foram todos para cima. Por exemplo, conseguiamos um Messi TOTY por 7.5M, agora esse é o preço do NIF. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Março 2015 A EA que vá para o car*lhinho. Tinha vendido tudo fazia 12M agora se fizer metade tenho sorte. Opa é vender tudo pelo que der e ver se arranjo maneira de fazer dinheiro com isto. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Março 2015 Os preços do MOTM e IF que forem saindo são logo atualizados com o seu MIN e MAX? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2015 A minha preocupação é: e o SIF Kane...? 210k 320k Compartilhar este post Link para o post